PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opiniao] O que acham deste pc?

+2
marlongp
Tiorigues
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opiniao] O que acham deste pc? Empty [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 12:51:53

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Boas..
O que acham deste pc h**p://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisHP&product=884962380925&origem=marca ?
Eu acho que é um excelente pc e estou a pensar em comprar, vocês também recomendam a compra?

2[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 12:55:01

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Eu acho-o um óptimo PC, seria uma boa compra sim senhor!

3[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 12:59:28

jole

jole
USER Nv.3

Boas! O pc é muito bom mesmo.. tem excelente processador e boa gráfica..! è assim se preferes 17 polegadas é uma boa aposta... no caso da portabilidade é que é prejudicado.. mas se n te importas de ser 17, segue em frente!

4[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 13:09:09

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Vou te dar a minha opiniao.
Se queres um computador para jogar todos os jogos sem problema algum, compra um fixo, pois tens um pc de igual qualidade com 800€ mais ou menos(comprado as pecas).
Eu a ti comprava em fixo as pecas, e se quiseres um portatil razoavel.
Se pensas comprar para jogar jogos nao aconselho, apesar de ser muito bom nao tem a potencia de um fixo quecompras muito melhor por menos.
Cump.



Última edição por Man em Seg 25 Jan - 19:10:24, editado 1 vez(es)

5[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 13:09:09

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Gostei imenso do seu hardware, se me oferecesses é que era. Very Happy

PC = Personal Computer

Mas isto é um portátil "Laptop"

6[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Seg 25 Jan - 20:38:44

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu pretendo este PC para fazer tudo, tipo para o ano vou para um curso de informática e vou precisar de um portátil, e queria um pc bom que ainda dure uns bons tempos, que dê para jogar que dê para trabalhar e outras coisas mas prefiro um portátil mesmo para poder andar com ele de um lado para o outro, andar com um fixo atraz não da muito jeito, e por acaso andava a ver umas coisas e vi este pc e adorei-o.

jole

jole
USER Nv.3

Sim compreendo.. è uma boa maquina para fazer tudo e é portátil, o que dá muito jeito na universidade! Se não te importas de ser de 17, faz o investimento!
Cumps

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

bem, o pc está excelente. esta mesmo muito bom na minha opinião. processador core i7, tecnologia de topo, xD
a placa também esta excelente. 6GB de RAM
ecrã LED HD
ainda tens 640GB, mas se não tivesses um disco externo resolvia o problema, xD
por mim força nisso

9[Opiniao] O que acham deste pc? Empty Re: [Opiniao] O que acham deste pc? Ter 26 Jan - 13:05:17

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu até prefiro que tenha o monitor de 17.3" que é o que ele tem, do que 15", não faz tanto mal a vista, e para quando quiser jogar é melhor do que jogar num monitor de 15", e pelo que tenho visto os portateis de 17" tem todos melhor placa gráfica que os de 15", e o peso tambem nao é muito sao só 3,52KG o que não é muito, para o transporte mete-se numa mala e prontos.
Tambem andei a ver este LINK, mas acho este grande de mais, a única diferença é que tem um monitor de 18" por isso tem full HD, mas isso também não interessa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos