PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+73
Nobita
Miga24
marcojf
r4iden
JPRO
M.B
Proving
pedro telhadela
MarioMxado
Man
The bad boy
MiguelAntunes
serghyu.
chessekaika
perlo
xdan
afas1995
R17
rubenlima-dc
ric20007
Trent
Miguel1998
Aha_Master
darth_vader
olaman
bravo1994
socio_ze
cezaar32
hraki
ggpereira
D'Rr$
MEGAMENE
joaorovisco
dborges
Gunzandcs
miguelangelo
DanyJH
b.freitas12
povinhodoze
nanoepedro
Zeus_619
Zamnato
masterjp
Nosfaratu
THEGAME90
Tiorigues
kalladus
dk.pt
Killer
rikardinhuh
xXSantyagoXx
altaair1
P53
Dark_Angel
munir_vampire
goiatuba
galinha69
mohkapa
cezarony
jonguim
_GM_
tenico
Ne-Ne
viralatas
OneVision
robinsousa
Badhack
DReptil
Zeroneo
xoranex
danielduarte
marlongp
R94
77 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 40]

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 23 Lockerzb


LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)


Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.
FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM



Spoiler:


Este tópico serve somente para esclarecimento de dúvidas ou problemas



Última edição por munir_vampire em Seg 18 Abr - 22:34:48, editado 5 vez(es)


b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

mas aquilo da alfândega funciona por peso ou tamanho ou pelo valor do artigo.

É que se for pelo tamanho aquilo passa na boa porque é uma caixa mesmo muito pequena.

E se tiver que pagar quanto é que acham que deve ser pelo de 8 gb?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aquilo simplesmente funciona por intuiçao e um pouco de peso e tamanho

"...mas quanto nao se sabe ao certo..."

tenico

tenico
USER Nv.3

b.freitas12 escreveu:mas aquilo da alfândega funciona por peso ou tamanho ou pelo valor do artigo.

É que se for pelo tamanho aquilo passa na boa porque é uma caixa mesmo muito pequena.

E se tiver que pagar quanto é que acham que deve ser pelo de 8 gb?

a caixa pode ser pequena so que o ipod nao deve vir nao caixa so. Deve vir num caixa de cartao maior...

b.freitas12

b.freitas12
USER Nv.2

tenico escreveu:
b.freitas12 escreveu:mas aquilo da alfândega funciona por peso ou tamanho ou pelo valor do artigo.

É que se for pelo tamanho aquilo passa na boa porque é uma caixa mesmo muito pequena.

E se tiver que pagar quanto é que acham que deve ser pelo de 8 gb?

a caixa pode ser pequena so que o ipod nao deve vir nao caixa so. Deve vir num caixa de cartao maior...

Sim mas um jogo tambem vem noutra caixa e nao se paga.

e a caixa do ipod nao e tao larga nem comprida como a do jogo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao da mesmo para se saber pois como disse depende do dia deles se acordaram virados para a direito ou para a esquerda

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

Como posso ganhar os PTZ dos vídeos que não dão para ver?

tenico

tenico
USER Nv.3

tenta usar o ultrasurf que é um programa que faz que nao saibam o teu ip/pais essas coisas é gratis

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

tenico escreveu:tenta usar o ultrasurf que é um programa que faz que nao saibam o teu ip/pais essas coisas é gratis

já experimentas-te esse programa para ver os tais vídeos?

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Pode-se também pagar pelo jogo, já vi na net que uma pessoa teve de pagar taxas para levantar um jogo. Cá para mim não tem nada a ver com peso ou tamanho, mas sim com sorte. Tanto podes pagar como não pagar nadinha. Senão como é que explicam o facto de pessoal de outros países ter recebido ps3 e cenas grandes e pesadas e não ter pago nada? Pois é.. Depende da sorte Razz

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

Já houve quem pedi-se a ps3 e não paga-se nada na alfandega ou portes?

tenico

tenico
USER Nv.3

THEGAME90 escreveu:
tenico escreveu:tenta usar o ultrasurf que é um programa que faz que nao saibam o teu ip/pais essas coisas é gratis

já experimentas-te esse programa para ver os tais vídeos?

tipo nos videos do youtube que diz que estao bloqueados a regiao funciona agora no lockerz no meu nao deu...

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

ok, entao nao vale a pena experimentar porque tambem nao vai dar no meu...mas obrigado na mesma pela dica tenico!

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Yap, houve quem já recebesse a ps3 e não pagasse mesmo nada Wink

marlongp

marlongp
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:Yap, houve quem já recebesse a ps3 e não pagasse mesmo nada Wink

Boas
Quem? [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 23 Icon_razz

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

marlongp escreveu:
povinhodoze escreveu:Yap, houve quem já recebesse a ps3 e não pagasse mesmo nada Wink

Boas
Quem? [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 23 Icon_razz

Quem? O "Sócratas" xD

Agora a sério, a Lockerz devia de dar uma pista de quando era a Redemption, senão acontece como foi este mês e no outro, tava a jogar MW2..

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Não sei ao certo quem foi, mas foi alguém da Georgia ou da Polónia se não estou em erro

marlongp

marlongp
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:Não sei ao certo quem foi, mas foi alguém da Georgia ou da Polónia se não estou em erro

LOOOOL. [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 23 Icon_razz

Mas queria saber sobre Portugal, e salvo erro a Georgia fica nos USA, não é? xD

Cumprimentos.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Georgia nos estados unidos? LOOOL nada a ver xD
mas epa, são países fora dos estados unidos, por isso se eles podem não pagar, nós também podemos ter sorte Wink
Ps3 cá de portugal não conheço ninguém que tenha conseguido, mas um gajo que falei ganhou um ipod(não sei qual) e não pagou nada Razz
cumprimentos

marlongp

marlongp
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:Georgia nos estados unidos? LOOOL nada a ver xD
mas epa, são países fora dos estados unidos, por isso se eles podem não pagar, nós também podemos ter sorte Wink
Ps3 cá de portugal não conheço ninguém que tenha conseguido, mas um gajo que falei ganhou um ipod(não sei qual) e não pagou nada

Então, desculpa, pensei que a Georgia fosse um estado dos EUA. =\

E um Ipod (seja ele qual for) não se paga porque é algo extremamente leve e principalmente por ser pequeno.


Atenção que há Ipod e Ipad. xD

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

marlongp escreveu:
povinhodoze escreveu:Georgia nos estados unidos? LOOOL nada a ver xD
mas epa, são países fora dos estados unidos, por isso se eles podem não pagar, nós também podemos ter sorte Wink
Ps3 cá de portugal não conheço ninguém que tenha conseguido, mas um gajo que falei ganhou um ipod(não sei qual) e não pagou nada

Então, desculpa, pensei que a Georgia fosse um estado dos EUA. =\

E um Ipod (seja ele qual for) não se paga porque é algo extremamente leve e principalmente por ser pequeno.


Atenção que há Ipod e Ipad. xD

No problem Wink

Eu sei as diferenças entre ipod e ipad, mas epa, não te podes fiar no tamanho, tens é de ter sorte. Ha pessoal que paga taxas mesmo para ipod shuffles e ha quem tenha sorte e não pague nada, podes ir procurar à net e logo ves que tenho razao, portanto não tem nada a ver com tamanho ou peso, tens é de ter sorte e o pessoal da alfandega não dar por nada Wink

marlongp

marlongp
USER Nv.4

povinhodoze escreveu:No problem Wink

Eu sei as diferenças entre ipod e ipad, mas epa, não te podes fiar no tamanho, tens é de ter sorte. Ha pessoal que paga taxas mesmo para ipod shuffles e ha quem tenha sorte e não pague nada, podes ir procurar à net e logo ves que tenho razao, portanto não tem nada a ver com tamanho ou peso, tens é de ter sorte e o pessoal da alfandega não dar por nada Wink

Dessa é que não sabia... Sempre pensei que fosse pelo peso e pelo tamanho, mas faz sentido o pessoal dizer que é por ser pequeno que não se paga, devem-lhes passar (sem darem conta), ou de vez em quando deixam passar (propositadamente). ^^

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Pois é, mas se uma ps3 pode passar sem pagarmos taxas e o ipod não, por alguma coisa será, acho mesmo que tenha de ser da sorte, ou seja, que não deiam pela encomenda. Penso eu que seja assim, senão não tou a ver lol Wink

socio_ze

avatar
USER
USER

Comexei na sexta no lockers vou com 234 pontos , e hoje os videos comexaram a dar me so 2 pontos enquanto sexta e sabado davam me 4 pontos alguem sabe porque????

alguem que responda ...

obrigado

socio_ze

avatar
USER
USER

nao sei pq mas continua a receber a mesma mensagem sempre que tento adicionar mails para a minha Z-list ja tenhu 15 mails , alem dos que tao enganados ou que n aceitaram que nao consigo apagar los aparece! One or more
of the emails you tried to send to are already Lockerz members, please
remove those emails from your list and try again: (email)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao faças double post
Manda um convite de cada vez pois assim descobres qual ja é membro ou ja mandaram convite
So conta dois pois ate ontem eram pontos a dobrar ou seja ganhavas 4 enquanto que quem é z lister ganhava 8

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos