PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA URGENTE] Preciso de ajuda por favor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas companheiros, é o seguinte. O meu pai tem um pc ja para ai com 3 ou 4 anos, portanto, fraquinho. Ele tem o XP SP3, usava sempre o SP1, mas ele precisava de actualizar o pc para abrir uns ficheiros do pc ou assim, por isso actualizei para o SP3. Ele queixa-se, e até eu vejo que o pc está muito lento agora. Mas se isto é uma actualização não era suposta ficar igual ou mais rápido. porque raio ficou mais lento??? Bem, se me pudessem ajudar a dizer como por o pc mais rapido, talvez apagar processos ou serviços, eu não sei quais os que posso apagar, desactivar programas de arranque, que também não sei em que mecher,...
Por isso, por favor ajudem porque o pc está prestes a ir para o outro lado e depois as culpas vem para mim.
cumps

crazy1kill

crazy1kill
USER
USER

quais são os componentes do pc?

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

quando chegar a casa dou mais detalhado mas, tem 1 GB Ram, processador intel pentium 1,86 GB, uma placa ATI, não sei a memória, mas e fraca.
logo dou mais detalhado mas e por volta disto.
cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

"Para abrir uns ficheiros" Isso requer os programas não propriamente actualizações.

Isso não devia de acontecer num update, tornar o PC lento. x(

Se tiveres o TuneUp Utilities 2010 faz assim:

- Abre o TuneUp Utilities 2010
- Configura "Increase Performance" -> "Maximum Performance" esta opção torna o PC mais rápido sem recorrer a muitos recursos.

Outra opção também:
- Turbo Mode
- Configura (é muito fácil)

Eu digo-te, isto torna o PC mais rápido.

Não se perde nada, e podes voltar a repor as funções originais ao carregar no botão "Undo changes".

Cumpz.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

"Para abrir uns ficheiros" Isso requer os programas não propriamente actualizações.
bem, o meu pai recebei um mail de trabalho. e la vinha um ficheiro num formato que ja nao me lembro. entao precisava de descarregar um programa adequado para abrir o ficheiro. para instalar o programa precisava do .net 3.5, ou qualquer coisa parecida, então actualizei.
vou experimentar o que disseste e depois digo alguma coisa
obrigado
cumps

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isso é o framework bastava meteres isso no Google, que depois clicavas no site da Microsoft e sacavas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos