PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução de jogos para Portugues

+3
zearistidis
karlox
Tiiixa
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tradução de jogos para Portugues Empty Tradução de jogos para Portugues Qua 31 Mar - 0:25:14

Tiiixa

Tiiixa
Novato
Novato

Olá . Eu gostaia de saber se é possível mudar as legendas de um jogo Ingles, ou de outro idioma qualquer, para Portugues.
Obrigado.

karlox

karlox
USER Nv.4

Sim, é possivel na maior parte dos jogos.
Penso que isto te esclarecerá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.idcsblog.wordpress.com

Tiiixa

Tiiixa
Novato
Novato

Ah, Obrigado x)

zearistidis

zearistidis
Novato
Novato

To a procura do fifa 2010

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem jogos traduzidos em português do brasil! E tem jogos em tradução. News de jogos.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

alexspeedfly escreveu:no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem jogos traduzidos em português do brasil! E tem jogos em tradução. News de jogos.

Alexspeedfly, a iniciativa é boa, mas não se pode postar links susceptíveis de conter conteúdo ilegal.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vou dar a minha opinião.. quem não quiser apenas ignore =)


Spoiler:

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:Vou dar a minha opinião.. quem não quiser apenas ignore =)


Spoiler:

Já vi alguns jogos traduzidos por brasileiros que até estão muito bons, mas também é verdade como referiste alguns têm o calão que podia ser retirado dos jogos.
Isto é valido tanto para o calão português como para o brasileiro.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Desculpe amigo, não se trata na verdade de downloads de jogos, me expressei mal. Não tem conteudo ilegal, apenas news de jogos como também de tradução. Há posts nesse forum explicando como traduz... o efeito é o mesmo...é um site totalmente limpo, podem navegar e ficar a vontade.

10Tradução de jogos para Portugues Empty Re: Tradução de jogos para Portugues Ter 18 maio - 18:02:26

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Isoo é dificil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos