PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] O pc passa a vida a encravar

+3
pedropsp
P53
pedro12
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro12

pedro12
USER Nv.3

people, o meu pc desde que veio de arranjar nao e o mesmo, o pc encrava muitas vezes, quase sempre de 45 em 45 min... e isso, voces nao imaginam, mas e mesmo muito chato... alguem me pode dizer o que é que causa isto

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Podes dar detalhes do teu PC?

No TuneUp Utilities tem a parte que mostra um summary do PC, esse seria útil.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

e windows7, 3gb de ram, 320 gb de disco rigiod, cpu pent. T3200, sistema operativo de 32bits
esse tuneup utilities tem20mb, eu tenho a net do eescola que nao da para nada... por isso nao vou sacar, mas ajudem-me la, e que isto e mesmo lixado

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

Vais na loja onde mandadeste arranjar de certeja q eles n vao cobrar pq a culpa foi deles.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

era mesmo isso que eu queria ouvir e era nisso que eu tava a pensar... isto e, se os meus pais concoradarem e que eu para ir da minha casa a loja... uiui

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedro12 escreveu:e windows7, 3gb de ram, 320 gb de disco rigiod, cpu pent. T3200, sistema operativo de 32bits
esse tuneup utilities tem20mb, eu tenho a net do eescola que nao da para nada... por isso nao vou sacar, mas ajudem-me la, e que isto e mesmo lixado

OS: Windows 7 (32 bit)
Ram: 3 GB
HDD: 320 GB
CPU: Intel Pentium T3200

Deste a informação que era precisa, o TuneUp Utilities ia dar com mais detalhes.

No meu ver, o teu PC está bom e não devia de estar a dar erros, faz assim, quando puderes saca o TuneUp Utilities 2010 e corre TuneUp 1-Click Maintaince.

Tenho arranjado PC's (e portáteis) todos ficam a funcionar normalmente.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

pois, que se lixe o trafego, desde que o pc fique direito
vou sacar, se nao me conseguirem ajudar, vou ver se posso ir a loja e digo o que aconteceu

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

man, nunca te passou pela cabeça que poderá ser algum vírus?
como o mandaste arranjar já estou a imaginar, formataram isso as 3 pancadas como de costume, e não querem saber de mais nada...como não compraste o pc lá.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

pois, realmente aquilo foi muito rapido, demorou menos de 1 semana, se calahr foi isso... se ele continuar assim levo a outra loja

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

O mwu pc demora muito tempo a abrir se usar o tuneup ja nao vai demorar ?

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Se usares bem o TUne up e se meteres as opções para mais desempenho deve ser mais rápido.
Tenta usar o Ccleaner e o spybot.
O ccleaner para limpar alguns ficheiros temporários, e para retirar alguns erros do registo e o spybot para ver se tens spywares no PC (uns "viruzitos").
Alguma dúvida em alguns destes programas avisa, e claro tens de ter um anti virus actualizado.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

obrigado ric20007, mas ja usei um programa chamado advanced system care, um colega da escola também ja me recomendou esse ccleaner... caso isto continue, eu saco esse

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu recomendo o ccleaner
foi um dos melhores
ele nao so elimina virus como tambem repara os erros que tens no PC!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DarK_DeviL escreveu:eu recomendo o ccleaner
foi um dos melhores
ele nao so elimina virus como tambem repara os erros que tens no PC!

O TuneUp Utilities vem com um cleaner, que limpa praticamente tudo o que quiseres, é dos melhores appz de utility que já usei.

btw, para anti-virus aconselho o KIS 10.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

obrigado PL4Y3R, saquei o tuneup e ja da... e pena o tune up ser trial :S, mt obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos