PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP

+6
konamir
rcrespix
Ruben_94
Wilson SCP
bravo1994
Gonçalo Gordino
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 5 Fev - 21:20:47

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Se estiverem interessados em vender algum jogo para a psp original se me interessar poderei compra lo, no valor de 10 a 20 euros.


26PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Dom 24 Fev - 2:41:48

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

Ruben_94 escreveu:Bom olha o pior é que nao tenho a capa do fifa street!

eu queria mesmo o conjunto capa umd e manuais,assim é impossivel,

27PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Dom 24 Fev - 10:38:16

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Ok olha ele ta optimo estado a capa ta quase em casa!loooool

28PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Dom 24 Fev - 21:49:06

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

Ruben_94 escreveu:Ok olha ele ta optimo estado a capa ta quase em casa!loooool

se tivesses o conjunto todo, umd caixa e manuais é uma coisa,estava disposto a trocar um jogo meu a tua escolha ou dava te 17 euros com os portes, mas sendo assim e não leves a mal só te dava 12 euros pelo umd. mas se tiveres mais algum jogo porreiro diz,

29PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Seg 25 Fev - 19:37:31

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

bravo escreveu:eu posso te vender o tob raider e o need for speed os 2 por 20 euros se quiseres claro


Boas ainda vendes os dois jogos por 20 euros tanto o need for speed e o tomb raider

30PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 15:23:51

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

tenho os jogos originais:
smackdown vs raw 2006
smackdown vs raw 2007
key of haven
teken dark resuration
midnight club 3 dub edition

diz os que te interessam e tambem faço trocas.........

31PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 18:22:23

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

pro_skater escreveu:tenho os jogos originais:
smackdown vs raw 2006
smackdown vs raw 2007
key of haven
teken dark resuration
midnight club 3 dub edition

diz os que te interessam e tambem faço trocas.........

estas interessado em trocar o tekken dark ressuction pelo medal of honor

32PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 18:54:14

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

so tens esse para troca é que estou disposto a trocar mas tem que ser um jogo fixe e eu queria era vender............nao tens outros para troca e posso te vemder se quiseres

33PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 19:11:02

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

pro_skater escreveu:so tens esse para troca é que estou disposto a trocar mas tem que ser um jogo fixe e eu queria era vender............nao tens outros para troca e posso te vemder se quiseres

quanto queres pelo jogo,

34PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 19:46:01

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

talvez 25€ e se tiveres uma skin fixe faço por 15€
adiciona-me no msn:marciodanielps@hotmail.com

35PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 22:20:15

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

pro_skater escreveu:talvez 25€ e se tiveres uma skin fixe faço por 15€
adiciona-me no msn:marciodanielps@hotmail.com


bem 25 é muito o jogo na loja ja está a 17 euros novo.

36PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 26 Fev - 23:05:05

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

entao pode ser 17 esta impecavel o jogo tem livros e capa impacavel..............
amanha combinamos melhor adiciona-me no msn

37PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Qui 28 Fev - 21:06:47

tupatupa11

tupatupa11
USER Nv.3

eu tenho fifa07,pes08, svr2007,Fifa street 2 e Need for speed carbon quanto queres pelo Carbon??

http://fute.livreforum.com

38PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Qui 28 Fev - 22:11:40

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

gonçalo passa pelo messenger para falarmos

39PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Sex 7 Mar - 13:36:00

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

tupatupa11 escreveu:eu tenho fifa07,pes08, svr2007,Fifa street 2 e Need for speed carbon quanto queres pelo Carbon??

boas ja tens o pes 8.qual e o preço que fazes pelo fifa streer 2 e o pro 8. ou por cada um.

40PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Sex 7 Mar - 13:37:12

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

dany_boy escreveu:gonçalo passa pelo messenger para falarmos

boas dany
desculpa me nao tenho tido muito tempo para ca passar. se aceitares baixar o tekken eu vou compro te

41PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 11 Mar - 12:03:29

Ricardo Maximo

Ricardo Maximo
USER
USER

Eu tenho o pes 6 e o moto gp!Se tiveres interessado e so dizeres.

42PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 13:19:49

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

Ricardo Maximo escreveu:Eu tenho o pes 6 e o moto gp!Se tiveres interessado e so dizeres.

boas ricardo quanto queres pelo moto gp

43PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 13:27:00

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

tupatupa11 escreveu:eu tenho fifa07,pes08, svr2007,Fifa street 2 e Need for speed carbon quanto queres pelo Carbon??

ainda estas interessado em vender me os jogos

44PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:02:03

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

Gonçalo Gordino escreveu:
Ruben_94 escreveu:Olha diz assim uns jogos fixes que tenhas e pode ser que eu troque!

Boas. tenho o medal of honor heroes , pursuit force extreme force, toca race drive challenge 3, dragon ball shin budukai . só tenho estes pq ofereceram uma psp e sou novato e quero jogos para poder desfrutar do que tem melhor esta consola.
E queria mesmo o fifa street 2

O que queria mesmo era trocar o medal pq já cansei me do jogo, este está impacavél.
O que me dizes.
estou interessado no dragon ball e persuit force,nao queres nenhum ds meus jogos???

45PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:17:06

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Eu tenho o fifa street 2, wwe 2007, o burnout legends, wwe 2006, e world tour soccer 1 se alguem quiser contacte me. so vendo em mao na zona de valongo pertence ao porto

http://hi69.freehostia.com

46PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:24:34

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

olha fazemos uma coisa eu vejo e se me interessar eu digo-te!

47PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:30:08

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

Ruben_94 escreveu:olha fazemos uma coisa eu vejo e se me interessar eu digo-te!

Boas queres algum dos meus jogos, quais sao os jogos que tens que ja nao me recordo

48PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:31:23

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

DFC escreveu:Eu tenho o fifa street 2, wwe 2007, o burnout legends, wwe 2006, e world tour soccer 1 se alguem quiser contacte me. so vendo em mao na zona de valongo pertence ao porto

boas entao estava interessado no fifa street 2, mas sou de lisboa

49PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Ter 18 Mar - 19:55:12

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

tenho de me informar como e que envio a cobrança pois nao sei como funciona isso o jogo esta em bom estado nunca tive problemas com ele

http://hi69.freehostia.com

50PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP - Página 2 Empty Re: PROCURO JOGOS ORIGINAIS PARA PSP Qua 19 Mar - 21:39:43

Gonçalo Gordino

Gonçalo Gordino
USER
USER

DFC escreveu:tenho de me informar como e que envio a cobrança pois nao sei como funciona isso o jogo esta em bom estado nunca tive problemas com ele

entao ve la isso ta bem quanto queres pelo jogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos