PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tudo sobre a psp... ou quase

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Tudo sobre a psp... ou quase Empty [Ajuda] Tudo sobre a psp... ou quase Seg 22 Fev - 12:32:20

koffi

koffi
USER
USER

[Ajuda] Tudo sobre a psp... ou quase Icon_biggrin [Ajuda] Tudo sobre a psp... ou quase Icon_biggrin ... Este é o meu primeiro topico e post, por isso peço desculpa se porventura já houver um topico com as questões que irei colocar...
Eu comprei uma psp 3000 e gostaria de saber como devo fazer o downgrade para poder pôr jogos no memory stick.
Um amigo meu têm uma psp 3000 "chipada" mas não conseguiu fazer na minha porque, segundo ele, a minha é uma versão diferente.
Eu ainda tenho a caixa e os livretes... aonde posso ver a versão da minha psp, porque apenas sei que é 3000?
Qual o freeware que devo ter para converter os videos? Pergunto isto porque no livrete diz que suporta ficheiros mp4, pus um mp4 no cartão e não leu...
Como coloco themes na minha psp? qualquer theme dá, ou tem de se ter em conta a versão?
Amigos, desde já... muito obrigado!

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Para veres o firmware da tua psp fazes:
1º Vais a Definiçoes
2º Vais a Definiçoes do Sistema
3º Vais a Informaçao do Sistema
4º Tira a bateria da psp, no lugar onde se coloca a bateria está lá algo a dizer DATE CODE.

Mete no teu tópico o que diz na informaçao do sistema e o date code para ajudarem, eu nao te ajudo porque nao percebo nada disso, só desbloqueei a minha com muita ajuda.
Para videos uso o winavi mp4 converter, dá para meter legendas e converte os videos.

Abraço

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Respondendo as questões colocadas:
1 se a consola tiver o firmware 5.03 é possível alterar para correr jogos a partir do cartão. Se for superior nada a fazer.
2 para a conversão de vídeos podes utilizar o xvid4psp, é muito bom este programa.
3 Os themes colocam-se na pasta THEMES.Neste caso para ti procura themes com a extensão ptf

koffi

koffi
USER
USER

Obrigadão people... o firmware é 5.50... parece que tou lixado... ja coloquei o theme do dark knight... olha vou-me entretendo com 3 jogos até sair o "chip"
Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos