PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€

+3
cezarony
Jpcanaverde
P53
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A edição da Xbox 360 Arcade, que é a versão que não contém disco rígido encontra-se à venda por 115€.

[360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€ 41vaHzqHFkL._AA280_

Amazon UK @ http://www.amazon.co.uk/Microsoft-Xbox-360-Arcade-Console/dp/B002NRD5I2/ref=sr_tr_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1266206743&sr=8-1



Última edição por PL4Y3R em Seg 15 Fev - 14:45:07, editado 1 vez(es)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Yay, já me falta menos! Será que até ao Inverno consigo? Claro que sim... Smile

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

cezarony

avatar
USER Nv.4

A única diferença é não ter o HDD?
E a seguir dava para colocar um HDD?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:A única diferença é não ter o HDD?
E a seguir dava para colocar um HDD?

Claro que dá, coloca-se em cima como em qualquer Xbox 360.

20 GB está muito barato nos dias de hoje.

Já está barata mas vou esperar para que baixe mais, eu quero mesmo uma Xbox 360 não PS3.

cezarony

avatar
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
cezarony escreveu:A única diferença é não ter o HDD?
E a seguir dava para colocar um HDD?

Claro que dá, coloca-se em cima como em qualquer Xbox 360.

20 GB está muito barato nos dias de hoje.

Já está barata mas vou esperar para que baixe mais, eu quero mesmo uma Xbox 360 não PS3.
Eu também quero uma Xbox 360 só que tou indeciso entre esta ou uma que estou a falar no outro tópico.
Se pudesses dar lá a tua opinião agradecia.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nota, eu não quero a Xbox 360 para piratear mesmo para jogar os exclusivos da 360, e jogar online no Live.

O Live é barato, só 30€ por ano.

cezarony

avatar
USER Nv.4

Sim eu sei que não gostas da pirataria.
Mas se a Arcade for assim tão barata já tinha € para gastar posteriormente em jogos.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Se tencionas flashar a Xbox, podes começar a juntar dinheiro para comprar outra se pretenderes jogar no xbox live. [360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€ Icon_biggrin

BossMP

BossMP
USER Nv.4

a arcade é boa pro live. Só por isso. A elite é boa pra flashar. Eu por exemplo, tenho a minha elite flashada. Não me interessa o serviço Live (até pk a minha consola já foi banida). Acho uma porcaria, e até temos de pagar... O PlayStation Network é mt melhor e grátis...

Mornion

Mornion
USER Nv.4

BossMP escreveu:a arcade é boa pro live. Só por isso. A elite é boa pra flashar. Eu por exemplo, tenho a minha elite flashada. Não me interessa o serviço Live (até pk a minha consola já foi banida). Acho uma porcaria, e até temos de pagar... O PlayStation Network é mt melhor e grátis...

Nada a haver o que estas a dizer.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:Sim eu sei que não gostas da pirataria.
Mas se a Arcade for assim tão barata já tinha € para gastar posteriormente em jogos.

Não sou totalmente contra a pirataria, mas no caso da Xbox 360, sim sou, porque se tivesse uma Xbox 360 e fosse pirateada, entrava no Live e era banido.

Mornion escreveu:
BossMP escreveu:a arcade é boa pro live. Só por isso. A elite é boa pra flashar. Eu por exemplo, tenho a minha elite flashada. Não me interessa o serviço Live (até pk a minha consola já foi banida). Acho uma porcaria, e até temos de pagar... O PlayStation Network é mt melhor e grátis...

Nada a haver o que estas a dizer.

Já não é a primeira vez e nem será a última. x) Ele é mesmo assim, não tem tratamento.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

@PL4Y3R o que queres dizer com isso?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ele quer dizer que não foi a primeira nem a última vez que tu irás dizer uma coisa que não tem nada haver com outra, ou seja, dizer coisas estúpidas. [360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€ Icon_eek
Cump.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

BossMP escreveu:@PL4Y3R o que queres dizer com isso?

Nao percebo por ali atrás limitei-me a dar opinião sobre a Xbox360 Arcade. Não tem nada a ver??? Porra, arranjem alma! se isto não tem nada a ver com a arcade, num sei...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

BossMP escreveu:
BossMP escreveu:@PL4Y3R o que queres dizer com isso?

Nao percebo por ali atrás limitei-me a dar opinião sobre a Xbox360 Arcade. Não tem nada a ver??? Porra, arranjem alma! se isto não tem nada a ver com a arcade, num sei...

Rapaz, o tópico tem haver com o XBOX 360 Arcade sim, mas o que disseste ali atrás sobre as vantagens da Arcade e da elite e extremamente estupido porque não tem nada haver uma coisa com outra MESMO.
Já percebeste a que é que ele se estava a referir? [360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€ Icon_eek
Cump.

samekas

samekas
USER Nv.2

BossMP escreveu:a arcade é boa pro live. Só por isso. A elite é boa pra flashar. Eu por exemplo, tenho a minha elite flashada. Não me interessa o serviço Live (até pk a minha consola já foi banida). Acho uma porcaria, e até temos de pagar... O PlayStation Network é mt melhor e grátis...

Não sabia que tinhas xbox 360 [360] Xbox 360 Arcade agora à venda por 115€ Icon_eek

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos