PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Vendo) PS2 usada chipada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Vendo) PS2 usada chipada Empty (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:20:20

Tiaguinho

Tiaguinho
USER
USER

Vendo uma ps2 chipada com swap magic mas nao tenho os cds, 2comandos, um cartao de memoria e 2 jogos originais.
Esta usada mas esta em bom estado.
O preço nao sei bem ainda.
façam as vossas propostas.



Última edição por Tiaguinho em Ter 19 Jan - 22:37:14, editado 2 vez(es)

2(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:21:44

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e chipada e nao tens os cd´s ?

3(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:39:36

Tiaguinho

Tiaguinho
USER
USER

ter tenho mas nao estao a funcionar, estao riscados, prefiro nao enganar ninguem

4(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:41:49

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e vendes a 50 ?

5(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:43:45

Tiaguinho

Tiaguinho
USER
USER

50 e muito pouco, um coleha vendeu uma a 65 sem comandos e e tenho 2....

6(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:44:40

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e so msm a play ? sem nada nem comandos nem nem jogos .

7(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:52:26

Tiaguinho

Tiaguinho
USER
USER

sim tenho 2comandos, cartao de memoria e 2 jogos

8(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:53:14

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vava18 escreveu:e so msm a play ? sem nada nem comandos nem nem jogos .

Tem "2 comandos, um cartão de memoria e 2 jogos originais".

Ele vende por 50€ está bem bom, os jogos pirateados ele não tens sacas tu e tá feito.

9(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:55:41

Tiaguinho

Tiaguinho
USER
USER

nao vendo por 50, e muito pouco

10(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:57:08

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e a silm ou a fat ?

11(Vendo) PS2 usada chipada Empty Re: (Vendo) PS2 usada chipada Ter 19 Jan - 22:57:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tiaguinho escreveu:nao vendo por 50, e muito pouco

Ah, desculpa, apenas estava a informar o vava sobre o conteúdo.

Não vou mais interferir.

Cumpz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos