PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Disco Externo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Disco Externo Empty [Ajuda]Disco Externo Sáb 26 Dez - 19:34:23

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

Boas, hoje tentei mudar o tipo formato de um disco esterno, para FAT32 para a minha ps3 reconhecer.
Utilizei o programa Partition Magic, mas quando vou a inicar o programa apareceu me um erro de compatibilidade, e tentei fazer o fix, mas depois disso nao consigo abrir o disco externo,nem formatar.

Gostaria que me ajudassem a meter o disco de novo a dar(porque e de um amigo; e é o 2º q estrago) e gostaria que me dissessem como meter este disco em FAT32.

Cumpz, bravo1994 [Ajuda]Disco Externo 385244

2[Ajuda]Disco Externo Empty Re: [Ajuda]Disco Externo Dom 27 Dez - 4:45:13

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boasm

Qual é o Sistema Operativo que utilizas?

3[Ajuda]Disco Externo Empty Re: [Ajuda]Disco Externo Dom 27 Dez - 10:40:51

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

utilizo o vista
----------------------------------------------------------------------
EDIT:Acho melhor meter aqui o disco:
Fukato Gigacask
[Ajuda]Disco Externo Wownrxu

4[Ajuda]Disco Externo Empty Re: [Ajuda]Disco Externo Dom 27 Dez - 17:04:15

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem, tenta ir ao Gestor de Dispositivos e vê se o disco lá está...

Para isso basta ires ao icon do "O meu computador" e clica com o botão do lado drt... Nas opções clica em "Gerir"... Na janela k aparece clica na opção "Gestão de Discos" e vê se o disco lá está...

Caso apareça, tenta ver se dá para formatar a partir dai... Senão apaga as partições do disco e cria uma nova partição... Ao criares a partição ou formatares escolhe logo o formato FAT32...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos