PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]flash xbox360 toshiba-samsung

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]flash xbox360 toshiba-samsung Empty [ajuda]flash xbox360 toshiba-samsung Ter 29 Dez - 13:04:00

urikane

urikane
USER Nv.2

Alguem me podia dizer neste momento qual é a melhor maneira para flashar a minha xbox 360? pelo prato da para ver que é toshiba-samsung ja tems mais de 2 anos a consola!! gostava de tambem de um tutorial em pt se foce possivel!!!

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Precisas de uma PCI card SATA com chipset VIA 6421.
Depois necessitas do Jungle Flasher (Flash atraves do Windows XP) ou 360 Modification USB Drive (BOOT com PEN) ou 360 Modification Disc (BOOT com CD)

urikane

urikane
USER Nv.2

mas o meu pc tem sata in bord!!

darth_vader

darth_vader
USER Nv.3

Perde amor a 25 euros e paga a um gajo que saiba assim n corres riscos, porque ainda te arriscas a ficar sem consola................

http://www.pokersemdeposito.com/

urikane

urikane
USER Nv.2

pois o problema é mesmo esse nao conheço ninguem k faça isso!!! nao conhecem nehum site bom e actualizado portugues sobre xbox360

cezarony

avatar
USER Nv.4

urikane escreveu:pois o problema é mesmo esse nao conheço ninguem k faça isso!!! nao conhecem nehum site bom e actualizado portugues sobre xbox360
No miau não faltam pessoas para desbloquear consolas.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Como o Darth_vader diz é melhor pagares a um gajo que saiba o que ta a fazer.
é muito fácil estragares a consola.
No Miau e no OLX arranjas gente a fazer isso a um preço simpatico.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

urikane escreveu:mas o meu pc tem sata in bord!!

a minha também tem e no entanto nao da, esses Sata onboard nao funcionam para mexer na Drive em modo de escrita.
Tem que ser Chipset VIA 6421 senao corres o risco de quanto esta a reescrever o firmware puff morrer a meio alem de perderes a serial la se vai a Xbox pro lixo.

urikane

urikane
USER Nv.2

Pois mas o chipset é da via nao é esse 6421 mas pelo que li acho que da!! mas so mais uma pergunta se flashar a drive da para jogar apartir do disco ou so com chip??

alguem me pode dizer alguma coisa??

urikane

urikane
USER Nv.2

tambem gostava de saber onde aranjar dvds dual layer baratos, digao onde comprao os voços?? e qual a melhor marca?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos