PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

swap magic...magic keys !

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1swap magic...magic keys ! Empty swap magic...magic keys ! Qui 25 Fev - 22:07:49

marco_correia

marco_correia
Novato
Novato

boas ppl...

nao sei bem onde pôr isto...peço k arrumem onde acharem melhor, mas ajudem m... por favor...

é o seguinte... tenho uma ps2 slim e queria colocar o swap magic a funcionar

nao sitio d 3º key (a mais complicada), tou com dificuldades...

a ps2 k tenho é igual a esta :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e a key respectiva é igual a esta:

swap magic...magic keys ! Dsc02791u.th

será k a peça é esta?
peço a quem tenha igual k m ensina a melhor maneira d pôr a peça, pk
nao consigo fazer com k o cd boot arranke... e d maneira a ke a tampa
feche...

mais acrescento que ja vi o tutorial k ta presente no tracker e nao consigo mesmo assim...
tou n esperança d haver um segredo d como montar esta peça.

por favor, peço este grande favor a kem m puder ajudar...

fikem bem

2swap magic...magic keys ! Empty Re: swap magic...magic keys ! Sex 26 Fev - 20:10:47

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

antes de mais vem vindo.....

o tutorial que fiz nao te ajudou??

faz o seguinte é como eu faço.... liga a ps2 com a tampa aberta e mete o cd do swap magic.... se metes-te as outras duas keys bem isto vai ajudar-te.... com a tampa aberta com as duas keys inseridas no sitio certo agarras nessa key e liga a ps2 ela vai detectar tampa aberta na TV mas nao faz mal.... com essa key que fica la traz do lado esquero junto á peça da tampa vais encaixar com a parte mais fina para baixoe a parte grande em cima.... se o cd nao rodar levantas um pouco a key e tenta colocar noutra posiçao (atençao nao a tires levanta apenas) se tiveres a ps2 ligada quando descobrires o sitio correcto dessa key o cd obrigatoriamente tem que rodar.... depois de descobrires o sito basta colar....

a ps2 tem garantia??.. se nao tiver faz o seguinte pra tampa fechar.... com uma faca, lima, tesoura, x-acto, etc... vais cortar ou limar a tampa da ps2 apenas no sitio onde vai ficar essa peça, a tampa tem umas extremidades por baixo em forma de cd... basta limares ou cortares do lado esquerdo junto a peça.....

fica bem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos