PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] barra Iniciar :S

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] barra Iniciar :S Empty [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:35:20

Magic08

Magic08
USER Nv.2

Hoje fui ligar o pc e quando abri umas cenas apareceu assim:
[Ajuda] barra Iniciar :S Oqanu0

Alguem me
diz como 'esticar' ?

2[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:39:34

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Quantas cenas abriste? Isso pode ter encolhido por teres muitas coisas abertas.

3[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:40:41

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Já foste ver nas propriedades? Deve tar lá, como isso e possivel?

4[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:44:25

Magic08

Magic08
USER Nv.2

Paulo Grilo escreveu:Quantas cenas abriste? Isso pode ter encolhido por teres muitas coisas abertas.

Tenho só 3 cenas abertas e faz isto :S

5[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:51:41

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Magic08 escreveu:
Paulo Grilo escreveu:Quantas cenas abriste? Isso pode ter encolhido por teres muitas coisas abertas.

Tenho só 3 cenas abertas e faz isto :S

Já tentas te desbloquear a barra iniciar, e depois esticar?

6[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:53:22

Magic08

Magic08
USER Nv.2

Como assim ?

7[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:56:16

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Passar com o rato na barra de iniciar, depois clicar na tecla direita e escolher a penúltima opção.

8[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 16:58:10

Magic08

Magic08
USER Nv.2

ja, e aparece sempre assim

9[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 17:01:17

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Já tentas te fazer restart ao pc?

10[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 17:03:45

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

para aumentar a barra do inciar, primeira você desbloqueia ela e depois aponta o mouse para a pontinha da barra e arrasta pra cima, dessa forma a barra irá aumentar.

11[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 17:05:21

Magic08

Magic08
USER Nv.2

alexspeedfly escreveu:para aumentar a barra do inciar, primeira você desbloqueia ela e depois aponta o mouse para a pontinha da barra e arrasta pra cima, dessa forma a barra irá aumentar.

nao e aumentar a barra, é meter tipo as Letras do programa que eu abro bem

12[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sex 26 Fev - 17:11:25

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Magic08 escreveu:
alexspeedfly escreveu:para aumentar a barra do inciar, primeira você desbloqueia ela e depois aponta o mouse para a pontinha da barra e arrasta pra cima, dessa forma a barra irá aumentar.

nao e aumentar a barra, é meter tipo as Letras do programa que eu abro bem

Então não sei como ajudar, reinincia o pc talvez volte ao normal.

13[Ajuda] barra Iniciar :S Empty Re: [Ajuda] barra Iniciar :S Sáb 27 Fev - 7:58:25

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Nada a ver...

Clica com o botão do lado drt na barra e escolhe "Propriedades"

Vai-te aparecer a seguinte imagem
[Ajuda] barra Iniciar :S Taskbar

Tira o visto onde estás escrito "Agrupar" qualquer coisa (na imagem tem "Group similar ...)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos