PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Exploit compativel com todas PSPs com 6.20!

+14
D3athB0und
daufemback
danielduarte
daysload
Zeroneo
DarK_DeviL
rocka
Zamnato
guilefranca
Pi_PSP
xoranex
ric20007
marlongp
DarK_SharK
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Mais uma vez chega um rumor sobre um exploit que funciona em todas as PSPs (incluindo a PSP Go) com Firmware 6.20. Depois do numerosos fakes que surgiu nos meses anteriores, será desta vez verdadeiro?

De 1:21 à 1.29 ele clica nas teclas e isso altera a cor das bolinhas que estavam a cair.


Acho que este é apenas outro exploit que não será aproveitado e acabará por não nos ser útil.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zeroneo escreveu:Vejam este vídeo:

De 1:21 à 1.29 ele clica nas teclas e isso altera a cor das bolinhas que estavam a cair.


Acho que este é apenas outro exploit que não será aproveitado e acabará por não nos ser útil.


O facto de ele esconder depois mostrar a intro da PSP e depois esconder outra vez e quando mostra já esta no exploit, faz-me pensar que ele fez start de um jogo só para mostrar a intro da PSP, e depois esperou o tempo que tem que esperar para poder sair, e por fim pós o 'vídeo' ou o que quer que seja do exploit.
Se ele não tivesse feito isso, tivesse escondido e mostrado logo no exploit, era de desconfiar na mesma, mas tinha mais lógica.....digo eu...


Mas a ver, não digo que seja falso ou verdadeiro. Temos que esperar para ver...
Se bem que este parecia menos um vídeo do que o outro...visto que o outro ate aparece na tab dos vídeos do XMB quando acaba.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Sabes que ele escondeu por causa do MAC Address certo?

guilefranca

guilefranca
Novato
Novato

Hahahaha....tenso
Tenho psp v5.51....ja atualizei para 6.20 e estou usando aa PSN...
nao adianta ficar esperando...
ja tem mais de 6 meses essa ***!!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zeroneo escreveu:Sabes que ele escondeu por causa do MAC Address certo?

Hein? MAC adress? isso é só no inicio...
Eu estou a falar de quando ele mostra e tira a PSP, que tem uma folha a dizer 'exploiting...'

EDIT: No outro comment quando referi a 'intro' não era a introdução deste vídeo mas sim a intro da PSP que aparece sempre que inicias um jogo ou um homebrew.

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:
Zeroneo escreveu:Sabes que ele escondeu por causa do MAC Address certo?

Hein? MAC adress? isso é só no inicio...
Eu estou a falar de quando ele mostra e tira a PSP, que tem uma folha a dizer 'exploiting...'

EDIT: No outro comment quando referi a 'intro' não era a introdução deste vídeo mas sim a intro da PSP que aparece sempre que inicias um jogo ou um homebrew.
Acho que o seu exploit é como o exploit do Freeplay. É baseado nas saves de um jogo. É muito provável que ele não queira que se saiba qual é o jogo visto a possibilidade da Sony fazer um patch.

daysload

daysload
USER
USER

acredito que seja fake. já tantos foram. [PSP] Exploit compativel com todas PSPs com 6.20! Icon_twisted

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zeroneo escreveu:Acho que o seu exploit é como o exploit do Freeplay. É baseado nas saves de um jogo. É muito provável que ele não queira que se saiba qual é o jogo visto a possibilidade da Sony fazer um patch.

Ya sendo um exploit através dos saves já tinha mais lógica fazer aquilo, mas ainda assim, mais valia não mostrar a intro da PSP assim ainda menos 'pistas' dava a Sony...
Mas não adianta de muito estar a especular, isto não tem grande utilidade a não ser que lancem para o publico, e mesmo que lancem pode não dar em nada.

Até la quase tudo que dissermos não passam de especulações.
Mas continuo a achar que no vídeo que o DarK_SharK meteu, aquilo parece mesmo ser apenas um vídeo que correm na PSP.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mais um para a longa lista de fake. Ainda estou para perceber o porque de nao lançarem se ja arranjaram uma maneira mas pronto

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Mais um para a longa lista de fake. Ainda estou para perceber o porque de nao lançarem se ja arranjaram uma maneira mas pronto
Muito provavelmente pela mesma razão que o Freeplay não lançou o seu no início.

guilefranca

guilefranca
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Mais um para a longa lista de fake. Ainda estou para perceber o porque de nao lançarem se ja arranjaram uma maneira mas pronto

O que eu acho:
A pirataria esta dando um tempo pro mercado.
Se a sony permitisse por mt mais tempo q td mundo rode qualquer jogo sem pagar, as empresas que fabricam os games vão perder grana de venda de jogos. [PSP] Exploit compativel com todas PSPs com 6.20! 365432
Pra sony tanto faz se a gente roda ou nao os games piratas...ela lucra em cima dos aparelhos. Porem, se ela deixar td mundo fazer isso, as empresas que fabricam os games vao parar de fazer jogos pra sony, que vai perder venda de aparelhos e se ferrar.
É por isso que rola toda essa conversa sobre a sony continuar a distribuir jogos em UMD ou começar a vender so pela PSN.
Então, por um bom tempo, provavelmente não vai sair nenhum desbloqueio para algumas versões, pois assim as empresas que produzem games se sentem seguras para continuar a fabricar estes pro psp e a venda deles continuar.
Como é visto recentemente...as vendas do PSP no japao estao aumentando mt. Podem procurar. Isso, graças aos novos jogos que estao saindo em conjunto com versões especiais do aparelho.
E mais...até penso q as pessoas q desbloqueiam o aparelho sabem disso ou sao pagas pela sony para segurarem informações. Pelo menos até o mercado do aparelho dar uma esquentada.

Ou não...posso estar totalmente errado, se levarmos em conta o PS2 que viveu mt bem com os jogos piratas.

Mais é os o que eu acho! [PSP] Exploit compativel com todas PSPs com 6.20! Lol

daufemback

daufemback
Novato
Novato

olha se isso funcionar troco minha PSP2001 pela GO

ahhhh de certeza!

D3athB0und

D3athB0und
Novato
Novato

Provavelmente outro fake... acho mesmo que o melhor por agora e ficarmos pela versao 5.00 (ou quem tiver uma versao superior faz um downgrade) porque por agora só se ve fakes em relaçao a exploits das versoes mais recentes.

Sinceramente nao percebo qual e a graça de inventar exploits fakes e fazer as pessoas acreditar... mesmo coisa de kem nao tem mais ke fazer Mad

BossMP

BossMP
USER Nv.4

É mais um fake... este pessoal acha
piada gozar com o mundo da PSP... Fogo...

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Será que há alguém honesto neste mundo que seja realmente capaz de destravar a psp go sem gozar connosco, e que haja um cfw verdadeiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos