PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não aparece

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não aparece Empty Não aparece Qua 17 Fev - 14:53:56

Grixoc

Grixoc
USER
USER

Quando antes metia algum jogo dento da ps3 e carregava nele aparecia playstation 3 e começava o jogo, agora quando carrego no jogo no ecrã da televisão aparece só preto depois começa o jogo. O que tera acontecido? Evil or Very Mad

2Não aparece Empty Re: Não aparece Qua 17 Fev - 16:24:31

kasaroff

kasaroff
Novato
Novato

Isso deve ter a ver com o firmware que estás a usar. Se não me engano a partir da versao 3.0 isso passou a acontecer.
É provavel que isso aconteça por causa da Slim, que passou a não usar as letras caracteristicas (Spyder Man) como na versao fat.

3Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 13:25:03

Grixoc

Grixoc
USER
USER

A minha é PHAT! 60 GB Sad Parou de fazer isso..

4Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 13:35:37

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Grixoc escreveu:A minha é PHAT! 60 GB Sad Parou de fazer isso..

Na minha opinião é a melhor PS3 feita até hoje, parabéns

5Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 13:54:12

kasaroff

kasaroff
Novato
Novato

Grixoc escreveu:A minha é PHAT! 60 GB Sad Parou de fazer isso..
Sim, a minha tambem é FAT, mas desde que passei a utilizar os firmwares superiores ou iguais ao 3.0 isso passou a acontecer.
No meu ver foi por causa do lançamento da Slim e da vinda dos firmwares 3.XX e como o firmware para a slim é o mesmo da fat deu no fim deste ecrã de entrada nos jogos. Não aparece Icon_neutral

6Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 14:25:20

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

E agora eu pergunto... Qual é o Stress de n aparecer o ecrã a dizer Ps3 ou Playstation 3???

Isso até pode depender do tema k estás a utilizar mas pronto... N chego a perceber qual é o Stress...

7Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 14:43:48

kasaroff

kasaroff
Novato
Novato

Acho que não há nenhum problema, apenas me limitei a responder a uma dúvida de um user. Mas agora que falas nos temas até vou exprimentar o original da ps3 FAT. Mas acho que o tema não afecta esse ecrã de entrada.....

8Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 17:58:57

Grixoc

Grixoc
USER
USER

SkyDream, aqui só é pedido ajuda e não criticas por isso calou! Basketball

9Não aparece Empty Re: Não aparece Qui 18 Fev - 18:21:13

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Esse ecra de entrada foi retirado no firmware 3.10 acho, quando lançaram a Slim, pois a Slim usa outro tipo de letras e eles não iam fazer 2 firmwares então dicidiram retirar.
Não é preciso stressar por causa de uma coizinha a dizer PLAYSTATION 3 quando se inicia um jogo, pois não contribui com nada para a safizfação do jogador, na minha opinião.
Cump'z

10Não aparece Empty Re: Não aparece Sex 19 Fev - 12:04:50

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Grixoc escreveu:SkyDream, aqui só é pedido ajuda e não criticas por isso calou! Basketball

"Por isso calou?!!!" eheheheh... K piada, como se fosses alguem por aqui para mandar alguem calar...

Tb so fiz um comentário n foi nenhuma critica... Só comentei "Qual é o streess de n aparecer esse ecrã"...

Relativamente ao tema, lembrei-me visto na PSP, se alterarem o tema, esse ecrã tb altera...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos