PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Longa vida que a consola NES tem, até agora está viva.

Uma mulher em North Carolina, tinha uma NES mais cinco jogos guardados no armário. Em vez de deitar fora, dar ao AVGN, ou etc, decidiu por à venda no eBay.

[NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€ 500x_stadiumevents

O preço inicial era $9.99 (€7,33) e acabou em $13,105 (€9,626). Mas porquê?

A resposta é simples, o jogo "Stadium Event" prod pela Bandai, apenas teve 2,000 cópias tornando este um dos jogos mais raros de sempre.

Como podem ver o "Stadium Event" está intacto, e teve pouco uso, o estado do jogo estava entre muito bom a óptimo (tem caixa, é difícil encontrar jogos da NES com caixa, porque antes todos deitavam a caixa foram pensando que era inútil ter, inclusive o manual). Wikipedia - Stadium Event NES




Dammit! 9,626€ pelo Stadium Event, não foi caro (para quem está disposto a pagar esta quantia), até podia ter ganho mais dinheiro se soubesse o ranking que o SE tinha.

DaronM

DaronM
USER
USER

UI vale assim tanto uma nes a funcionar,tenho uma com tres comandos ,sete 7 jogos a funcionar e ainda tenho as caixas deles quase todos so e pena na altura serem de de cartao,sendo assim deixar passar mais uns anos e vou por a venda a ver o resultado. [NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€ Icon_cool

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DaronM escreveu:UI vale assim tanto uma nes a funcionar,tenho uma com tres comandos ,sete 7 jogos a funcionar e ainda tenho as caixas deles quase todos so e pena na altura serem de de cartao,sendo assim deixar passar mais uns anos e vou por a venda a ver o resultado. [NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€ Icon_cool

Ela apenas teve sorte porque tinha o Stadium Events junto no pack, caso contrário recebia 40$ +/- algo assim.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Ela apenas teve sorte porque tinha o Stadium Events junto no pack, caso contrário recebia 40$ +/- algo assim.

Já viste o que isso esta a gerar?

Uma pessoa viu essa noticia e lembrou-se que tinha esse jogo por abrir guardado em casa! Lá por causa do filme da nintendo ter comprado os direitos do 'tapete' que era preciso para jogar isso, a pessoa que comprou viu que não podia jogar deixou-o fechado para trocar, mas nunca trocou. Segundo li ate ao dia só existia um exemplar do Stadium Events por abrir. Este foi o segundo.

[NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€ 340x_custom_1266536484838_stadiumevents_01

Não sei se o leilão já acabou, mas no dia 18 deste mês (Fev 2010) o jogo ja ia em 12.041€!!!
Source

_________________________

Mas queres saber a melhor?

Isto agora na volta vai virar moda vender itens raros da Nintendo. Porque a poucos dias leiloaram também uma caixa de cereais da Nintendo com 22 ANOS!!
[NES] NES + 5 jogos vendidos por 9,626€ 340x_blorf
Este item foi vendido por perto de 150€.
Source

Eu só gostava de saber quem é que consegue guardar uma caixa de cereais durante 22 anos!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Só 150€? Isso é pouco.

O Stadium Events novo e selado já vai em $22,600.00 e só falta mais um dia para acabar, talvez no último dia o valor sobe como sempre acontece.

Se pudesse também concorria para comprar/ganhar esse jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Nintendo Famicom ainda se encontra à venda, mas daqui a uns anos desaparece e começa a acontecer o mesmo. Não vou esperar que isso aconteça por isso vou adquirir uma antes disso.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Só 150€? Isso é pouco.

O Stadium Events novo e selado já vai em $22,600.00 e só falta mais um dia para acabar, talvez no último dia o valor sobe como sempre acontece.

Se pudesse também concorria para comprar/ganhar esse jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Nintendo Famicom ainda se encontra à venda, mas daqui a uns anos desaparece e começa a acontecer o mesmo. Não vou esperar que isso aconteça por isso vou adquirir uma antes disso.

Ya 150 não é muito, mas se pensarmos que é por uma caixa de cereais ainda é capaz de ser mais de 100 vezes o que ela custou. Mas o que mais me intriga é o que que levou uma pessoa a guardar uma caixa de cereais durante 22 anos! Lol
Será que em 1988 ele adivinhou que a Nintendo ia fazer historia, e guardou a caixa de cereais na esperança de a vender passado 20 anos num leilão? That weird!

Quanto ao Stadium Events, eu não comprava, que eu não ia conseguir resistir a abrir a caixa e pegar no jogo. Mas também não ia querer abrir para ela não perder o valor monetário!
lol Ia bater mal de cada vez que a visse que ia querer abrir-la e saber que não a podia abrir!


A Famicom é uma boa compra. Só não percebo porque que a NES é tão grande se foi feita a partir da Famicom, normalmente as primeiras consolas são maiores que as próximas. Mas o caso do redesign da Famicom para o publico fora do Japão tornou-a maior!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos