PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Um cartão de 2gb dá para quantos jogos?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darkling

Darkling
USER
USER

Boas pessoal. Queria saber quantos jogos dá para pôr num cartão de 2gb. Há algum tipo de compressao especial para fazer?

Cumps

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Se meteres em cso , consegues por uns quantos , eu tenho 6 jogos , agr depende também dos tamanhos .

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho um cartão de 2gb e não dá para muitos. Se meteres só minis cabem lá todos.O formato CSO comprime ás vezes muito pouco espaço e por vezes quando o jogo é comprimido fica mais lento.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

lol
depende do tamanho dos jogos, eu vou-te dizer alguns:

Jackass: The Game = 1,93 GB
Harry Potter e o Príncipe Misterioso = 350 MB
Unboud Saga = 245 MB
Spider-Man: Web Of Shadows = 1,45 GB

eu tenho um de 2GB mas aconselhava-te de 4GB, tipo tu queres jogar jackass e depois nao queres eliminar o jackass para passar outro jogo para psp o de 4GB da, o de 2GB nao
duvidas?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Desde de que saibas mexer no UMDGEN v4.00 sabes logo tornar os jogos com tamanho grande em pequeno.

Depende muito mesmo de que quantos aguenta.

Darkling

Darkling
USER
USER

Pois. É que eu desbloqueei-a à pouco tempo e tinha um cartão de 2gb e não estava a dar para nada, mas tinha um amigo que tinha um porradao de jogos num cartão de 2gb e fiquei na duvida. Agora ando com um de 4gb mas de qualquer maneira acho um incomodo esperar montes de tempo para trocar de jogos pelo pc. Eu tambem pensei em pôr os jogos em CSO com o umd gen mas aquilo laga um bocado. Se calhar o melhor é comprar um cartão de 8gb ou 16gb.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos