PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] onde arranj crack san adreass

+2
P53
viep_marcio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

pessoal onde arranjo um crack de san adress de jeito e que os que tinha davam ate ao loading e depois diziam  que o gta_sa.exe deixou de funcionar ajuda pessoal Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vai ao site GameCopyWorld.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Obrigado Wink
EDIT: esse site em assim um design um pouco dificil =\ nao me podes mandar o link sff :S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

nao da :S ja tentei com bues cracks e diz sempre que deixa de funcionar quando xega ao loading o que fasso :S o jogo e cupiado de um jogo original de um amigo meu mas a uns tempos consegui jogr com crack ele ta em dvd por isso nao pode ter sido mudado nada o que faço pessoal :s

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Só uma questão experimentaste actualizar o jogo?

http://www.psp-news.org/

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

não :S como faço isso ?? sou nob nestas senas ainda xDD 

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

viep_marcio escreveu:não :S como faço isso ?? sou nob nestas senas ainda xDD 

É assim basta sacares o patch, tens aqui o link para o patch: Patch 1.01 para versão Europeia

Depois é instalares e depois aplicares o crack do patch
(Tens no site que o PL4Y3D indicou, basta sacares o crack para a versão 1.01)

http://www.psp-news.org/

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

tens também o megagames, é aonde eu costumo de ir buscar cracks para os jogos.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Obrigado sonic e a todos os outros que me ajudaram vou já fazer o que me disseste obrigado é que tirei o gta iv mas como corre um pouco lento no meu pc tenho que me contentar com o sanadreass =\
EDIT: aquilo diz o patch para abrir uma pasta eu abro a do gta onde esta instalado mas nao da um erro qualquer :S

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta com este patch (é o patch para a versão Americana pois o outro era para a versão europeia e se calhar é por isso que te dá erro): Patch 1.01

Se te der erro à mesma diz qual é o que te dá.

http://www.psp-news.org/

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

não due dame este erro[ajuda] onde arranj crack san adreass Semttulouu

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

tens que reinstalar o jogo se nao fizes-te o bakup do GTA_SA.exe original, esse erro é porque só podes aplicar o patch só se tiveres todos os ficheiros originais

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Tipo já reinstalei  ficou tudo bom e nao deu na mesma :S

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Tens de o desinstalar, depois apagar a pasta que estava o jogo e depois corre o ccleaner, a seguir reinicias o pc e so depois é que voltas a instalar.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

tive  a ver e quando tenho o cd gravado no pc o gta ja roda xD estranho xDD porque o cd e gravado xDD

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

viep_marcio escreveu:tive  a ver e quando tenho o cd gravado no pc o gta ja roda xD estranho xDD porque o cd e gravado xDD

Mandei-te uma mp, com u link para o crack

StreetGT

StreetGT
USER
USER

Perguntas sobre GTA San Andreas, fala para mim, sou scripter e jogo online 1.5 anos.

se precisares de ajuda da ai um toque ^^

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

obrigado pelo crack xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx, mas não deu =\

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[69]StreetGT escreveu:Perguntas sobre GTA San Andreas, fala para mim, sou scripter e jogo online 1.5 anos.

se precisares de ajuda da ai um toque ^^

Joguei GTA SA em online mas ao fim dum tempo acabei por tirar do PC, não achei nada de jeito.

Quero é jogar o GTA IV!! (Oh, não tenho PC ou consola para jogar este jogo - GTA IV).

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Pois eu tirei o GTA IV em rip =\ mas assim nao da para por patchs e eu agora quero tirr ou-traves mas normal assim meto um patch que mete funções que nao sao visíveis todas em low espero assim conseguir jogar com o meu pc porque ele no mínimo em rip anda a 10 fps =\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos