PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] virus no msn!!

+2
Killer
DarK_DeviL
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] virus no msn!! Empty [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:28:38

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Estava na net a pesquisar uma cena e mandam-me este mail a avisar:


ATENÇÃO!!

Está a circular na Internet uma nova fraude.... Roubam o teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do Messenger e e-mail entram em contacto com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por ti, dizendo que estás com grandes problemas económicos e que precisas urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosses tu). Alterando a senha não terás como entrar nas tuas mensagens para alertar os teus contactos. Fala com todos os teus amigos para que NÃO ACEITEM o contacto Sonia Cabrilis de Hotmail porque é um vírus que formata o teu computador e, se for aceite por algum contacto teu, automaticamente tu estarás infectado! Edita, copia e envia esta mensagem para todos os teus contactos.


PRESTA MUITA MUITA ATENÇÃO!!! Como se não bastasse, poderás receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas, NÃO ABRAS DE MANEIRA NENHUMA E FAZ O DELETE IMEDIATAMENTE!!!! Se este arquivo for aberto, o teu monitor mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida perderás tudo o que tiveres no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acederá o teu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vírus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer TUDO para bloquear este novo vírus! A UOL já confirmou sua perigosidade e os softwares antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define 'o dono da vida' e o seu objectivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft. É por isso que usa a extensão .pps.


ENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS NOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!!

Achao que e verdade?
EU ACHO

2[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:32:53

Killer

Killer
Admin & Designer

Aos anos que isso ja anda... isso é mais uma das tretas que circulam... tipo que o msn vai ser pago, etc... enfim, so cai quem quer, e so é roubada a conta a quem for inocente e clicar em links que nao deve...

http://www.psp-news.org

3[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:35:42

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu ja cai num virus desse tipo
mandou-me o pc abaixo
abri um mail do hotmail
o PC começou a dizer: "O tipo .exe nao e suportado"
ai ele foi abaixo e deixou de dar
mas agora ja esta a dar
foi naquela altura que tive de escrever com um poratatil

4[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:37:36

Killer

Killer
Admin & Designer

DarK_DeviL escreveu:eu ja cai num virus desse tipo
mandou-me o pc abaixo
abri um mail do hotmail
o PC começou a dizer: "O tipo .exe nao e suportado"
ai ele foi abaixo e deixou de dar
mas agora ja esta a dar
foi naquela altura que tive de escrever com um poratatil

So cai nessas mer*** quem quer... eu nunca abro esses mails, tipo, veja as fotos da sua amada "nao sei onde..." é pa, so apanha virus assim quem quer...

http://www.psp-news.org

5[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:40:53

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

a mim tava com o nome:

O filme do asterix

eu abri guardei o ficheiro e apareceu-me aquilo:

DarK_DeviL escreveu: "O tipo .exe nao e suportado"

mas sim e verdade

[quote="Kill€r] So cai nessas mer*** quem quer... [/quote]

6[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:45:45

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu NUNCA abro mails ou links que me mandem por MSN/Mail, a menos que tenha a certesa que foram enviados para mim com a intenção..

Isso de apanhar virus quem quer é verdade, eu uma vez cai na asneira de sacar um crack de um site qualquer (o que me apareceu no Google) e não analisei com o antivirus nem nada..
RESULTADO - AV-Kill *.*
(E depois tive de instalar o Norton - eu tinha o AVG IS - e fazer 3 scans para conseguir por tudo na normalidade..)

7[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:48:03

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

e clico em tudo e nao da nada todos os arqivos sao .exe e eu uso ubuntu 9.10

8[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:48:11

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Se caíste foi porque quiseste e é vdd que aprendeste...
Da maneira mais difícil mas aprendeste...
Isso e so mais 1 mito dos muitos que circulam ai pela net como aqueles mails da treta pra pedirem algum desejo e se n enviarem vao ter azar -.-
Mais 1 vez, nestes so cai quem quer =P

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

9[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 21:55:15

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

cyblack escreveu:Se caíste foi porque quiseste e é vdd que aprendeste...
Da maneira mais difícil mas aprendeste...

Eu tinha sempre cuidado, mas naquele dia tava com pressa e lixei-me... -.-

10[Partilha] virus no msn!! Empty Re: [Partilha] virus no msn!! Qui 14 Jan - 23:37:27

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Kill€r escreveu:Aos anos que isso ja anda... isso é mais uma das tretas que circulam... tipo que o msn vai ser pago, etc... enfim, so cai quem quer, e so é roubada a conta a quem for inocente e clicar em links que nao deve...

E está tudo dito.

Eu no Gmail dificilmente os SPAMs vão parar à caixa de entrada. Já no hotmail chegam dezenas, dái que eu nem abro o email bounce

http://anime-kami.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos