PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+73
Nobita
Miga24
marcojf
r4iden
JPRO
M.B
Proving
pedro telhadela
MarioMxado
Man
The bad boy
MiguelAntunes
serghyu.
chessekaika
perlo
xdan
afas1995
R17
rubenlima-dc
ric20007
Trent
Miguel1998
Aha_Master
darth_vader
olaman
bravo1994
socio_ze
cezaar32
hraki
ggpereira
D'Rr$
MEGAMENE
joaorovisco
dborges
Gunzandcs
miguelangelo
DanyJH
b.freitas12
povinhodoze
nanoepedro
Zeus_619
Zamnato
masterjp
Nosfaratu
THEGAME90
Tiorigues
kalladus
dk.pt
Killer
rikardinhuh
xXSantyagoXx
altaair1
P53
Dark_Angel
munir_vampire
goiatuba
galinha69
mohkapa
cezarony
jonguim
_GM_
tenico
Ne-Ne
viralatas
OneVision
robinsousa
Badhack
DReptil
Zeroneo
xoranex
danielduarte
marlongp
R94
77 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 40]

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 8 Lockerzb


LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)


Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.
FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM



Spoiler:


Este tópico serve somente para esclarecimento de dúvidas ou problemas



Última edição por munir_vampire em Seg 18 Abr - 22:34:48, editado 5 vez(es)


munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

hum vou estar atento,queria ver se pedia pelo menos um mp4 xD

marlongp

marlongp
USER Nv.4

DReptil escreveu:Tem calma oh brasuca

Boas.
DReptil, vamos lá a ver as maneiras como tratamos os outros se faz favor , apesar do site ser português não há necessidade de dizeres esse tipo de coisas, eu sei que ele possa ter sido mal educado, mas as coisas resolvem-se é a bem, não é logo com esse tipo de linguagem.
Não te quero julgar, mas acho que o teu comportamento não foi exemplar.

Cumprimentos e desculpem-me o OFFTOPIC.

goiatuba

goiatuba
USER
USER

eu que pessos desculpa por que entendi mal mal o que ele disse .... mudando de assunto e ja me desculpando pela minha iguinorancia o que ceria o redeem ?

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

O redeem é quando colocam os prémios disponíveis para serem trocados por pontos.

goiatuba

goiatuba
USER
USER

entendi e isso tem um periodo determina para acontecer ... se tiver e de quanto a quanto tempo ?

R94

R94
Administrador
Administrador

Geralmente há 1 geral todos os meses só que recentemente têm apostado em outros eventos como este do Spring fling.

Este mês vai haver 2.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Normalmente eles não dizem quando são os redeem, é sempre necessário estar atento há pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tentar ser rápido a fazer o pedido, pois os prémios desaparecem em menos de 3 minutos

goiatuba

goiatuba
USER
USER

entendi eu aindda to com 800 pontos quero um x box mais n sei se vo ter paciencia de juntas 2700 ponto qual sera o pedido de vcs ?

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho 2400 PTZ mas nao tou com grandes ambições, se der deu, é apenas o que penso...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

e nessa pagina onde se vai "comprar"?

goiatuba

goiatuba
USER
USER

Ne-Ne escreveu:tenho 2400 PTZ mas nao tou com grandes ambições, se der deu, é apenas o que penso...

a quanto tempo vc joga ? eu to querendo um x box =D

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

OneVision escreveu:Normalmente eles não dizem quando são os redeem, é sempre necessário estar atento há pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tentar ser rápido a fazer o pedido, pois os prémios desaparecem em menos de 3 minutos

e nessa pagina onde se pede as cenas?

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

goiatuba escreveu:
Ne-Ne escreveu:tenho 2400 PTZ mas nao tou com grandes ambições, se der deu, é apenas o que penso...

a quanto tempo vc joga ? eu to querendo um x box =D

jogo desde agosto do ano passado

munir_vampire escreveu:
OneVision escreveu:Normalmente eles não dizem quando são os redeem, é sempre necessário estar atento há pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tentar ser rápido a fazer o pedido, pois os prémios desaparecem em menos de 3 minutos

e nessa pagina onde se pede as cenas?

epa, quando for o redeem vai aparecer uma janela pa meter o nick e outra para a password e depois de fazeres aí o login vai ser semelhante à do simbolo verde do site do lockerz.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ok

DReptil

DReptil
USER Nv.3

marlongp escreveu:
DReptil escreveu:Tem calma oh brasuca

Boas.
DReptil, vamos lá a ver as maneiras como tratamos os outros se faz favor , apesar do site ser português não há necessidade de dizeres esse tipo de coisas, eu sei que ele possa ter sido mal educado, mas as coisas resolvem-se é a bem, não é logo com esse tipo de linguagem.
Não te quero julgar, mas acho que o teu comportamento não foi exemplar.

Cumprimentos e desculpem-me o OFFTOPIC.
Vou fazer um post longo mais vai ser para encerrar este assunto de vez.
Se fui incorecto?talvez.Se tive razao de o ser?muito provavelmente.

Para começar eu ja ando no forum ha algum tempo,e sempre dei bastante atençao a este topico.Mas eu,ao lugar de muita gente,quando me escrevi no Lockerz pesquisei primeiro,li,informei.Sozinho descobri que havia um redeem por mes,e que so nessa altura é que se podia pedir fosse o que fosse.Depois aqui pedi mais uns esclarecimentos e foi ai que me explicaram como funcionava mesmo,que era dificil sacar algo,e a que horas +- tinham sido os outros redeems.

Agora,volta e meia aparecem aqui novatos,que pensam que em 2 semanas vao sacar uma xbox\ipod\wii\psp do lockerz,como se aquilo fosse a coisa mais facil do mundo.Alem disso nem sequer tentam-se informar.Chegam aqui e apenas perguntam coisas que sao obvias,que ja foram respondidas e perguntadas milhentas vezes.Falta de esforço completo!

E digo vos,eu até adoro ajudar pessoas.Mas ha um limite.Nem um minimo de esforço fazem.
E depois transformam isto num chat,como aconteceu ontem,com post e mais posts completamente inuteis(sem falar do portugues escrito).Tipo ja perdi paciencia para esse tipo de atitudes.
Este topico é para tirar duvidas?é.Mas ha coisas obvias e ha as FAQS.Depois ha coisas mais interessantes por assim dizer,que sim merecem ser discutidas.
E encerando o assunto,nem sei quando vao ser os 2 redeems mas pelos vistos nao vao dizer nem a hora de um nem de outro.Com esta "oferta" toda de pontos,nem vai valer a pena ir porque vai estar tudo entupido.Se tivessem mantido a regra dos 200ptz sem aumentar demasiado o numero de videos,nem ptz duplos etc etc,teria sido um redeem interessante

goiatuba

goiatuba
USER
USER

Bla Bla Bla cara se o topico e de duvida e para esclarecer qualquer tipo de duvida nao sei por que tu ta tao preocupado com o meus andares .....

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

DReptil escreveu:
marlongp escreveu:
DReptil escreveu:Tem calma oh brasuca

Boas.
DReptil, vamos lá a ver as maneiras como tratamos os outros se faz favor , apesar do site ser português não há necessidade de dizeres esse tipo de coisas, eu sei que ele possa ter sido mal educado, mas as coisas resolvem-se é a bem, não é logo com esse tipo de linguagem.
Não te quero julgar, mas acho que o teu comportamento não foi exemplar.

Cumprimentos e desculpem-me o OFFTOPIC.
Vou fazer um post longo mais vai ser para encerrar este assunto de vez.
Se fui incorecto?talvez.Se tive razao de o ser?muito provavelmente.

Para começar eu ja ando no forum ha algum tempo,e sempre dei bastante atençao a este topico.Mas eu,ao lugar de muita gente,quando me escrevi no Lockerz pesquisei primeiro,li,informei.Sozinho descobri que havia um redeem por mes,e que so nessa altura é que se podia pedir fosse o que fosse.Depois aqui pedi mais uns esclarecimentos e foi ai que me explicaram como funcionava mesmo,que era dificil sacar algo,e a que horas +- tinham sido os outros redeems.

Agora,volta e meia aparecem aqui novatos,que pensam que em 2 semanas vao sacar uma xbox\ipod\wii\psp do lockerz,como se aquilo fosse a coisa mais facil do mundo.Alem disso nem sequer tentam-se informar.Chegam aqui e apenas perguntam coisas que sao obvias,que ja foram respondidas e perguntadas milhentas vezes.Falta de esforço completo!

E digo vos,eu até adoro ajudar pessoas.Mas ha um limite.Nem um minimo de esforço fazem.
E depois transformam isto num chat,como aconteceu ontem,com post e mais posts completamente inuteis(sem falar do portugues escrito).Tipo ja perdi paciencia para esse tipo de atitudes.
Este topico é para tirar duvidas?é.Mas ha coisas obvias e ha as FAQS.Depois ha coisas mais interessantes por assim dizer,que sim merecem ser discutidas.
E encerando o assunto,nem sei quando vao ser os 2 redeems mas pelos vistos nao vao dizer nem a hora de um nem de outro.Com esta "oferta" toda de pontos,nem vai valer a pena ir porque vai estar tudo entupido.Se tivessem mantido a regra dos 200ptz sem aumentar demasiado o numero de videos,nem ptz duplos etc etc,teria sido um redeem interessante

tens toda a razão..tiras-te as palavras da boca a muita gente, incluíndo a mim.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Tópico novamente desbloqueado

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Obrigado OneVision. Espero que desta vez acabem as discussões. 


Hoje é outro dia de PTZ a dobrar, isto fez-me pensar que talvez possamos ver outro aumento de preço.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

xiiii! espero que nao :S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O próximo reedem é daqui a 7 dias?

Quando aquilo tiver prémios disponíveis vou pelo que tiver on.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não é daqui a 7 dias. O Spring Fling acaba daqui a 7 dias. A redemption deve ser depois do SF acabar.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

nao sei o que eles pretendem com isto de dar tantos pontos mas enfim

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 8 302thyr
Segundo este email o double PTZ é o mês todo. Vem aí qualquer coisa má...

tenico

tenico
USER Nv.3

pelo que li nisso devem abrir o shop para premios sempre on...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos