PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evolutionpt -> Registos Abertos!

+2
Ne-Ne
RSVM
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:05:24

RSVM

RSVM
USER
USER

"




Bom dia. EvolutionPT informa que apos os ataques que tem
sofrido por hackers ja se encontra Online. E com muita pena isto acontecer pois
sinceramente nunca fizemos isto a ninguem e nunca havemos de fazer pois
gostamos de crescer sem ter que decorrer a este tipo de situacoes de estragar o
trabalho dos outros. EvolutionPT abriu os registos de inscriçao no tracker
devido a alguem se perdeu a conta devido ao backup que tivemos que usar para
repor o tracker Online. Informamos tambem que ate dia 5 de Janeiro de 2010 tudo
o que voces sacarem e free, pois so vos ira contabilizar o que voces enviam.
Agradeçemos a vossa presença;) Informem amigos, familiares etc;) Mais uma vez
tentaram deitar-nos a baixo e mais uma vez estamos de pe;) O EvolutionPT
deseja-vos um BOM FIM DE ANO para voçes e para as vossas familias. Cumprimentos
Staff"


Aproveitem, e nao liguem ao outro topico relacionado, pois sao informaçoes falsas.


Cumprimentos.

2Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:11:40

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

penso que fazem bem, muitos users perderam realmente a conta :S

3Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:19:45

RSVM

RSVM
USER
USER

E não só, o site está em baixa, quantos mais users melhor para seedar e voltar a por o site em cima Smile

4Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:24:55

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

ya, o k vale é k ja la estou à bastante tempo e sou Power user!xD

5Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:35:23

RSVM

RSVM
USER
USER

LOL eu n sou power user, so vou la de vez em quando qd n ha noutros sitios, mas é um excelente tracker.

6Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:40:54

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

os meus downloads costumam ser quase sempre de la, boas velocidades, tenho bom racio, é aproveitar!

7Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:49:11

RSVM

RSVM
USER
USER

YAP. Eu tenho boa velocidade de down, já de up demora um cadito... de vez em quando vou la e saco uns gold torrents xD

8Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:50:25

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

é isso Wink

9Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 12:57:11

DaSilva76

DaSilva76
Novato
Novato

Desculpem la a ignorancia mas podiam me explicar o funcionamento do evolucionpt???

10Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 13:22:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Chegaram ao ponto de ter de abrir os registos.. Wow omg.

11Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Dom 27 Dez - 13:35:52

RSVM

RSVM
USER
USER

DaSilva76 escreveu:Desculpem la a ignorancia mas podiam me explicar o funcionamento do evolucionpt???

É um tracker como outro qualquer, usas o utorrent para sacar e tens de manter um rácio. Nada de esranho Smile

12Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Ter 4 maio - 19:40:06

kind

kind
Novato
Novato

boas. tenho o seguinte problema, eu tenho 1 conta no EVOLUTIONPT desde 2007 mas em 2008 vim para Inglaterra, e devido a nao ter net nao entrava muitas vezes no EVOLUTIOPT. Agora tenho net e nao consigo fazer log in. Há alguma maneira de conseguir entrar em contacto com algum dos administradores para resolver o meu problema? obrigado

13Evolutionpt -> Registos Abertos! Empty Re: Evolutionpt -> Registos Abertos! Ter 4 maio - 19:42:59

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

os registos ja estao fechados

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos