PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] Lojas dos chineses (chinocas)

+11
P53
pedro12
DarK_DeviL
Killer
barbosa69
kikuio
didy
BlackCat
galinha69
Gunzandcs
DarK_SharK
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Qual a tua opinião sobre as lojas dos chineses?



Para mim são todas iguais, só acho que eles deviam pagar impostos. silent

http://www.psp-news.org

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

São fixes e bem uteis até. Bem melhores do que algumas lojas portuguesas que estão por aí.
No meu bairro havia apenas 1 em 2004/2005, e agora á 4.(sem contar com os restaurantes que são 2)
Os preços são bem baratos, as cenas são boas (a meu ver)
Compro lá desde cds, dvds, cadeados, pilhas, carregadores....
As pessoas dizem que está a arruinar o negocio a muitos mas é assim: eles fazem algo de ilegal?
Só metem as coisas mais baratas é o que todos queremos né? eu nao tenho razão de queixa, a nao ser o facto de estarem-me sempre a seguir pelos corredores e nem ar de bandido tenho [Off-topic] Lojas dos chineses (chinocas) Icon_razz .

cumpz

http://www.psp-news.org

galinha69

galinha69
USER Nv.3

"estarem-me sempre a seguir pelos corredores e nem ar de bandido tenho"

gostei dessa parte, mas nao te preocupes que nao é so no teu bairro, onde eu costumo ir tem sempre umas pessoas a arrumar as cenas nas prateleiras que estao d eolho em nós, e quando nao ha nimguem a arrumar, controlam-nos pelas camaras de filmer num dos 13 televisores que tem virados pra eles no balcao...

mas de resto é fixe, ate ao momento nao posso confirmar que a historia de que eles roubam orgaos(rins por exemplo)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Tem cenas baratas e boas .
E quando eles se poem a falar chines ? Ganda lixados , podem tar a falar mal de uma pessoa .

didy

didy
USER Nv.4

também gosto dessas lojas, sempre (ou quase sempre) se encontra o que procuramos... 1 "EULOO"

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é verdade ontem até comprei um cabo para o iphone com a cena para ligar a corrente com adaptador de isqueiro do carro por 4.85€

Entao experimentem a ir ao pondland em londres até se passam.

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

eu ontem comprei 3 maquinas de calcular, 7 euros...uma rebentou logo aquela cadeadosito que costumam ter os porta chaves lol, mas de resto até hoje ainda funcionam.
opa pode ser barato é certo, mas é material rasca...vê-se bem que é.
eu gosto de ir lá para comprar brinquedos para o meu filho, como ele destrói tudo convém que sejam coisas baratas.
mas digo-vos, não sei em que negócios escuros eles se metem, mas que muitos não comem a custa do que vendem nas lojas disso tenho eu a certeza.

Killer

Killer
Admin & Designer

Gunzandcs escreveu:a nao ser o facto de estarem-me sempre a seguir pelos corredores e nem ar de bandido tenho [Off-topic] Lojas dos chineses (chinocas) Icon_razz .

cumpz

La isso é verdade... esses gajos são cá uns desconfiados OMG...

http://www.psp-news.org

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para mmi sao mesmo boas as lojas dos chineses
tem la cenas bue baratas
tenho uma à beira de minha casa espectacular, ja comprei la: auscultadores, gomas (ya e verdade sou ganda guloso), cd`s virgens, aqueles baldes do lixo onde se põem lá os dedos e aquilo manda um peido, etc.
roupa não compro lá, só compro gorros e luvas de vestuário
até são bem porreiros Very Happy

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

lol também comprei desses caixotes dos peidos.opa e mesmo isso tambem chama a atençao, têm lá cenas diferentes, que um gajo não vêm em lojas portuguesas.
aqui em Penafiel também uma loja do cara...chinesa, vou lá muitas vezes...e já que falaram em cds ou dvds virgens, qualquer dia vou-me aventurar e comprar a ver quanto tempo duram até começarem a descascar.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

ca na minha terra, aguçadoura, pvz, porto, portugal... tinha os chineses mesmo ao lado da igreja, o ppl da minha turma (e nao so), aquilo era so gamanço la dentro... hou ate uma vez um gajo que meteu para ai 15 cenas dentro da camisola, foi comprimentar o chinoca... e acontece que lh cai tudo da camisola... ahahahah, o chinoca ate ja chamou a bofia ai umas 5 vezes... mas ate tem produtos fixes... e agora que na minha escola pegou outra viz o vicio de os putos jogarem berlindes.... ui ui, aquilo vai ser as toneladas a vir da china, so para os putos da escola de averomar... quanto a desconfiança... isso e verdade... o que tinha a loja aqui na terra... esse era o «senhol desconfiança»... andava sempre atras de quem que que fosse... ahah... um amigo meu uma vez foi la e perguntou se la tinham aquelas pistolas com aquelas bolinhas!! vira-se assim o chinês «pitola com bolinha?!» os chineses a falar tuga sao do melhor

P53

P53
USER ELITE Nv.3

didy escreveu:também gosto dessas lojas, sempre (ou quase sempre) se encontra o que procuramos... 1 "EULOO"

Yah, existe pessoas que trocam o R pelo L, tipo, Ruffy em vez de Luffy ou então, Vejita -> Bejita.

kikuio escreveu:é verdade ontem até comprei um cabo para o iphone com a cena para ligar a corrente com adaptador de isqueiro do carro por 4.85€

Entao experimentem a ir ao pondland em londres até se passam.

Pois, é verdade o que dizes.

Eu já fui a imensas lojas Chinesas na tuga, os preços são aceitáveis mas encontro mais barato e melhor por isso nunca cheguei a comprar neles.

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

"Nunca devemos virar as costas a um chinês , abrem sempre loja em qualquer buraco"

^^

Eu acho que os chineses so vêm piorar a economia de portugal porque muita gente vai as coisas mais baratas e vão aos chineses...
Não tenho nada contra eles , nem nada a favor... E também nunca comprei nada nos chineses...

PS: Aquilo cheira a plastico --'

http://www.fotocomedia.com

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Acho que os preços (em algumas lojas) são demasiado elevados para a qualidade dos produtos, de resto..

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Penso que deviam pagar impostos, apenas isso, de resto quanto mais lojas melhor...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos