PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Comprar um jogo(Perciso mesmo de Ajuda)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Bons dias eu venho perguntar que jogo e que devo comprar.
Eu queria um jogo com bons gráficos de futebol , com infrastrutura e que tenha as equipas portuguesas com o Sporting, Benfica e Porto e mais outras tipo nacional, paços de ferreira etc...
Tenho PSP e PS2, a ps2 nao esta ligada a internet.
Eu tenho andado a ver o Fifa 2010 para a psp mas aquilo parece nao ter la grandes gráficos.
Ajudem-me por favor.

Convidado

Anonymous
Convidado

Com as equipas PT todas só mesmo o FIFA2010

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Para que consola????

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Fifa vem sempre completo para qualquer consola os gráficos não são assim tão maus

MrFabio

MrFabio
USER
USER

Tens 2 alternativas, o PES 2010 com bons graficos ou o FIFA 10 que tem todas equipas e boa jogabilidade

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

anyway escreveu:Fifa vem sempre completo para qualquer consola os gráficos não são assim tão maus
Tas a falar do Fifa sem ser para a psp porque os gráficos do fifa para a psp ui nao valem nada.
Se calhar vou comprar Fifa 2010 para
Ps2.
E se o HBL for para a frente faço down desses dois.

cezarony

avatar
USER Nv.4

Para Ps2 o melhor é o Pes 2010 na minha opinião.
Para a PSP gosto dos dois pois do Pes gosto mais da liga Master, no Fifa10 gosto mais do modo joga como um pro.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado ajudaram-me.
Eu vou perguntar-vos uma coisa os gráficos do Fifa 2010 são melhores ou piores que um jogo ja antigo chamado World Tour Soccer 06.
Se for melhor ou igual compro, eu tenho o demo do World Tour Soccer 06 e os gráficos para um jogo que saiu em 2006 sao muito bons.
Por Favor digam-me.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Decidido Vou comprar Fifa 2010 psp vi agora um video e os gráficos são muito bons ate.
Eu dou-vos o link aqui

cezarony

avatar
USER Nv.4

Ficas bem servido.
O modo online no Fifa2010 é porreiro e tem até bons gráficos.
O Pes é mais pela Liga Master e por podermos editar mais e melhor que no Fifa mas é uma pena não ter online.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos