PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Patch para The Sims 3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty [Ajuda] Patch para The Sims 3 Dom 10 Jan - 19:02:35

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Boas..
Nao consigo arranjar patch pt-pt para o sims 3, quando vou tentar instalar um patch diz " O programa de instalaçao detectou que a regiao de jogo instalada para esta actualizao esta incorrecta. " Se algem me pudesse ajudar agradecia muito.

2[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Dom 10 Jan - 19:33:35

BAlvez

BAlvez
USER Nv.2

Boas Irmão!
Olha, deixo-te aqui um guia para instalares o Sims 3 sem problemas!

1. Instalar o jogo The Sims 3 versão RELOADED (NÃO INSTALAR QUALQUER PATCH POR ENQUANTO)
2. Ir a 'Iniciar>Executar>escrever regedit>Clicar em OK'
3. Ir a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Sims\The Sims 3 e clicar duas vezes no ficheiro SKU e alterar o valor 7 para 2
4. Instalar o 'Patch 1.0.631' (Já vi que estão com problemas no ficheiro. Saquem este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Este é só arrastar a pasta para a pasta do jogo e substituir os ficheiros)
5. Fazer o download da pasta 'HelpPages' em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6. Extrair o ficheiro que acabamos de fazer o download e copia-lo para a pasta do jogo (C:\Programas\Electronic Arts\Os Sims 3\Game\Bin), vais perguntar se queremos substituir e metemos sim
7. Instalar o patch The_Sims_3_v1.2.7_Update-RazorDOX que podemos fazer o download em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8. Instalar o patch The.Sims.3.Update.v1.3.24-FASDOX que podemos fazer o download em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9. Instalar o patch The.Sims.3.Update.v1.4.6-FASDOX que podemos fazer o download em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Clicar duas vezes no icon do Sims3 do ambiente de trabalho ou ir à pasta do jogo (C:\Programas\Electronic Arts\Os Sims 3\Game\Bin) e clicar duas vezes no Launcher do Sims3 (Sims3Launcher.exe)
12. Ele pedirá para fazer a actualização e clicamos em OK e deixamos que ele actualize
13. Assim está pronto para jogar!

Apenas mete o crack depois do passo 12 estar concluido, e tem de ser um crack para a versão actual, nao o que tens!

Cumps

http://cronicasdeaguasalgada.blogspot.com/

3[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Dom 10 Jan - 20:34:41

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

no passo 3. eu nao encontro o jogo vou a software mas nao encontro a pasta sims, será porque eu tenho o jogo instalado no disco D?

Edit: Eu voltei a instalar o jogo no disco c e agora ja me aparece, mas eu nao sei qual é o ficheiro que é para modificar, nao vejo nenhum ficheiro com um 7, eu consegui fazer os passos 1,2,4,5 e 6 bem, mas o passo 3 aí é que esta o problema e depois quando vou fazer o passo 7 da o mesmo erro de antes.

4[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qua 13 Jan - 18:20:42

BAlvez

BAlvez
USER Nv.2

O Ficheiro chama-se SKU, abres e alteras o valor de 7 para 2!
Cumps

http://cronicasdeaguasalgada.blogspot.com/

5[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qua 13 Jan - 18:36:14

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tens que abrir o regedit. Executar > Regedit. Depois vais a esta localização (abres a pasta do Sims 3, clicas na pasta lá mesmo...) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Sims\The Sims 3 e carregas com o botão direito num ficheiro chamado SKU.

Metes alterar o valor, e metes lá o 2...

Btw, gostava de experimentar o World Adventures no meu portátil, mas só tenho o Sims 3 original instalado noutro PC, que não me está muito acessível de momento.

Então, saquei o Sims 3 crackado, e depois o World Adventures, mas não me deixa instalar, porque diz que o Sims 3 precisa de uma actualização. Eu ponho para actualizar, aquilo dá erro e fecha o Setup.

Já tentei de milhentas maneiras e nada deu.

Conseguem-me arranjar alguma outra opção (sem ser reeinstalar, porque apaguei o ISO do PC... :X)?

Se não vou ter que ir buscar o original. Se hoje nada resultar, talvez vá amanhã... Funciona na boa o World Adventures crackado no Sims 3 original, certo?

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

6[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qua 13 Jan - 19:54:21

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

O problema é que nao encontro o ficheiro SKU

Edit: Ja encontrei obrigado, ja consegui por o patch a dar.

Tens que actualizar o jogo manualmente, para poderes instalar essa versao.



Última edição por Tiorigues em Qua 13 Jan - 20:00:36, editado 1 vez(es)

7[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qua 13 Jan - 19:57:31

BAlvez

BAlvez
USER Nv.2

O ficheiro está na tela do lado direito, e tem de aparecer, não deves de ter visto isso..
E não clique no botão direito, 2x no registo.

Cumps

http://cronicasdeaguasalgada.blogspot.com/

8[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qua 13 Jan - 19:59:48

BAlvez

BAlvez
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:Tens que abrir o regedit. Executar > Regedit. Depois vais a esta localização (abres a pasta do Sims 3, clicas na pasta lá mesmo...) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Sims\The Sims 3 e carregas com o botão direito num ficheiro chamado SKU.

Metes alterar o valor, e metes lá o 2...

Btw, gostava de experimentar o World Adventures no meu portátil, mas só tenho o Sims 3 original instalado noutro PC, que não me está muito acessível de momento.

Então, saquei o Sims 3 crackado, e depois o World Adventures, mas não me deixa instalar, porque diz que o Sims 3 precisa de uma actualização. Eu ponho para actualizar, aquilo dá erro e fecha o Setup.

Já tentei de milhentas maneiras e nada deu.

Conseguem-me arranjar alguma outra opção (sem ser reeinstalar, porque apaguei o ISO do PC... :X)?

Se não vou ter que ir buscar o original. Se hoje nada resultar, talvez vá amanhã... Funciona na boa o World Adventures crackado no Sims 3 original, certo?

Cumprs.

Amigo, tens de reinstalar o sims 3 sem por qualquer crack, e assim dá-te para actualizares, segue o guia, faz tudo mesmo...
quando chegares ao fim, ai instalas a expansão, e lembra-te, crack, só depois de actualizado, o jogo base não precisa..

Cumps

http://cronicasdeaguasalgada.blogspot.com/

9[Ajuda] Patch para The Sims 3 Empty Re: [Ajuda] Patch para The Sims 3 Qui 14 Jan - 10:43:58

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

ja consegui actualizar o jogo e também já consegui instalar o pack de extensão, o jogo já esta a funcionar bem, agora tenho é uma duvida, quando vou viajar, e quero comprar uma casa de ferias, como é que o posso fazer?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos