PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloqueio PSP 2006 Slim & Lite

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marceloak

marceloak
Novato
Novato

Boa noite, fucei fucei e não consegui resolver!

Comprei um PSP 2006 Slim & Lite e não consigo desbloquear.
Verifiquei pelo programa do Dark Alex pra identificar a placa TA088v3 e realmente não é a maldita placa.

OFW 5.03

Quando eu coloco o ms e a pandora, o led verde acende e a tela fica preta e fica eternamente nisso......
Nem com o L apertado.

Fiz, refiz o MS, todo o procedimento.

Pensei então que talvez o programa do Dark Alex tivesse enganado então tentei utilizar o Chikhen, mas não funciona como deveria nos tutoriais por aí.
Acredito que por isso a placa não é a TA0088v3.

Alguém tem algum sinal divino pra me ajudar???

Obrigado!!



Última edição por marceloak em Ter 16 Fev - 12:59:53, editado 1 vez(es)

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Existem alguns tutoriais de ajuda aqui no fórum.
Gostava de poder ajudar mas não entendo nada disso.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

A tua PSP não é uma Slim & Lite. A tua é apenas Slim.A usares o ChickHEN tens de ser precistente. Eu passei 1 hora sempre a tentar para fazer com que ele funciona-se na minha PSP Fat..
Se não, usa o MHUSPEED em vez do ChickHEN, que é a mesma coisa mas mais rápido e tem maior taxa de sucesso. O MHUSPEED pode ser encontrado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado em alguma coisa.. Cumps!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens a certeza que nao é a placa maldita entao so tens que actualizar para 5.03 e depois usas o mhuspeed e por fim actualizas para 5.50 Gen-D3. Mas qualquer das maneiras confirma se nao é a placa maldita atraves do date code se for 8C ou superior actualizas para 5.03 depois usas o mhuspeed e depois o 5.03 GEn-C
Se for um date code igual ou inferior a 8B entao actualizas para 5.03 depois usas o mhuspeed e actualizas depois para 5.50 Gen-D3

marceloak

marceloak
Novato
Novato

Onde eu vejo esse DATE CODE, abri o compartimento da bateria e não tem nenhum número referente a datas.

E eu tentei o mhuspeed, só que quando sigo o tutorial, na parte de entrar na imagem, ele mostra como imagem GIF. E em outro tutorial q eu ví que é abrir um TIFF, o PSP trava e depois de um tempo desliga sozinho!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tiras a bateria e na parte da psp vais encontrar o date code.
Ja actualizaste para 5.03 primeiro? O mhuspeed so tens que abrir apenas as pastas e nao as fotografias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos