PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desbloquear PSP 3004 / V5.03 / DC: 8D

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ghsantos

Ghsantos
USER
USER

Boas malta,


Tenho um amigo que recebeu uma PSP 3004 no natal que vem com uma versão de software 5.03 e com DC:8D.

Como posso desbloquear?

Abraço,

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Tem sorte pois tem o firmware maximo para conseguir desbloquear
Tens que meter o mhuspeed e o 5.03 Gen-C

mhuspeed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.03 Gen-C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta copiares a pasta Gen-C para a pasta psp/game e depois iniciar

Ghsantos

Ghsantos
USER
USER

Obrigado amigo!


Eu já tinha pensado nesta forma, pois já me tinhas dito num anterior post para uma PSP igual só que tinha o DC-8C.

Só abri este post mesmo por esta ser DC-8D.


Esta forma de desbloquear continua a não ter solução para o caso de desligarmos a PSP ou ficar sem bateria perder o crack?


Abraço

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Fizeste bem, quando se tem duvidas pergunta se.
Sim continua igual mas com o novo firmware 5.03 Gen-C ele nao permite que desligues a psp pois quando vais tentar desligar ela apenas permite que fique em standby por isso ja é alguma coisa. Para desligares a psp so mesmo tirando a bateria

Ghsantos

Ghsantos
USER
USER

Oi amigo,

Mais uma duvida. Um colega meu viu aqui no forum na secção dos tuturiais um topico para desbloquear qualquer PSP, usando o ChinkHen e CFW360.


Que me dizes disso?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao é qualquer psp, é so psp 2000 v3 e 3000 que tenham um firmware igual ou inferior a 5.03 e data code 8C. Alem disso o cfw enabler 3.60 ja esta um pouco desactualizado e é a mesma coisa que te dei antes so que o mhuspeed substitui o chicken e o 5.03 Gen-C substitui o cfw enabler 3.60

Ghsantos

Ghsantos
USER
USER

Hum...


Pois aqui o meu colega tinha dito que por menos passos tinha feito a mesma coisa para desbloquear PSP's.

Quer dizer que mesmo utilizando estes passos continua a ter o "bug" caso se tire a bateria perder o crack.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Exactamente continua a ter esse "bug" mas sempre é melhor que nada alem disso nao custa quase nada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos