PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[online] o resistance retribution

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[online] o resistance retribution Empty [online] o resistance retribution Seg 22 Fev - 22:58:52

daysload

daysload
USER
USER

Boas tenho andado agora a jogar online o reistance retribution. E queria saber se alguem daqui tambem jogo, para jogar mos uns jogos e adicionar aos amigos.

matumba

matumba
Novato
Novato

ja jogas-te o Medal of honor heroes? qual é que achas mais porreiro? ando numa de jogar um fps porreiro na PSP online..

Abraço

daysload

daysload
USER
USER

eu gosto mais do resistance. acho que ta muito fixe. era ainda mais excelente se fizessem uma continuação do jogo na psp. tipo resistance 2

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mas só dá para quem tem UMD não é,porque o pessoal que tem cfw não consegue jogar.

daysload

daysload
USER
USER

ah uns tempos havia um psn enabler que dava. até andou aqui no forum. mas já não sei se funciona. E esse plugin deixava vos jogar alguns jogos online. mas se bem me lembro ah uma versao mais recente k dava. axo k ainda dá. procurem por aqui no forum. Mas só dá em alguns jogos e neste dá. Mas eu como tenho 2 psp uma com ofw e outra com ctw tenho o resistance original. cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O PSNABLER é um plug-in que durava poucas horas, a Sony dava conta do serviço.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

daysload

daysload
USER
USER

a minha psp com ofw pifou, agora tou a espera de guito, mas em breve voltarei a jogar. cumps

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos