PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trofeus do Fifa 09

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trofeus do Fifa 09 Empty Trofeus do Fifa 09 Qua 10 Mar - 23:33:58

Vdmaskiller

Vdmaskiller
USER
USER

Aki eh o Vdmaskiller - essa eh minha ID do Ps3 , mandei este tópico do fifa 09 quem estiver interessado .. to com 59 por cento . Tem trófeis tipo Duo - Hedgeidecimal e Real Word Winner em q o primeiro tem de estar 20 pessoas Online ao Mesmo Tempo qm quiser participar eu to dentro . COLOQUE SUA ID .... Eu irei add ou vcs me add minha ID eh Vdmaskiller qm puder entrar no msn meu email eh - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me add hein . Vou dar Uma ajudinha Básica No fifa 09 . Na minha opinião que eu saiba esse Jogo Platinamos em 80 0u 90 por cento qm tiver afim de Platina ele !!! falem comigo ou me add No ps3 e minha ID nOVAMente eh Vdmaskiller desse mesmo jeito que eu escrevi . Agora vou dar dikas de como fazer para ganhar os troféis do Fifa 09 e eu lhe desejo- os Boa sorte Para Isso !!! . Gimme Five - pontuação cinco gols na Arena

Para quem não sabe, a arena é o lugar onde é só você como um jogador contra o computador que é o detentor. Você pode apenas prática aqui se você quer quando você não está jogando um jogo. Você também entrar na arena quando The Game está prestes a jogar está a carregar. Você pode mudar o seu leitor de arena a qualquer momento, ir ao menu principal e ir em "Meu FIFA 09 'de lá vá para' seleção jogador arena '.

Para este troféu tudo que você tem que fazer é marcar 5 gols contra o computador. Não importa se você marcar uma penalidade, um pontapé livre ou jogando normalmente, todos eles contam!


Tempo você jogou um jogo? - Pontuação Vinte gols na Arena

Isso é quase o mesmo que o 'troféu cinco' Gimme, só aqui você tem de marcar 20 gols.
Observação: Para os dois troféus que você não tem a pontuação 5 / 20 gols em uma sessão de arena. Pode ser feito através de vários assim, se um jogo carrega pelo tempo que você marcou 20, então não se preocupe, você terá outra oportunidade. Herói salve Uma Grande Penalidade - Este é um troféu muito fácil. Tudo que você tem a fazer é salvar uma pena quando jogar contra o computador ou quando jogar contra um amigo. Gostaria apenas de escolher qualquer canto quando contra o computador, mas se você quiser aumentar-lo com seu amigo, então basta dizer-lhes para abater o meio e então tudo que você tem a fazer é ficar parado.
Se você quer isso rapidamente, então eu não me incomodaria à espera de um jogo para ir para 0-0. Gostaria de sugerir a jogar com um amigo e levá-lo a entrar em sua área e falta-lhe de propósito.
Screamer! - Pontuação de mais de 30 metros para fora em um jogo

Há duas maneiras em que você pode tentar obter isto:

1) Tentando ser casualidade absoluta e apenas um hit da linha de meio campo
2) Basta usar um controlador de segunda

Usando o primeiro método é obviamente muito difícil e pode levar horas para obtê-lo. É por isso que eu recomendo o método 2, pois é muito mais fácil e você será capaz de obtê-lo dentro de um par de segundos.

É só pegar o seu parceiro para trazer o goleiro no controlador de 2 por manter a preensão de triângulo. Então, quando o goleiro é quase na linha de meio pressione o botão círculo para atirar, simples!

DICA: Alguns jogadores raramente pode começar o tiro no alvo de tão longe para fora. Eu sugiro usar o Christiano Ronaldo, porque ele tem uma das melhores estatísticas tiro de precisão em The Game.


On The Spot - Score de uma penalidade em um jogo

Isto é muito semelhante ao 'herói' troféu só que desta vez você tem de marcar um pênalti em vez de ter que salvar um. Se você começar sempre um pênalti em um jogo o computador vai mergulhar apenas aleatoriamente de modo a sorte está envolvido um pouco pequeno. Se você coloca energia suficiente sobre o tiro no entanto ele ainda pode ir no mesmo que o goleiro não acho certo.

Esta é também boostable com um controlador de segunda! Basta ir para a área do seu amigo penalidade e levá-lo a falta de propósito. Diga a ele para ficar parado e depois tudo o que você tem a fazer é plantar a bola em qualquer canto.


Assim como no campo de treinos - Score de um canto

Eu estava confuso com este troféu em primeiro lugar, ao contrário da descrição soa na verdade você não tem que marcar directamente de um pontapé de canto. Tudo que você tem a fazer é cruzar a bola chegar e em qualquer um dos seus jogadores para marcar. Acho que este troféu virá com o tempo, não existe uma maneira particular em que se tornará mais fácil. Eu acho que é mais sorte que o jogador está no momento da entrega para o caixa, um cabeçalho / peito / vôlei todos contam para este troféu.

Se você quiser, pode optar por fazer isso com dois jogadores. É só pegar o seu parceiro para chutar a bola para fora em seu final, por isso dá-lhe um canto fácil. Você vai ter cargas cantos mais fazê-lo desta maneira, pelo que terá uma melhor oportunidade para marcar.

NOTA: Eu tenho os meus poucos segundos depois da esquina. O zagueiro desmarcado a bola direto para mim quando eu estava na borda da caixa, tudo o que foi feito, em seguida, pressione círculo para atirar. Marquei eo troféu pooped acima, assim só vai manter e continuar tentando, mesmo que a bola fica desmarcada. Eu sugeriria fazer um jogo como Man U vs Accrington Stanley, os jogadores para MAN U são muito grandes e fortes e será sempre a oposição do músculo quando o desafio para a bola.


Wing Play - Placar de um cruzamento

Mais uma vez, não há realmente nenhuma maneira um conjunto de fazê-lo e marcar o tempo todo. Tudo isto exige que você precisa fazer é correr para baixo da asa com qualquer um de seus jogadores e cruzar a bola na área, a pessoa que esperamos no final da bola tem de marcar em linha reta fora de outra forma que costuma contar. Se você cruzar uma bola na área e ele salta então isso não importa, apenas tiro de qualquer maneira e se você marcar você receberá o troféu, porque é assim que eu comecei o meu!

Isso pode ser feito usando um segundo controlador. Basta tirar o goleiro para sair da linha de meio campo quando tiver a bola. Experimente e verifique se você tem um fácil e basta executar o goleiro passado para baixo da linha, espero que um de seus outros jogadores estarão na caixa antes que o goleiro dando-lhe tempo suficiente para pegá-lo para fora e slot a bola em casa.


Last Gasp Goal - Pontuação no minuto 89

Normalmente no futebol do mundo real o minuto 89 seria realmente o 88 por mais que tenha sido jogado. Mas neste jogo a 89 minutos na verdade, o 89. Portanto você é obrigado a pontuação entre os tempos de 89:00 até 89,59. Isto pode ser complicado se você não tiver a bola quando o minuto 89 vem ao redor.

Há duas maneiras de eu recomendo tentar obter isto:

1) Definir o tempo ao máximo (20 minutos em cada sentido).

O minuto mais você jogar cada um o caminho mais lento o cronômetro é. Então se você tem o tempo máximo de cada curso você terá segundo mais dentro do minuto 89.

2) Impulsionar com um parceiro.

Apenas certifique-se detentor de seu parceiro está com a bola a cerca de 85 minutos. Levá-lo a correr para fora da meta e deixar você enfrentar ele. Então apenas slot simplesmente a bola longe ter certeza que você está dentro da 89:00 - 89:59 hora no relógio.


Em Off - Pontuação Off The Woodwork Em uma partida

Não há necessidade de realmente tentar conseguir este troféu de uma maneira específica. É mais provável que vem sem você esperar que ela. Tudo que requer é para você tomar um tiro de meta e chegar a bola a bater fora do lugar ou trave antes de ir para dentro Para este platina que se poderá jogar centenas de jogos para, eventualmente, você vai buscá-la.


Que beleza! - Pontuação On The Volley Em uma partida

Este é mais um complicado porque não há realmente nenhuma maneira de obtê-lo o tempo todo. Tudo o que posso dizer é para atropelar a asa com um de seus jogadores e cruzá-lo na caixa, em seguida, atirar normalmente ou toque duas vezes CIRCLE. Tente chegar muito longe em sua cruzada para que ele possa atingir o jogador sem ele saltar.

Season One um objetivo - Placar com um defensor em um jogo

Se você apertar start e ir para o gerenciamento de equipe que você pode ver qual dos seus jogadores são defensores e estão em amarelo. Existem 8 posições possíveis para o seu defensores e estes são: LB, LWB, RB, RWB, SW e CB. Dependendo de como sua formação está configurado você terá também os cargos; RCB e LCB.

A melhor maneira de tentar conseguir isso é brincar com um parceiro. Dar a bola para o goleiro da oposição e, em seguida, informe o seu parceiro para trazê-lo para fora. Selecione um zagueiro como o seu principal jogador e enfrentar o guardião a tomar a forma de bola ele, tudo que você precisa fazer agora é correr até o arremesso e pontuação. Tente não atirar de longe, porque todos os defensores têm normalmente precisão remate rasteiro e você provavelmente irá faltar.

NOTA: Você não pode mover um zagueiro e colocou-o como um meia ou atacante. The Game vai apenas contar o jogador como um meia / atacante.


Fling At It Yourself - Placar com uma cabeçada de mergulho em um jogo

Este é um troféu de disco rígido. Mais uma vez, como troféus de outras não há nenhuma maneira especial, para garantir um cabeçalho everytime mergulho. Uma maneira popular de começar um mergulho de cabeça é correr para baixo da asa com um de seus jogadores, quando ele chegar perto do fim rapidamente segure L1 e toque duas vezes quadrado. Isto deveria colocar uma cruz no duro e baixo, que é a altura perfeita para um atacante ou meia para ir para um mergulho de cabeça. Quando a bola chega perto do seu atacante tocar duas vezes círculo e os dedos cruzados, ele irá realizar um mergulho de cabeça.

Eu tenho esse troféu cruzando uma bola para o meu normalmente grevistas, portanto, não há forma especial para conseguir isso e deve vir com o tempo.

Boa cabeça em seus ombros - marcar com um cabeçalho em um jogo

Este é um troféu de fácil obtenção. Atropelar a asa com um atacante / meia e cruzar uma bola para dentro da caixa. Tente manter a preensão de praça por mais tempo na passagem, porque isso irá garantir que a bola ainda está no ar quando ele entra no box. Basta pressionar círculo quando a bola estiver perto do atacante e ele deve dirigir-lo em direção ao gol.

Isto pode ser feito com um parceiro. Gostaria de recomendar o seu parceiro recebendo o goleiro a ficar perto da linha de meio campo. Agora, pegar a bola com o atacante e tentar pegar a bola dentro da caixa antes que o goleiro consegue receber de volta, o atacante deve acabar com um gol vazio para marcar polegadas


Director In The Making - Envie um vídeo a EA Sports ™️ Campeonato do Mundo

Esta é uma das maneiras mais fáceis troféus em The Game. Eu tenho esse troféu, jogando na arena, então aqui está como eu fiz.

Eu corri com o meu jogador em direção ao gol e encaixados para casa. Aguarde o replay para vir e pressione quadrado para ir para o replay instantâneo. Um pequeno bar, agora aparecerá na parte inferior da tela, agora pressione triângulo para fazer o upload do vídeo.

A algumas caixas irá aparecer com vazio ao lado deles, basta escolher um slot vazio e pressione X.

Isso também pode ser feito enquanto joga uma partida normal. Basta pressionar e começar a descer para retransmissão imediata. Você deverá ver a mesma caixa de aparecer a partir do que foi na arena, agora pressione triângulo e encontrar um slot vazio para carregar seu vídeo.


O Switcheroo ol '- executar com êxito uma passagem que liga a jogar de uma Flank To The Other

Este é outro troféu muito, muito fácil. Basta dar a bola para qualquer um de seus alas. Virar o rosto para o lado oposto do campo e manter a preensão de casa para executar um cruzamento longo. Se o seu companheiro de equipe recebe-lo sem ser interceptado, em seguida, este troféu deve aparecer. Se isso não funcionar, pode ser porque você não está chutando é suficiente para tudo que você tem a fazer é colocar mais potência na sua cruz.

Isso também pode ser feito com o zagueiro do lado esquerdo ou zagueiro no lado direito.


Sparkly Limpo - Keep A sSeet Limpeza

Tudo que você tem que fazer é manter uma folha em qualquer jogo em qualquer modo de jogo. Mantendo uma folha limpa significa apenas não deixe que a pontuação da oposição contra você. Você não tem que vencer The Game mas isso não significa que você precisa para terminar 0-0. Se ele terminar 0-0 basta selecionar a final The Game como um empate e volta à arena.

Isto pode ser feito com um parceiro tão simplesmente diga-lhe para não marcar contra você de propósito.


Judas - Beat sua equipe favorita com seu rival

Tudo o que você é obrigado a fazer aqui é bater o seu time favorito com os seus rivais mais próximos, como um fósforo, Derby.

Para ver / alterar a sua equipa favorita vá para "ir no menu principal, agora meu FIFA09 'para' FIFA09 Perfil 'e finalmente em" Profile Manager. Você vai ver agora onde você pode mudar a sua equipa favorita, este também lhe dá a opção de mudar a equipe rival. Aqui está uma lista das equipes mais comum e os seus rivais:

Arsenal vs Spurs
Liverpool vs Everton
Manchester United vs Man City
Chelsea vs Arsenal
Barcelona vs Real Madrid
Inter de Milão contra o Milan


O Kwong - marcar um gol de cabeça com o leitor Shortest Criado

O menor player não é um jogador que está atualmente em um jogo que você está jogando, você precisa ir e criar um jogador e colocá-lo à menor altura. Vá ao menu principal e vá para 'ir Equipas Gerir' no próximo 'Criação Zone' e clique em "Create Player '. Não se preocupe com o nome porque isso não faz diferença. Aperte R1 para ir toda em 'Aparência' e no topo da lista é «altura». Basta manter a pressão para a esquerda até a altura fica disponível para o menor que é 4'11 ". Pressione L1 para voltar ao "Jogador" Info "e colocar o jogador em qualquer equipe que você deseja.

Agora criar um jogo e antes de você pressionar o direito de jogar o jogo ir para a equipa de gestão & Seleção. Ir para o fundo para encontrar o jogador que você criou e colocou-o como um atacante. Agora tudo que você precisa fazer é cruzar a bola para ele e espero que ele pontuações com um cabeçalho.

DICA: Para lhe dar um pouco mais de uma vantagem que você pode escolher para ajustar os atributos criado jogadores. Sugiro baixar todas as habilidades que ele não terá como todos os entes etc goleiro, gostaria de sugerir, em seguida, erguendo a:

- Precisão Designação
- Acabamento
- Jumping
- Força
- Reações
- Posicionamento

Todos estes esperamos começá-lo a bola mais rápido do que os defensores e vai aumentar suas chances de levantar-se para um cabeçalho e obtendo o cabeçalho no alvo.


Provider - realiza um cruzamento para um amigo que Scores De É. (Co-Op Trophy)

A única maneira de conseguir este troféu é jogar com um amigo. Basta configurar qualquer jogo e ambos optar por jogar no mesmo lado. Certifique-se de pegar a bola com o atacante e correr para baixo da linha, quando o seu parceiro é na caixa de cruzar a bola dentro Não importa se é uma cruz alta ou baixa, enquanto ela vai para a sua equipa companheiro e ele / ela contagens imediatamente. Seu companheiro de equipe pode marcar com um tiro, vôlei ou um cabeçalho.

Para torná-lo um pouquinho mais fácil do que já é você pode jogar com uma 3 ª pessoa, mas que ele controle o outro time. Levá-lo a trazer o goleiro fora perto da linha de meio campo, enquanto você corre para baixo da asa e cruzar a bola para seu companheiro de equipa para marcar.


The Curse Gipson - entrar em um jogo on-line Depois de escolher seu próprio Arena Player

Para este troféu você precisa mudar o seu leitor de arena e, em seguida, de imediato entrar em um jogo online. Para alterar o seu leitor de arena siga estas etapas:

- Iniciar no menu principal
- Vá para "Meu FIFA09 '
- Vá em 'Arena Seleção Player'

Agora você tem a opção de escolher qualquer jogador que você quer que está em The Game. Quando você tiver feito isso continue pressionando o botão círculo para voltar ao menu principal, agora vá para 'modos de jogo on-line' e começar uma partida de classificados. O troféu deverá aparecer quando você está na arena à espera de The Game para carregar, meu veio quando eu estava em The Game .
Optimus Chung - Ganhe um jogo com a Adidas Live Season Ativado

Em primeiro lugar para permitir temporada viver você tem que ir a 'Adidas Live Season' no menu principal e vá em "Seleção do campeonato". Agora escolha a que liga você quer viver a sua época para ser habilitado para, você será convidado para um teste gratuito e de código você pode encontrar isso na parte de trás do livreto FIFA09 manual.

Agora vá ao menu principal e em "Meu Fifa09 ',' Definições ',' Advanced 'e pressione R2 para percorrer todo o caminho até o fim para as opções de Adidas Live Season. Coloque todos os títulos em 3 e voltar ao menu principal. Tudo que você tem a fazer agora é jogar uma partida normal ou um jogo on-line e ganhar.


The Ice Venhola - ganhe um FIFA 09 Clubs jogo com o seu clube

Basta ganhar um jogo online com um clube FIFA09 que você está dentro Você pode criar um clube ou participar de um clube. Para iniciar um jogo você tem que ter pelo menos 3 jogadores no vestiário com você. Pode ser complicado se você não joga como um time para ganhar, para sempre passar e não ser ganancioso.

Aqui está o link para a dinamização Troféu tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Sang Poon - Ganhe Com uma equipe de 11 jogadores criados em uma linha Unranked Match

Para este troféu você precisa criar 11 novos jogadores a partir do zero. Então, vá ao menu principal e em "Gerenciar Equipes", em seguida, em 'Criação Zone' e 'Create Player'.

Os jogadores podem ter o que você deseja estatísticas e tudo nomes que você desejar. Apenas certifique-se ao criar os jogadores que você colocá-los todos para o mesmo lado. Também certifique-se de alterar a posição de jogadores e papel na criação dele, você vai precisar de:

- Goleiro 1
- 4 Defesas
- Médios 4
- 2 Strikers

Uma vez que esta etapa estiver concluída voltar ao menu principal e vá em "Gerenciar Equipes" e de lá para "Team Management". Ir para a equipe que você acabou de colocar todos os seus jogadores criados no e movê-los todos para o primeiro time a partir das reservas.

Agora vá para o modo de jogo on-line para busca de um jogo online sem classificação. Tudo que você tem a fazer agora é vencer The Game.

DICA: Eu recomendaria aumentar isso com alguém online. Isto porque o seu time vai ser muito lixo e isso vai facilitar muito a ganhar.

Aqui está o link para a dinamização Troféu tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clube de Deus - Reach Legendary Status para seu clube

Para obter este troféu que você precisa para tocar no "Be A Pro 'modo de jogo. Há 4 temporadas aqui, mas este troféu deve desbloquear depois de terminar a temporada 2.

DICA: Há um caminho comum que as pessoas se este troféu. Tudo que você tem a fazer é colocar uma quantidade razoável de jogadores em qualquer equipe na A-League australiana. Então você pode simular todos os jogos, e por sua equipe será feita de superstars você deve ganhar everytime.

Aqui é como colocar os jogadores em sua equipe:

Iniciar no menu principal e vá em "Gerenciar Equipes" então vá em "Transferências" & "Club Transfers". Agora escolha um time onde o jogador que você quer está e selecione-o da lista de jogadores, tudo que você tem que fazer agora é escolher uma equipe onde você quer que ele seja movido para.

Aqui está uma lista comum de jogadores que você deve colocar em sua equipe:

GK - Casillas - (Real Madrid)
DEF - Javier Zanetti - (Inter de Milão)
DEF - Lucio - (Bayern München)
DEF - Alessandro Nesta - (AC Milan)
DEF - Phillip Lahm - (Bayern München)
DEF - Carles Puyol - (Barcelona)
MID - Cristiano Ronaldo - (Manchester United)
MID - Franck Ribery - (Bayern München)
MID - Kaká - (Milan)
ST - Zlatan Ibrahimovic - (Inter de Milão)
ST - Lionel Messi - (Barcelona)

Quando você tiver feito isso, vá ao menu principal e em "Gerenciar Equipes" & "Team Management". Chegou à equipe em que você acabou de colocar todos os seus jogadores no elenco e vai para a movê-los para que todos se tornam o ponto de partida 11. Agora ir rapidamente em "Player Roles" e colocar Cristiano Ronaldo como capitão.

(Este capitão será necessário para o troféu «Living Legend" mais tarde).

Agora tudo que você tem a fazer é iniciar uma temporada com sua equipe de estrelas mundiais. Simular todos os jogos até ao final da temporada 2, quando você deve começar este.

IMPORTANTE! O troféu «Living Legend» podem ser obtidos diretamente após isso para ver a descrição sob o troféu.


Imagens falam por mil palavras - Upload 5 Imagens para a EA Sports ™️ Campeonato do Mundo

Este é apenas como o "diretor em fazer 'troféu onde você tem que carregar alguma coisa para a EA Sports. Qualquer momento durante o jogo pressione o botão Iniciar e ir até replay instantâneo. Agora pressione R3 para capturar uma imagem e colocá-lo em um slot vazio. Se você quiser, pode fazer o upload do screenshot mesmo 5 vezes ou você pode fazer upload de 5 diferentes, não importa!


1 Time Out-Win An Online League Match

Para este troféu você precisa estar envolvido em um campeonato online, você pode participar do campeonato de outra pessoa ou criar a sua própria. Quando outra pessoa está on-line que está na sua liga apenas convidá-los para um jogo. Vencer esse jogo e você deverá receber seu troféu.

Você pode aumentar isso com alguém online, basta pedir para impulsionar parceiros fora do forum aqui e você deve obtê-lo sem problemas.

Aqui está o link para a dinamização Troféu tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Manual do Trabalho - Ganhe uma partida com configurações totalmente manual (sem assistência pode ser ligado)

Para encontrar as configurações do manual vá ao menu principal e em "Meu FIFA 09 'de aqui entrar em" Configurações "e finalmente" Wireless Controller Settings ".

Você verá uma lista de configurações que você tem que mudar, é aqui que você tem que mudá-los para:

Auto Switching: Prima esquerda no D-pad para a barra branca desce todo o caminho
Pass Assistência: Manual
Através de Assistência Pass: Manual
Shot Assistência: Manual
Cross Assistência: Manual
Lob Pass Assistência: Manual

Quando tiver terminado de fazer isso certifique-se de salvar essas configurações para que eles não vão voltar ao normal quando você sair daqui. Agora volte ao menu principal e configurar um jogo de exibição. Agora tudo que você precisa fazer é vencer The Game.

DICA: Esta pode ser difícil porque a passagem e os tiros podem ir muito longe de onde você quer. Portanto, se você está tendo algum problema basta alterar a dificuldade computadores para amadores. Isto irá permitir que você só levá-la passar com facilidade, e você será capaz de chegar mais perto do objetivo de tomar um tiro.


Ranked Winner - Win A Ranked Online Match

Mais uma vez este é um troféu fácil. Basta ir em modos de jogo online e iniciar uma linha classificado jogo. Basta vencer o primeiro jogo em que você vai conseguir esse troféu. Se você não ganhar pela primeira vez, isso não importa, apenas manter-se jogar partidas até que você ganhe um.

Se você ainda está tendo problemas, então confira a lista de discussão impulsionando para impulsionar os parceiros a ajudá-lo.

Aqui está o link para a dinamização Troféu tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fair Play-Play 5 jogos consecutivos sem obter qualquer Cards (as reservas devem ser ativado nas configurações)

Este troféu é mais fácil do que parece. Tudo o que você tem que fazer é jogar 5 partidas normais em uma fileira sem ganhar qualquer cartão amarelo ou vermelho. Só não tente combater em todos os slides e você deve fazer isso facilmente. Existem duas alternativas aborda que você não vai ficar uma reserva e são para manter a preensão de círculo ou X.

Note que os jogos on-line DO contagem não para este troféu.

Giant Killer - Beat A Five Star Team, com uma meia Star Team

Este novo é mais fácil do que parece. Você tem que criar um jogo de exibição com as duas equipes que quiser, mas ter certeza que você controle a equipe com uma estrela e meia da equipe computadores é avaliado em 5 estrelas. Para tornar mais fácil para você ganhar, você pode definir a dificuldade computadores para amadores.

Se você quiser, pode fazer isso com dois jogadores. É só pegar o seu parceiro para deixá-lo ganhar o jogo.


Bend It Like A Pro Score-De um pontapé livre Em uma partida

Isso pode ser um troféu difícil dependendo de como você é bom em cobranças de falta e se você conhece os melhores métodos. Se você estiver perto da borda da caixa o melhor método seria a imprensa L1 e manter a preensão de círculo até 1 / 2 da barra de energia está cheio. Isto irá colocar muita potência no tiro assim que deve voar em linha reta no canto superior.

On Yer Bike! - Pontuação com um pontapé de bicicleta

Esta foi uma das mais difíceis troféus em The Game, até um bom método foi encontrado. Este método requer que você esteja jogando com um parceiro e vai trabalhar quase todos os tempos .

A Man Down - Ganha um jogo quando One Man Down

Sendo um homem baixo está se referindo a ter 10 jogadores em campo em vez dos normais 11, portanto você precisa para um homem expulso. A melhor maneira de fazer isso é constantemente suja com o mesmo jogador até que ele recebe um vermelho directo ou dois cartões amarelos. A melhor maneira de obter um cartão vermelho é a falta de oposição na sua área de grande penalidade quando você é o último homem.

Você pode aumentar este troféu com um parceiro. Basta levá-lo a ficar parado e deixar que você falta-lhe o mesmo jogador. Alternativamente, você pode dizer-lhe para esperar em sua área de grande penalidade e depois deixá-lo sujo ele lá dentro.


Custom Sixty Four Winner - ganhar um torneio criado que Starts With Sessenta e quatro equipes

Este é um troféu de fácil obtenção. Tudo que você tem a fazer é criar o seu próprio torneio e ajustar as configurações de forma que há 64 equipes envolvidas. Então, vencer este torneio para obter o seu troféu.

Para criar um início de torneio no menu principal e vá para 'modos de jogo "depois" Tournament Mode' e 'Create Tournament'. No topo da página é onde você pode alterar o tipo de torneio, eu sugeriria ir para o nocaute, pois é mais fácil e mais rápido.

Agora entre estas as seguintes definições:

- Número de Equipes = 64
- Equipes de preenchimento automático = SIM: Você pode escolher não para introduzir o seu próprio, mas enquanto você definir a dificuldade de amador você irá vencer definitivamente .*
- Nome Torneio = Isto realmente não importa
- Configurações avançadas = ON **

Pressione X para ir para a próxima tela, que é onde você pode decidir alterar qualquer equipes se você desejar. Agora você tem que escolher sua equipe que você vai jogar como. Eu sugiro escolher uma boa equipa para fazer muito mais fácil ao longo do torneio. Basta pressionar triângulo em qualquer equipe para substituí-lo e, agora, escolher o seu próprio, aperte X sobre o time que você quer ser.

* Se você tem auto preencher as equipes em que você ainda pode escolher o local para enchê-los de exemplo internacional e você ainda pode escolher se deseja que eles sejam menos de 2 estrelas ou não. Preencher Auto poupa muito tempo!

** Em configurações avançadas, certifique-se alterar o número de jogos de cada equipa contra a 1.


Vencedores Star One - Ganhe um torneio que começa com dezesseis equipes, com uma estrela Rated Team.

Basta seguir os passos acima no troféu passado a criação de um torneio. Desta vez, porém certifique-se que apenas 16 equipes envolvidas. Agora só há 16 equipas envolvidas que seria bom para inserir todas as suas próprias equipes que estão 1-2 estrelas. Este será novamente tornar mais fácil para você ao jogar contra o computador. Mais uma vez você pode substituir toda a equipe e colocar o que você quer estar dentro, isso pode ser uma pessoa boa como o Barcelona ou Man U, etc

Eu não iria tentar simular isso basta meter lá é um acaso você conseguir vencer e bateu para fora do torneio.


Huge Investment - Compra Um jogador em Modo Dirigente de 50 milhões do seu escolhido Moeda

Para este troféu você tem que começar um novo modo de gestão e comprar um jogador por 50 milhões de qualquer moeda. Gostaria de sugerir o uso de dólares por causa da quantidade de dinheiro que você vai automaticamente para cima. Aqui é o melhor método para a obtenção deste troféu:

No menu principal tem a 'Modos de Jogo', 'Manager Mode' e 'New Manager Mode'. Agora escolha de Barcelona como a sua equipe e definir a moeda para dólares.

Infelizmente, a janela de transferência espanhol não é aberto imediatamente assim que você terá que sim um monte de jogos até que ele se abre. Achei que fazendo isso com mais ninguém além de Barcelona foi difícil porque a maioria dos jogadores fez um movimento como um passo para baixo e, portanto, recusou ofertas minha transferência.

Agora, quando a janela de transferências está aberto vão desde o "Mercado de Transferências Central HUB 'para' Central 'e em' Transfer '. Agora, faça uma pesquisa detalhada certificando-se de alterar o total de 85 min. Isso fará com que os melhores jogadores, onde alguns têm mais de 50 milhões de euros, se não forem não se preocupe porque se você o lance Alguns vão mais de 50 milhões de euros.

Assim, a partir daqui basta colocar uma oferta em relação a qualquer jogador que se você oferecer 50 milhões, também acima dos salários aos jogadores dar-lhe razão extra para participar do seu clube. Sim o próximo jogo e espero que quando a notícia vem até você transferir oferta terá sido aceite. Se não tiver, então apenas manter licitação para outros jogadores com mais de 50 milhões de euros até um deles aceita.


Passar Spree - Comprar 50 jogadores em sua carreira em Manager Mode

Gostaria de sugerir o início de um modo totalmente novo gerente com o Barcelona. Mude a moeda ao dólar, desta forma você chegar muito mais dinheiro do que antes.

Infelizmente a época de transferências está fechado neste momento para apenas manter simming todos os seus jogos até o período de transferência chega. Não se preocupe se você ganhar ou perder seus jogos nesta temporada, porque é puramente para este troféu.

Agora vá para a lista de transferências e colocar todos ou a maioria de seus jogadores à venda. Agora vá para o mercado de transferência e encontrar alguém que é inferior a 5 milhões de euros e colocou em um lance para eles. Sim o seu próximo jogo e continuar até chegar a página oferece. Aceitar as ofertas que quiser para seus jogadores. Você também vai ver aqui se o lance de um jogador foi bem sucedida. Basta continuar fazendo isso e continuar colocando em lances de jogadores até a janela de transferências se fecha.

Agora, mais uma vez manter simming todos os seus jogos até que a janela de transferência de volta ao redor. Agora, siga os mesmos passos acima para comprar e vender jogadores. Isso me levou cerca de 3-4 estações para eventualmente comprar 50 jogadores. Não é difícil, mas só pode demorar um pouco.


O Peterson - jogar durante cerca de cinquenta horas

Este é o troféu mais demorada, a The Game inteiro. Como a descrição diz que você tem de jogar para o total de mais de 50 hora. Pode ganhar minutos de jogo offline no modo manager / ser um modo de exibição normal Pro e jogos etc Você também acumulam minutos por jogar contra outras pessoas online. Eu não iria sugerir a concentrar-se esta como você passar por The Game e deixá-lo até o fim. Isso é porque você vai ficar minutos, quando vamos para outros troféus.

Eventualmente, este será um dos troféus última vez que você precisar. Então, basta ir a 'Kick-Off' no menu principal e vá para "Be A Pro Match '. Antes de ir para o jogo alterar as configurações do jogo aos 20 minutos metades.

Porque você está em ser um modo de pro você está apenas controlando um jogador, isso significa que o computador jogará por si só se você se envolver ou não. Tudo o que você tem que apertar X para o seu início no segundo semestre, após o 1 º semestre foi concluída.

Desta forma é mais fácil, mas pode ser muito chato e, eventualmente, ele virá.
Passageiro Frequente - Ganhe em cada estádio

Para este troféu você tem que configurar e ganhar um jogo em cada um dos 49 estádios em The Game. Para configurar um jogo ir para o menu principal e em 'Kick-Off "de lá vá para' Exhibition Match '. Agora escolha seu lado e que a equipe deseja que o computador seja.

IMPORTANTE: Antes de pressionar X no match play, vá até 'Jogo' Definições '. A partir daqui, vá até 'Stadium' agora pressione esquerda ou direita para escolher o estádio que você quer jogar dentro

Aqui está uma lista de todos os estádios disponível:

Allianz Arena
Aloha Park
Anfield
Bayarena
Camp Nou
Crown Lane
El Bombástico
El Medio
El Reducto
Emirates Stadium
Estádio Azteca
Estadio De Las Artes
Estadio del Pueblo
Estadio Latino
Estadio Mestalla
Estasio Vicente Calderon
Euro Arena
Euro Park
Football Ground
FIWC Stadium - Este estádio é comumente perdidas
Fussballstadion
HSH Nordbank Arena
Ivy Lane
Millennium Stadium
O Dromo
Old Trafford
Olimpico Generico
Olympiastadion
Parc des Princes
San Siro
Signal Iduna Park
Square Ground
St James 'Park
Stade de Gerland
Stade Kokoto
Stade Municipal
Stade Velodrome
Stadio Classico
Stadio Delle Alpi
Stadio Olimpico
Stadion 23. Maj
Stadion Europa
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympik
Stamford Bridge
Town Park
Veltins Arena
Wembley Stadium

Sugiro copiar esta lista e imprimi-lo para fora. Em seguida, pode cruzar cada um deles como você ganha no estádio.


Jonzo's Lounge - Placar 2500 pontos ea ganhar 5 Pins em uma única partida Lounge Mode

Eu realmente não estou certo que esta modalidade é sobre, mas este é um troféu fácil de obter. Para entrar em uma sala de modo que você tem que ir em "Modos de Jogo 'no menu principal e digite' Lounge Mode '.

Ao jogar um jogo que você tem que realizar determinadas tarefas para conseguir pontos para o seu total de 2500. Aqui está uma lista de tarefas que você precisa fazer:

Iluminação Foot - Pontuação nos primeiros 5 minutos
Lead By Example - O capitão é o objetivo maior artilheiro
Hat Trick Hero - Pontuação um hat-trick
Free Kick King - Pontuação por um pontapé livre
Master Distância - Pontuação das 30 metros
The Clean One - cometem faltas n & Get No Reservas
Stamina King - Mantenha a partida em 11, pelo menos, 85 minutos
Eu gosto de caixas - Only pontuação dentro do 18-caixa de quintal
Paciente Monkey - Scoring no minuto 89
Canto Salvador - Score de um pontapé de canto

Acho que você tem para receber cerca de 6 destes emblemas para começar 2500. Você também tem a certeza que fazer isso no seu primeiro jogo muito. Se não conseguirmos isso, então você vai ter que sair para o menu principal e entrar no modo de estar novamente.

DICA: eu consegui aumentar este sozinho. Tudo o que eu fiz foi entrar em um jogo com um segundo controlador ligado e colocá-lo para baixo. Agora tudo que eu tinha que fazer era ir e marcar os golos que pude com meu capitão. Você também pode trazer o goleiro com o segundo controlador para ajudar a tirar o crachá 30 jardas.

O troféu deverá aparecer quando você está de volta no salão.


Duo-Hedgeidecimal - Introduza uma partida com 20 pessoas em 09 Clubes da FIFA Partida

Esta é notoriamente conhecido como o mais difícil troféu no FIFA09. Para este troféu você tem que estar envolvido em um clube com pelo menos 10 pessoas dentro de todos os 10 Agora você tem que ir para o curativo, ao mesmo tempo e procure por uma partida.

Para chegar ao início camarim no menu principal e vá em 'Jogo Online Modes "depois para o outro" Jogo Online Modes' enter 'FIFA09 Clubes "e finalmente" Dressing Room ".

Verifique se você tem 10 com você antes que você procura para o seu jogo. Você vai encontrar uma outra equipe em linha com mais pessoas no seu clube. O clube se associar tem que ter 10 pessoas, bem como, se ele não tem 10, em seguida, sair de volta para o lobby de imediato. Você vai ter que continuar fazendo isso montes e montes de vezes até que a outra equipe tem 10 pessoas dentro

NOTA IMPORTANTE! Quando você finalmente terá duas equipes de 10 você vai entrar em uma área onde você pode escolher uma posição que você deseja jogar dentro Todo mundo tem que escolher uma posição, mesmo as pessoas do outro time. Certifique-se que ninguém escolhe a 'QUALQUER'. Se uma pessoa escolhe qualquer você não vai ganhar o troféu.

Se tudo foi feito para a direita e todos escolheram uma posição, em seguida, o troféu irá aparecer exatamente como você entrar em The Game.

DICA: Quando eu alcançar este troféu que nós tivemos duas equipes de 10. Eu não sei se este método funciona seguinte em uma base regular, mas não pode ferir a experimentá-lo. Nós designamos duas pessoas (uma de cada equipe) para falar sobre msn e pressione X ao mesmo tempo para procurar um jogo. Nós esperávamos que seria tipo de sincronizá-lo para que entrasse uma partida contra um ao outro. Este trabalhou em cerca de 5 a hora de tentar.

Aqui está o link para o segmento de impulsionar para este troféu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Living Legend - Legendary Status Reach For Your Country

Este troféu pode ser realizada directamente após o "Troféu Clube de Deus" então, por favor consulte a descrição abaixo lá antes de ir para este.

Portanto, você deve de alcançar o "Troféu Clube de Deus", após a segunda temporada no seu modo de ser um profissional. Você tem mais duas temporadas para ir até você irá adquirir o troféu de «Living Legend».

No final das 4 estações há um Be-A-Pro copa do mundo. Você tem que ganhar esta taça para receber este troféu. Gostaria de sugerir que você jogar estes jogos apenas encerrá-lo se você perder um sim. No final da taça você deve pegar o seu troféu.

NOTA: Lembre-se que você tem que ser um jogador que é o capitão de sua equipe nacional para ficar com Christiano Ronaldo.


Mundo Real Winner - Win 5 Interactive League Matches

Isto não é tão simples como parece. Este troféu é glitchy como o inferno que a torna uma das mais difíceis de obter em The Game.

Para inserir um jogo interativo do campeonato começar, no menu principal e ir para o 'Jogo Online Modes "de lá vá em' Jogo Online Modes" e finalmente "Ligas Interativas". Agora escolha o que liga você quer jogar um jogo em equipe e escolher o que você quer jogar como.

O problema, quando entrar em um jogo é que nem sempre contam como The Game um jogo do campeonato interativo, é aqui como você pode dizer se é bom ou não:

- Quando você está em The Game e você tem a bola pressione o botão Start. Olhe para o fundo do menu principal e se diz 'sair para a arena "este não é um jogo do campeonato interativo.

- Estabelecer um outro jogo escolher quem você quer ser e ir para uma partida. Press começar de novo e olhar para a parte inferior do menu. Desta vez, se diz "Quit To The Interactive League Comunidade ', então esse jogo é um jogo da liga adequada interativo e contará para a sua 5 se você vencer. Continue fazendo esse método até obter 5 vitórias e esperamos receber o troféu.

- Eu tenho encontrado um padrão que mostra se você sair de um jogo da próxima vez que um jogo é normalmente um bom jogo da liga interactiva.

Se você não receber o troféu depois de 5 vitórias você terá que continuar fazendo isso até o troféu aparece.

Aqui está o link para a dinamização Troféu tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUITO IMPORTANTE! Este troféu é agora unnatainable devido a EA tendo o interactve liga servidores offline. Eles fizeram isso porque a época futebolística terminou e há, portanto, mais jogos para ser jogado. Eu não tenho certeza se eles vão voltar-se quando a nova temporada começa por isso vamos ter de esperar para ver.
Enorme retorno - Vender Um jogador em Modo Dirigente de 50 milhões do seu escolhido Moeda

Iniciar um modo novo gerente e escolher o Manchester United como a sua equipe. Mude sua moeda ao dólar, porque você recebe muito mais dinheiro fazendo isso.

Depois de ter acabado de fazer isso e escolher o seu contrato de patrocínio que deveria estar no eixo central. Pressione triângulo para abrir o menu e, agora, entrar em "Transferência Central 'e finalmente' Lista de Transferência".

Role para baixo a lista até chegar ao Christiano Ronaldo, selecione-lo e colocá-lo à venda. Agora vá todo o caminho de volta para o centro e sim The Game você está. Quando o simming terminar, você deve receber uma oferta de um clube de Ronaldo, certifique-se que a oferta é de 50 milhões e aceitá-lo. O troféu deverá agora desbloquear.


O purista - Complete A Manager Season Mode Sem Simming Qualquer Jogos

Para este troféu você tem que começar uma nova temporada e jogar todos os jogos incluindo os jogos da taça que possa ter. Por favor, note que você NÃO PODE sim todos os jogos.

Eu sugiro começar um modo de gestão na A-League australiana porque ela só tem 24 jogos no total. Defina cada jogo para 4 halfs minutos e você pode começar esta acabado em nenhum momento.


Futebol Legend - Destrave Todos os outros troféus (Excluindo conteúdo adicional Troféus)

Basta destravar todos os troféus, no prazo de FIFA09 para receber este troféu. Você NÃO precisa do DLC para a platina.


Portanto, este é o fim do meu guia. Espero que ajuda a obter a platina e se você tiver alguma dúvida ou precisa de ajuda, em seguida, enviar-me uma pm .
Futebol Legend - Destrave Todos os outros troféus (Excluindo conteúdo adicional Troféus)

Basta destravar todos os troféus, no prazo de FIFA09 para receber este troféu. Você NÃO precisa do DLC para a platina.


Portanto, este é o fim do meu guia. Espero que ajuda a obter a platina e se você tiver alguma dúvida ou precisa de ajuda, em seguida, enviar-me uma pm .
Eai Gostaram ?? esse foi Um Guia Praticamente !!! Vc podem me agradecer me add No Ps3 qm tive Gta Iv , Mortal Kombat , UFC , fifa 09 , Little Big Planet mesmo q ele seja um jogo de criança ele eh daora mais eu platineei ele com Umas Trapaças !!! XD .. qM TIVER ALGUMA duvida ou pergunta podem falar XD estou entrando no site sempre das 4 horas ou Meio Dia mais Ou menos Firmeza . Intaum Fika assim . Ah eu to no nivel seis qm puder me ajudar com os troféis online eu farei o mesmo depois . XD vLw Trofeus do Fifa 09 Icon_arrow Trofeus do Fifa 09 Icon_arrow

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos