PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda - Som] Controlar o som com o teclado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro12

pedro12
USER Nv.3

o meu pc vei recentemente da reparação e agora nao consigo controlar o som com o teclado!!! agora tenho o windows7 e antes tinha o windows vista!!! o meu pc e um portatil asus X59SLseries da eescola... alguem sabe alguma forma de controlar o som com o teclado???

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Penso que te falta um programa que faz a gestão do teclado. Verifica no site da Asus (parte de drives) se encontras o programa.
Eu tenho um acer e quando instalei o seven tive que instalar um programa para isso, mas no vista assumia automaticamente.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

OneVision escreveu:Penso que te falta um programa que faz a gestão do teclado. Verifica no site da Asus (parte de drives) se encontras o programa.
Eu tenho um acer e quando instalei o seven tive que instalar um programa para isso, mas no vista assumia automaticamente.

Pois é verdade, os portáteis/pc's vem automaticamente com isso activado.

Ele que saque os drivers de novo para ver se funciona.

Turra

Turra
USER Nv.3

comigo aconteceu-me o msm amigo e tenho tudo resolvido e muito simples
vai a site da Asus e sacas o driver ATHokey (acho k e assim k se chama, ou então procura algo parecido c/ este nome) ve se o teu windows7 e de 32 ou de 64 bits fazes o download instalas e ja estáSmile


Caso precises de mais ajuda manda-m pm com marca, modelo, S.O (convem dizer quantos bits tem) e tento orientar-t isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos