PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como jogar online cs .

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Como jogar online cs . Empty [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 15:51:22

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

boas eu vou sacar o cs . Mas tenho duvidas em como jogar online .

2[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:05:08

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

lol
entras em servers que la tenham
ja alguma vez jogaste cs?
qual vais sacar?

3[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:07:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DarK_DeviL escreveu:lol
entras em servers que la tenham
ja alguma vez jogaste cs?
qual vais sacar?

Exacto.

Tem é cuidado se não entras num server onde só tem cheaters e morres assim que entras.

4[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:08:42

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Eu ja joguei cs , mas nao jogava online . Eu ia sacar o cs do baixaki mas tava lento , entao fui ao scene rush eu saquei de la o cs 1.6 no steam .

5[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:20:17

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu tenho counter-strike condition zero no steam 8D 8D 8D 8D

6[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:22:05

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

issu é o que ?

7[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Sáb 30 Jan - 16:23:19

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

o condition zero tem melhores graficos mas puxa mais um bocado pelo pc
o meu e non-steam

8[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Dom 31 Jan - 9:47:57

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Bem ja tenho o jogo , mas nao conseguo jogar online . Eu entro no jogo e depois ta la , finde new servers . mas nao ha ninguem .

9[AJUDA] Como jogar online cs . Empty Re: [AJUDA] Como jogar online cs . Dom 3 Out - 11:01:15

fred85

fred85
USER Nv.3

isso e porque e non steam tens de actualizar para v23b e assim ja podes jogar online
tenta o cssite ou csonline la tem o v23b e os tuoriais para o caso de precisares
espero ter te ajudado
nao te esqueças do thanks

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos