PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] psp chipada as teclas nao funcionam

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

João Castro

João Castro
USER
USER

boas pessoal,

tou eu aqui com mais uma duvida....

é assim eu chipo a psp fat, todo bem, instala tudo direitinhu, depois reenicio ela vou ao RECOVERY MENU/CPU SPEED/ e la ponhu tudo a 333....

reenicio ela denovo, e depois vou para mexer nu menu as teclas nao dao.....

se instalar software 5.50 original ela da na perfeiçao, dao as teclas....
mas se instalar denovo o 5.50 Gen nao da, nem o 5.00 m33-4

alguem me ajuda?

cumps, João Castro



Última edição por Masterplayer23 em Qua 6 Jan - 12:18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada devidamente)

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

mete a velocidade default, deve resolver

João Castro

João Castro
USER
USER

também ja pus em velucidade default... i as teklas também nao dao... aleas ja testei as velucidades tds e empanca sempre....

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

pessoa estou com o mesmo problema alguma sugestao, ja experimentei o dc e nada... em versoes originais funciona mas em cfw nao... omg --' a psp esta a bater ene de mal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos