PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

xbox 360

+2
P53
deeped
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida xbox 360 Ter 29 Dez - 22:50:26

deeped

deeped
Novato
Novato

Boa noite, foi-me oferecida uma xbox360 no natal. Gostaria que corre-se cópias pelo facto de ser bem mais barato. Qual é a diferença entre ser chipada ou flashada? e já agora isso influencia o "live" na net??
Como posso obter alguem que me faça isso à consola?
Sou de Santarém.
Muito obrigado

2Duvida Re: xbox 360 Ter 29 Dez - 23:07:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não é aconselhável correr backups na consola, se o fizer, a sua Xbox 360 será banida quando ligar ao XBL.

3Duvida Re: xbox 360 Ter 29 Dez - 23:09:47

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Amigo nao se "chipa" a xbox 360, "flásha-se" a drive.
É assim, o procedimento é alterar o firmware de drive que le os dvd, e nao o firwmare da xbox.
E claro que influencia a live, se fores apanhado a jogar um jogo que ainda nem saiu no mercado és logo banido, ou entao se a microsoft faser uma checagem na live e verificarem que tas jogando pirata tambem es bannido, a unica maneira de evitar isto é verificar se o jogo é stealth, o que para teres uma ideia diminui de 100 % para 30% a hipote-se de seres bannido.
De qualquer maneira eu na uso a live por isso eu nao checo se é stealth ou nao..

Cumps

4Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:14:48

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

Também já há um chip sim que se solda na consola mas isso é muito complicado mas depois ate da homebrews, mas para isso tens de perceber de soldadura etc...........vai ao miau que hade de haver la contacto de alguém que faça isso em Santarém ou tenta no olx, e ou escolhes jogar no xbox live ou jogar backups n podes ter os 2...........e ser flashada penso que seja apenas alterar o firmware da tua drive........quanto ao chip sei k ja fizeram kernels etc ao genero da psp mas só pros é que fazem isso............

http://www.pokersemdeposito.com/

5Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:18:36

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Pois, se não usas no Live, não precisas de te preocupar.
Agora o que disseste e' tudo mentira. TODOS que jogaram jogos pirateados (stealth ou non-stealth) estão a ser banidos desde o final de Outubro. Não há volta a dar. Se tens a consola alterada, seras banido.

6Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:32:08

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Eu na disse que na eram banidos, o que eu disse foi que reduzia a percentagem de chance de ser bannido para 30%.
Ainda a pouco tempo houve um banho de banimentos para o pessoal, principalmente no brasil foi de kilhos

7Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:38:49

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Como eu disse, foi a partir de Outubro. E foi mundialmente, TODAS as consolas pirateadas que ligaram ao Live foram banidas.
Não há 30% de chance de seres banido. Faca o que fizeres, tens 100% de chances de seres banido.
Eu tinha uma, só joguei dois jogos pirateados (Fifa, Battlestations) e outros originais. Os pirateados foram verificados no ABGX, e mesmo assim fui banido.
O mesmo passou com todos os meus amigos. Inclusive um amigo meu que eu flashei-lhe a Xbox e foi banido depois de 1 semana apos jogar 1 backup

8Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:43:14

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

So tenho a diser-te uma coisa. Que pouca sorte xD
É mesmo pouca sorte, mas prontes.
De qualquer maneira na quero contradiser o que tu estas a diser, mas eu como na ligo na live na posso falar, mas costumo andar em blogs brasileiros, e há um muito interessante que é o brother games, e ele fex um video comentado de fifa online.. na xbox.. e nos comentarios por acauso falaram nessa onda de banimentos, pelo o que parece foi tudo ao monte, mas ele na foi banido , e mais , ele dis que foi por sorte mas que continua na live e muita gente ta voltando tambem.

Cumps..

9Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 1:48:32

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Esqueci-me de diser que pelo o que parece ele nao usava o 1.61.
(Maior parte dos banimentos foi devido a essa bosta de firmware)

10Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 2:47:52

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não importa o que digas é inútil, eles estarão sempre a banir quem pirateia a consola, ou falta a desrespeito.

Se tivesse uma 360 nunca a iria piratear, já tenho algum equipamento e o Live é barato (12 meses, é mesmo só 30 libras anualmente).

11Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 13:02:21

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Destroyermadeira escreveu:Esqueci-me de diser que pelo o que parece ele nao usava o 1.61.
(Maior parte dos banimentos foi devido a essa bosta de firmware)
Muitos que foram banidos tinham a drive Lite-On e ninguém tinha o 1.61

12Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 13:03:49

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Mas por um lado foi bem feito, alem de jogarem jogos praticamente de graça ( so o preço de cada dvd dl é de 2 a 4 euros ) ainda querem jogar online.

13Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 19:20:31

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

PL4Y3R n entendas isto como uma critica mas a mim parece-me que tens uma atitude extrema de n piratear xbox........

http://www.pokersemdeposito.com/

14Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 19:23:43

P53

P53
USER ELITE Nv.3

darth_vader escreveu:PL4Y3R n entendas isto como uma critica mas a mim parece-me que tens uma atitude extrema de n piratear xbox........

Arriscar ficar com a consola permanentemente banida é por isso, que piratear consolas não vale a pena algum dia a Sony vai seguir o exemplo da Microsoft.

Se fores ao Amazon.UK vês que existem jogos baratos para a Xbox 360 (e as outras actuais).

15Duvida Re: xbox 360 Qua 30 Dez - 20:57:10

radiant

radiant
USER
USER

Estás com ideias parvas, eu jogava no live com ela actualizada, ate que aconteceu o vicio do live é muito que tive que comprar outra e aquela só tinha um ano, agora imagina tu que a actualizas e és BANIDO xbox 360 Icon_question xbox 360 Icon_question

xbox 360 Affraid mas a consola é tua...
xbox 360 RadiantChinchan

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos