PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]Activaçao do windows 8 xtreme

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ola pessoal instalei o windows 8 xtreme no meu pc , mas agora queria activalo , tenho 30 dias para o fazer, alguem me podia fornecer uma product key?
obrigado desde ja Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Windows 8 Xtreme?

Isso provavelmente é uma compilação do Windows 7 ULTIMATE com temas/programas e drivers.

Como aconteceu com o Windows XP Black Edition.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

PL4Y3R escreveu:Windows 8 Xtreme?

Isso provavelmente é uma compilação do Windows 7 ULTIMATE com temas/programas e drivers.

Como aconteceu com o Windows XP Black Edition.

Nao sei mano , mas quando vou a ver as informaçoes la nas propriedades do meu computador diz la windows edition : windows 8 xtreme

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Microsoft até agora fez o Windows 7, por isso, o que tens é uma compilação.

Procura no google por Windows 7 LOADER.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Tenta ver se é o Windows 7 Ultimate ou Pro.
Se for, avisa que mando-te um 'crack' da Micr0$oft.

Add: Vai ao Run e executa winver (pode ser que dê para ver, pois pode também estar modificado)
Se não vais à pasta Windows, carregas lado direito do rato no explorer.exe, vais a Propriedades, Detalhes e deve aparecer lá algo como Versão - 6.1.7600
Diz a versão do Explorer para determinarmos se é Vista, 7 ou XP.
Cumps!

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Playboy de Rio Tinto escreveu:Tenta ver se é o Windows 7 Ultimate ou Pro.
Se for, avisa que mando-te um 'crack' da Micr0$oft.

Add: Vai ao Run e executa winver (pode ser que dê para ver, pois pode também estar modificado)
Se não vais à pasta Windows, carregas lado direito do rato no explorer.exe, vais a Propriedades, Detalhes e deve aparecer lá algo como Versão - 6.1.7600
Diz a versão do Explorer para determinarmos se é Vista, 7 ou XP.
Cumps!

ya mano , é o windows 7 ultimate confirmo Wink vi agora , e o crack consegues me arranjar ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy @ No bs. É um Windows 7 LOADER que faz o patch para tornar o OS genuíno.

Usa o Google que encontras.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

PL4Y3R escreveu:Playboy @ No bs. É um Windows 7 LOADER que faz o patch para tornar o OS genuíno.

Usa o Google que encontras.

ha ok parceiro vou procurar entao Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vampire @ Se tivesses sacado um rls da scene já vinha com o loader activado e agora não era preciso fazer isso.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

PL4Y3R escreveu:Vampire @ Se tivesses sacado um rls da scene já vinha com o loader activado e agora não era preciso fazer isso.

ya ok mano, mas ja sakei o loader como disseste e esta resolvido Wink obrigado parceiro .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos