PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]Wii ou Xbox360

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty [Opinião]Wii ou Xbox360 Sex 15 Jan - 23:01:15

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Olá !

Vou comprar uma destas consola, estou mais virado para a Wii.
Queria que me dissesem o que posso fazer com uma Wii.

O que eu sei é.

Jogar Gamecube.
Jogar Wii. (Claro *-*)
O que dá mais para fazer??

Se comprar uma Wii das novas sera que da para desbloquear?

Obrigado e espero resposta conscientes ! [Opinião]Wii ou Xbox360 Icon_wink

2[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Sex 15 Jan - 23:24:08

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O título de assunto é mesmo esse? Então..

Mini ou Ferrari?

Estás a pedir opinião sobre 2 consolas que são diferentes, a Wii dedica-se a casual gamers e Xbox 360 a hardcore gamers.

Agora sobre desbloquear a Wii não sei, um user sabe fazer isso, pergunta-lhe.

3[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Dom 17 Jan - 18:32:40

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Não é isso, eu queria mais a Xbox360 .. Mas como vou ter a ps3 prefiro por agora ter a Wii.

Desbloquear já sei +/- .

Podem me dizer que funcionalidades tem a Nintendo Wii?

Obrigado :p

4[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Dom 17 Jan - 19:12:35

Death

Death
USER
USER

O PS3,O ruim é que só tem Jogo Original,e alguns são os olhos da cara Razz
Mas já que Tens o PS3,ter o Xbox360 é besteira já que quase todos os jogos de PS3,o Xbox Também tem. Então pegue o Wii cheers

As coisas boas do Wii,que eu sei,são:

º Tem Grandes Jogos,como Mario,Sonic ... ;

º No seu Menú,dá pra ver a Previsão do Tempo;

º No seu Menú há uma éspecie de agenda que diz quando você jogou o Jogo (Por exemplo 15:30 do dia 7/8/2011) e quanto Tempo você jogou (Exemplo: 15 Minutos);

º O Controle é ... Bom,nem precisa dizer né Very Happy

º É um Console bem atualizo,isto é,Lança Jogos Frequentemente.

E se eu lembrar de algo eu posto Razz

5[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Dom 17 Jan - 19:14:22

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

eu ganhei um wii em dezembro e muito bom o desbloqueio sao de softmod e modchips eu uso softmod e jogo jogos por um hd portatil o tamanho do jogos variam muito de ate 400 mb ou ate menos pra 4,60gb a maioria do jogos sao mais pra criancas pelo menos eu acho XD Mas tabem jogos pra familia adolecentes etc... efim os graficos do wii nao sao tao bons do xbox 360
nem chegam perto as vezes vc pode conparar com de ps2 mas a diversao em muitos jogos e garantida quanto ao xbox eu ja joguei algumas vezes e vi que os jogos sao mais reais muito bom os gafricos porem pelo que eu sei o jogos sao mais pesados e como minha net e ruim eu prefiro jogos mais leves pois assim o tempo mais que dura pra baixar sao de duas noites 4gb
tabem concordo com PL4Y3R wii e para casual gamers e xbox360 e pra hardcore games Smile

6[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Dom 17 Jan - 19:18:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Death escreveu:O PS3,O ruim é que só tem Jogo Original,e alguns são os olhos da cara Razz
Mas já que Tens o PS3,ter o Xbox360 é besteira já que quase todos os jogos de PS3,o Xbox Também tem. Então pegue o Wii cheers

...

Não é pra quem quer, é pra quem pode.

Não é "besteira" ter a Xbox 360, a 360 tem exclusivos que a PS3 não tem e nem se sabe se algum dia irão estar na PS3.

A Microsoft vai lançar para a Xbox 360 o Project Natal, que tem vindo a surpreender muito e de facto é superior ao Wii motion.

A Sony que não lance aquela cópia directa porque será péssimo pra eles. Razz

7[Opinião]Wii ou Xbox360 Empty Re: [Opinião]Wii ou Xbox360 Dom 17 Jan - 19:20:41

Death

Death
USER
USER

PL4Y3R escreveu:
Death escreveu:O PS3,O ruim é que só tem Jogo Original,e alguns são os olhos da cara Razz
Mas já que Tens o PS3,ter o Xbox360 é besteira já que quase todos os jogos de PS3,o Xbox Também tem. Então pegue o Wii cheers

...

Não é pra quem quer, é pra quem pode.

Não é "besteira" ter a Xbox 360, a 360 tem exclusivos que a PS3 não tem e nem se sabe se algum dia irão estar na PS3.

A Microsoft vai lançar para a Xbox 360 o Project Natal, que tem vindo a surpreender muito e de facto é superior ao Wii motion.

A Sony que não lance aquela cópia directa porque será péssimo pra eles. Razz

O Project Natal .. Bom ... Se o Xbox360 já é Caro,o Project Natal deve ser ... Super caro Very Happy

Mas em minha Opnião,eu prefiro o Xbox360 do que o PS3 =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos