PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP 1000 FAT

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 22 Mar - 4:03:34

kidloko

kidloko
Novato
Novato

Eae pessoal, bom meu problema é o seguinte:
tenhu um psp 1000 FAT com fw 5.03 e 5.50 GEN-D3
quando fui roda um jogo (tekken 6) o psp reinincio e agora qundo eu tento ligar a tela fica escura e não sai mais disso, o recovery mode não pega, ja tentei umas 10x, alguem ai sabe um jeito de arrumar isso? agradeço desde ja...

2[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 22 Mar - 8:56:10

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kidloko escreveu:Eae pessoal, bom meu problema é o seguinte:
tenhu um psp 1000 FAT com fw 5.03 e 5.50 GEN-D3
quando fui roda um jogo (tekken 6) o psp reinincio e agora qundo eu tento ligar a tela fica escura e não sai mais disso, o recovery mode não pega, ja tentei umas 10x, alguem ai sabe um jeito de arrumar isso? agradeço desde ja...
lol,não podes ter cfw e fw ao mesmo tempo ou tens cfw ou fw,segue este tutorial.

Cumprs!

3[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Sáb 17 Abr - 16:51:06

crislinda

crislinda
Novato
Novato

Oi tenho uma psp 1000 5.50 GEN-03 e queria desbloquea la, mais eu nao tenho nem ideia de como eu faço andei lendo alguns tutoriais, mais todos falam que tenho que ter um outra psp que ja esteja desbloqueada e se eu nao tenho outra nao tem como eu fazer?se alguem tiver um tutorial ou saiba como fazer e puder me explicar muito obrigada

4[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Sáb 17 Abr - 17:19:27

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

LOL se tens a psp com esse firmware ela ja esta desbloqueada amigo

5[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Sáb 17 Abr - 22:27:06

crislinda

crislinda
Novato
Novato

Uia verdade?e agora posso baixar qualquer jogo da net e colocar na psp?mais devo ter que trocar o formato ne?Poxa desculpa minha ignorancia...valew....

6[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Dom 18 Abr - 1:00:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim qualquer jogo que tires quase de certeza que vai da. Tem que estar em formato iso ou cso e metes na pasta iso na raiz do cartao de memoria

7[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Dom 18 Abr - 1:01:45

crislinda

crislinda
Novato
Novato

Poxa muito bacana vc viu...tem que ter uma paciencia ne?!agora acabei de baixar o emulador do atari e baixei uns roms vamos ver se vai dar certo!.bjus obrigada mesmo

8[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 19 Abr - 1:27:14

crislinda

crislinda
Novato
Novato

Ola alguem sabe me dizer onde possa encontrar um emulador para o super nintendo, pois ja baixei alguns e todos aparecem depois da psp como dados corrompidos!ou eu n estou sabendo colocar no lugar certo na psp ou entao n acertei em um bom ainda, mesmo pq eu baixei emulador e roms para o atari 2600 e funcionou!

Obrigada

9[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 19 Abr - 1:47:04

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

EMULADOR SUPER NINTENDO :

clica aqui

Para instalar, copia a pasta do emulador para /PSP/GAME. As roms podem ser colocadas em qualquer lugar, mais recomendo o diretório ROMS incluído no emulador. As roms podem ser descompactadas ou não.


Cump'z Wink

10[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 19 Abr - 2:09:38

crislinda

crislinda
Novato
Novato

Nussa instalei esse apareceu o logo fui entrar ficou tudo preto a psp tive que tirar a bateria para reinicia la!

11[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 19 Abr - 15:46:26

crislinda

crislinda
Novato
Novato

desculpa. valew



Última edição por crislinda em Seg 19 Abr - 16:06:03, editado 1 vez(es)

12[AJUDA] PSP 1000 FAT Empty Re: [AJUDA] PSP 1000 FAT Seg 19 Abr - 15:47:26

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

cuidado com o double post

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos