PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Não consigo aceder aos EA servers!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ndr3pt

ndr3pt
Novato
Novato

Boas

Eu já consegui aceder aos EA servers e jogar fifa 10 online, mas ha uns dias para ca nao consigo aceder nem jogar nenhum jogo online alguem me pode ajudar?

cumprimentos



Última edição por danielduarte em Dom 28 Fev - 23:49:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens o jogo?

ndr3pt

ndr3pt
Novato
Novato

Não mas já ouvi que dava mesmo com o iso [Ajuda]Não consigo aceder aos EA servers! Icon_rolleyes

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se calhar a EA bloqueou isso para não dar! Como a Sony faz com a PSN.
Compras o jogo que assim já podes jogar. Wink

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

E assim , a EA vai começar a bloquear alguns jogos de aceder a online , alguns antigos vao foram bloqueados , o fifa 10 ainda demora e eu ontem tive a jgr online , o que pode acontecer e o sinal esta fraco .

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SatanJrº escreveu:E assim , a EA vai começar a bloquear alguns jogos de aceder a online , alguns antigos vao foram bloqueados , o fifa 10 ainda demora e eu ontem tive a jgr online , o que pode acontecer e o sinal esta fraco .

Isso ai não estas a confundir com os servidores que a EA ia fechar de vez?!
Se conseguis-te jogar FIFA 10 ontem (supondo que não tens o jogo), quer dizer que a EA não bloqueou o acesso online aos jogos piratas.
Por isso só pode ser algum problema com a tua net ou a tua PSP ndr3pt!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos