PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Call of Duty Modern Warfare 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Vendo Keys genuínas do Call Of Duty Modern Warfare 2 a 25€. Dá para jogar online em qualquer região ou país.
As keys são Russas mas dá para por jogo em Inglês.

vendia a amigos meus e eu próprio tenho uma e funciona mesmo. Comprei
porque um amigo meu já tem o jogo à 3 meses com uma key Russa e joga
sem qql tipo de problema!
A key é genuína e NUNCA FOI USADA..
O pagamento pode ser feito por paypal ou transferência Bancária.
Após o pagamento é enviado a key para activação na Steam.
Cump.

Para resposta mais rápida PM.



Última edição por Man em Sáb 3 Abr - 10:28:23, editado 5 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Descida de Preço 30€ Agora!
Faço desconto a quem comprar mais de uma serial!
Aproveito para dizer mais uma vez, AS KEYS SÃO 100% GENUÍNAS E NOVAS SEM QUALQUER USO, O jogo pode ser instalado em Inglês mas de se seguir as minhas instruções senão o jogo pode ficar em russo visto a Key ser Russa.
Eu comprei para mim mesmo, e para amigos meus.
Cump.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Há sites onde podes comprar uma key a 15€.. E não é uma key Russa é mesmo uma normal... E as Russas podem ser banidas visto que o jogo foi banido na Russia.. Tenham noção das coisas antes de fazerem os negócios

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:Há sites onde podes comprar uma key a 15€.. E não é uma key Russa é mesmo uma normal... E as Russas podem ser banidas visto que o jogo foi banido na Russia.. Tenham noção das coisas antes de fazerem os negócios

Mentor, sei de que site estas a falare esse não é muito confiável e sim é russo caso não saibas... Apenas o omite visto as pessoas pensarem como tu. Eu não arranjo serials desse site e de outro em que de todas as vendas feitas 0 foram banidas! Já o mesmo não se pode falar desse site.
De onde arranjo as serials e impossivel ser banido pois e genuino. Há alguns meses atras a STEAM andava a banir essas serials pois nao erao legais.
Baixo para 25€ e dou garantia caso a serial não funcione e reembolsado.
Cump.

P.S. Tb andei a fazer umas pesquisas antes de comprar para uns amigos meus e para mim mesmo.

E é para que conste que o jogo foi banido nas consolas porque no PC/Steam o jogo é vendido sem a missão "NO Russion" devido a um patch do mesmo.



Última edição por Man em Sáb 27 Mar - 23:14:40, editado 1 vez(es)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pois esse também não me parece la muito confiável lol..
Sim mas com as tuas não corres o risco de ser banido? É que tenho mais jogos na minha conta Steam e se fosse banido nem o reembolso me ia deixar feliz xD
Espero que não leves a mal o que disse [Vendo] Call of Duty Modern Warfare 2 Icon_biggrin

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
As Chaves não podem ser banidas, mas nunca se sabe não é [Vendo] Call of Duty Modern Warfare 2 Icon_biggrin Ele diz que é genuina e é verdade que nunca foram banidas.
Cump.



Última edição por Man em Dom 14 Mar - 21:30:11, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!
Ninguem está interessado no jogo? O meu amigo já o tem à 3 meses e
meio e joga sem qualquer problema porque elas são genuínas.
O
pagamento é feito em paypal ou em transferência bancaria. Dou garantia
caso a key não funcione será reembolsado ou se quiser uma nova key.
Cump.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

UP!

Badhack

Badhack
USER
USER

looool kem e k iria comprar uma key por 25 euros??? pra comprar a key e ter sempre akela hipotese de ser banida mais vale chegar a loja e dar o dobro mas tem o jogo pa sempre garantido

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Primeiro, se nao estas interessado nao respondas...
Segundo,
Nao obrigo ninguem a comprar.
Terceiro, já disse milhentas vezes que
a key é genuina mas continuam com isso... [Vendo] Call of Duty Modern Warfare 2 Icon_mad

Dou garantia e assistência caso haja duvidas de como activar a serial...
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos