PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestao] criar clã psp-news num jogo de fps online

+6
Pilha
Killer
arcaniiNe
D'Rr$
chokurei
munir_vampire
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Boas pessoal,eu sou viciado em fps online e penso que na sou o unico...a minha sugestao era criarmos um clã de users da psp-news (ONLY) num jogo de fps online e dai jogarmos e irmos a torneios etc..

eu optava pelo crossfire
temos de chegar a um acordo para escolher um jogo que todos gostem ou a maioria.
fico a espera de proposta e mais ideias pessoal

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Cross-fire = Poia

sem ofensa

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

De Counter Strike Source eu alinhava logo

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

e so a minha sugestao xD
eu quero as vossas tambem para chegarmos a uma conclusao

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

D'Rr$ escreveu:De Counter Strike Source eu alinhava logo

eu cs source tambem alinho,ja agora uma suvida eu tenho conta steam,porque tenho o cs 1.6 original.posso baixar o cs source + steam ne? ou seja a minha conta steam e valida também po source baixado na net ne?desde que seja steam....

mas source alinho Wink))

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Se for cs 1.6 alinho na boa, sou steam ;D

Killer

Killer
Admin & Designer

munir_vampire escreveu:
D'Rr$ escreveu:De Counter Strike Source eu alinhava logo

eu cs source tambem alinho,ja agora uma suvida eu tenho conta steam,porque tenho o cs 1.6 original.posso baixar o cs source + steam ne? ou seja a minha conta steam e valida também po source baixado na net ne?desde que seja steam....

mas source alinho Wink))

Claro que não... se não era uma festa... comprava 1 jogo, e sacava os outros da net...

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ha bom xD
sendo assim,alinho no source se for non-steam e alinho no cs 1.6 (tambem sou steam)

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Acreditem, jogos em que um clan precise de espírito de equipa e união, não irá resultar.
Estes jogos a que me refiro (Counter-Strike) é preciso ter despesas (servidores) e paciência para organizar PCW. Alem disso é fundamental a equipa entender-se, coisa que no clan antigo de CS da psp-news não havia.

Jogos como o CrossFire, criar um clan não é o mesmo que no Counter Strike... Pois basta ir ao site do jogo, criar um clan e meter membros lá para dentro, depois crias um servidor assim na boa, entras la com os teus membros e pronto, esperas que apareça gajos de outro clan e é só jogar, nem é preciso combinar tácticas nem nada... enfim jogos de plástico.

Boa sorte com isso.

http://virtual-gsp.net

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Bem...
obrigadinho por mandares a baixo [sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Icon_cry

so tou aqui a dar uma sugestao e unir o util ao agradavel,todos gostam de jogos online e pensei em fazer isto mas ok...
e assim tenho cla no crossfire e nao e assim "de plastico" sim vamos para um sala onde depois entra outro cla e jogamos mas temos o ranking,os torneios,os premeios etc...
a mesma coisa queria fazer com esse ou com outro jogo seja de cs ou wathever mas com pessoal da psp-news...
e isso das tacticas etc ,ninguem disse que nao iriamos fazer tacticas ou darmo-nos todos mal..nao e isso o pretendido.

Killer

Killer
Admin & Designer

Pois, 1 clan implica muita coisa... Inscrições em torneios, tipo XL Party, etc... isso paga-se... Alugar servidor também... enfim, e nem é so o dinheiro, é 1 ter tempo e paciência para treinar....

Se quiserem podem ver 1 compilação da minha equipa (clan PTO-Gaming) na XL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Kill€r em Seg 5 Abr - 22:57:07, editado 3 vez(es)

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

manda la o link

Pryrux

Pryrux
USER
USER

Eu sou steam , Cs 1.6 E tenho server xD 14 slots agora nao sei xp

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Pyrux e munir deem ai as vodas steams ID para adicionar sff

Cumpz''

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

podes contar comigo pryrux,agora e esperar que os outros queiram.
neste caso 13 slots disponiveis cs 1.6

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

arcaniiNe escreveu:Pyrux e munir deem ai as vodas steams ID para adicionar sff

Cumpz''

pera so um pouco que ja nao me lembro da minha xD

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

olha tenta o munir_vampire
se nao for esse eu depois vejo qual podera ser...mas em prencipio e esse xD

Killer

Killer
Admin & Designer

Só uma coisa, não queres fazer mais 1 post seguido? é que se quiseres, eu apago o meu e continua a festa....

[sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Editar13 Isto existe para alguma coisa...

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Kill€r escreveu:Só uma coisa, não queres fazer mais 1 post seguido? é que se quiseres, eu apago o meu e continua a festa....

[sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Editar13 Isto existe para alguma coisa...

desculpa ai...

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Queres melhor do que Clan A&E - Apanha e Embrulha [sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Icon_biggrin
Este tem sido o nome do nosso clan no Uncharted 2

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

a falar asserio ou tas no gozo ??? [sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Icon_razz

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Não estou a falar, estou a escrever [sugestao] criar clã psp-news  num jogo de fps online Icon_biggrin
Sim é sério, se fizeres uma pesquisa aqui no fórum vais encontrar o tópico do torneio de uncharted onde podes ver o nome do clan

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

adiciona na steam munir_vampire
teem de gravar um jogo e postar no youtube

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

munir_vampire escreveu:adiciona na steam munir_vampire
teem de gravar um jogo e postar no youtube

adicionar na steam ? o clan [A&E] é do jogo Uncharted 2 que por sinal é da ps3 ...
Andas muito informado

http://www.onsocialtv.com/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

rui_95 escreveu:
munir_vampire escreveu:adiciona na steam munir_vampire
teem de gravar um jogo e postar no youtube

adicionar na steam ? o clan [A&E] é do jogo Uncharted 2 que por sinal é da ps3 ...
Andas muito informado

por acaso estou a falar do clã de CS do OneVision que por sinal tem o mesmo nome que o do uncharted 2,dai eu dizer para me adicionar na steam.
antes de falares o que nao sabes faz o preview do assunto Wink

cumpz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos