PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Call of Duty Modern Warfare 2

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Ha muitas maneiras de jogar ao jogo Pirata mas eu vou deixar aqui uma maneira que ta sendo eficaz sem problemas jogar com o crackeado xD

2[Partilha] Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Mw2 crackeado ! Sáb 6 Fev - 10:30:44

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

1º tem que ter a versao pirata do jogo pode ser do skidrow ou do razor1991 depois de ter uma dessas versoes vao a steam e sacam o steam >>   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   << depois de terem sacado e instalado tambm tem que sacar o demo do zero gear que esta na steam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sacam o jogo ele instala automaticamente enquanto saka isso eh rapido se tiveres uma conexao rapida xD

crack 1.0.175  este crack coloca.sse dentro da pasta do jogo >>  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   <<

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

2º tem que por o patch do zero gear  aqui  http://www.mediafire.com/?ok5ylz2l34q poe isso dentro da pasta steam no meu caso eh assim C:\Programas\Steam\steamapps\common\zero gear poe isso la dentro depois de ter posto o crack 1.0.175 dentro C:\Programas\Activision\Modern Warfare 2 depois e so irem no steam e irem onde diz  meus jogos ou my games e clikas por cima onde diz zero gear  e correrem isso ja da para jogar! entretanto se sair nova actualizaçao ou nao conseguirem jogar porque da erro falem comigo Smile

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas
Muito bom, já segui o tutorial e ta tudo a bombar, muito obrigado pela colaboração [Partilha] Call of Duty Modern Warfare 2 Icon_cool


Mas e se quisermos jogar com algum colega, como podemos fazer?
Porque eu não consigo aceder à consola dentro do jogo tenho de vir ao windows, e nem sempre dá...

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Marlon isso e muito facil  vais onde diz invite tens que ter amigos adicionados na steam xD ! se quiseres jogar uma partidinha eh so colocares ai o teu steam que eu te adiciono xD

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Mas quando eu vou para adicionar amigos na steam não dá diz que tenho de ter algum jogo activado (comprado) para poder convidar amigos.

PS.: eu fiz uma nova conta steam, não queria prejudicar a minha xD

Mas caso consigas adicionar-me: sopocod

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

Para adicionares pessoal na steam tens que ter um Serial Original da steam eu ui Buscar a minha quando o Zero gear tava a disponibilizar keys originais agora ja nao ah xD por isso consigo te adicionar 

marlongp

marlongp
USER Nv.4

gangsttuga escreveu:Para adicionares pessoal na steam tens que ter um Serial Original da steam eu ui Buscar a minha quando o Zero gear tava a disponibilizar keys originais agora ja nao ah xD por isso consigo te adicionar

Poças !!!! Que azar xD

Axas que ha probabilidade de voltarem a disponibilizar keys de algum jogo? [Partilha] Call of Duty Modern Warfare 2 Icon_redface

gangsttuga

gangsttuga
USER
USER

epah acredito que sim o que nao falta ai eh hackerz etc.... ja te adicionei na steam vai ver o convite xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos