PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Insys GameForce 8761 SU não deixa usar fones com windows 7

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Litdaze

Litdaze
USER
USER

É o seguinte, tenhos as drives todas no sitio, tudo actulizado

Se o pc ja estiver ligado, eu ligo uns fones para ouvir musica e aquilo, apos ligar, n
ao se ouve nada, mas a musica esta a tocar, o PC passado um tempo começa a breikar, se ligar os fones antes de ligar o PC, já consigo ouvir as musicas na boa, mas o icon do volume esta sempre a ligar e desligar, isto não afecta a musica não sei porque, mas esses piscas no icon do volume impedem-me de abrir o volume, e claro o PC fica lento quando tem os fones ligados.

Se alguem poder ajudar-me neste estranho problema, agradeçia Sad

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Formatas-te o PC há pouco tempo?

Essa situação parece-me pouco comum, visto que também tenho o gameforce 8701 SU também com windows 7 32bits (x86) (Home Premium) e neste exacto momentos em que estou (estava) a escrever a menssagem estou (estava) a ouvir musica.

Instalas-te todas as drives ?

Em ultimo caso aconselho-te a formatar o PC :S.


Cumprimentos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O PC começa a ficar lento? Qual é o programa que usas para ouvir músicas?

WMP 12 não é pesado mas há mais e melhores alternativas, que são leves, tipo EvilPlayer consome muito pouco e o MPC-HC (vem no CCCP lê tudo). Faz uma limpeza ao PC com um programa exemplo, TuneUp Utilities 2010 -> 1-Click Maintaince e tem outras escolhas que torna o PC correr mais leve recorrendo a menores esforços.

Para actualizar os drivers corre o Windows Update.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos