PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSN Enabler [Versão Final]

+6
Ne-Ne
thalespi
RC93
kikuio
BlackCat
P53
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 0:37:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Motorostormpsp1

É natal e como tal, vem prendas, e uma boa prenda de curta duração é jogar online na PSP com CFW.

Lista de jogos com suporte:

# UCUS-98668 Resistance [US] **ADICIONADO NA V1**
# NPUG-80114 Syphon Filter Combat Ops **ADICIONADO NA V1**
# UCES-01264 Little Big Planet [EU] **ADICIONADO NA V3**
# UCUS-98744 Little Big Planet [US] **ADICIONADO NA V5**
# NPUG-80248 PixelJunk **ADICIONADO NA V5**
# UCES-01250 motostorm **ADICIONADO NA IN V6**
# ULUS-10418 rockband **ADICIONADO NA V6**
# NPUH-10019 thexderneo **ADICIONADO NA V6**
# UCES-01184 Resistance [EU] **ADICIONADO NA VERSÃO FINAL**

Download: Link

Só por ter o MotorStorm na lista vou voltar ao CFW temporariamente. Razz

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Player explica la sff , cmu faço isto e que nao percebi saco o download e coloco na psp »?


EDIT : A minha duvida e so cmu criar a conta psn na minha psp com a versao 5.03 gen c full ?
Olha eu tentei me inscrever e nao deu diz qe preciso de uma versao mais recente !! Qe faço ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vava18 escreveu:Player explica la sff , cmu faço isto e que nao percebi saco o download e coloco na psp »?


EDIT : A minha duvida e so cmu criar a conta psn na minha psp com a versao 5.03 gen c full ?
Olha eu tentei me inscrever e nao deu diz qe preciso de uma versao mais recente !! Qe faço ?

Tens o link de download aí em cima.

Inclui as intruções são muito fáceis (básicas), epá como tens 5.03 GEN-C não sei bem mas acho que corre tão bem como 5.50 GEN-D3.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pois e que tentei me inscrever e pede a actualizaçao .

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas , entao pessoal o bacalhau estava bom ?
bom natal

como se activa eesa cena xmB nao percebo o que e isso

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Extrai o PSN Enabler para PSP/GAME instala o que é preciso, faz login na PSN, volta para o jogo e pum tá on!

btw, o MotorStorm não funcionou comigo mas se funcar com alguém pf diga.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

qd vou ligar a psn diz a conection error has occurred 805f0005

P53

P53
USER ELITE Nv.3

sim depois disso entra no jogo que está na lista e joga online, ou então é suposto dar.

se tiver o motorstorm UCES-01250 por favor experimente.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao entendi o que disseste, da este erro como entro como me inscrevo ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É fazer o login na PSN e claro quando se vai a ligar dá erro [precisa de actualizar], não é importante entra no jogo e pronto.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao entendi rien de rien na pas
Vou dormir
O bacalhau estava salgado

12[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 16:10:36

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

OFF TOPIC: Player não eras contra os CFW ? :O

ON TOPIC: isto é muito bom mas não deve demorar muito para a Sony dar a volta à situação... =/

13[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 16:12:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93 escreveu:OFF TOPIC: Player não eras contra os CFW ? :O

ON TOPIC: isto é muito bom mas não deve demorar muito para a Sony dar a volta à situação... =/

Eu só sou contra CFW que são feitos somente para se usarem em novos jogos.

Yup, eles disseram "final" por isso não haverá mais, quando acabar acabou.

14[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 16:13:43

thalespi

thalespi
Novato
Novato

Lembrando que esse plugin não funciona para Conexões WiFi WPA-PSK (TKIP), só WEP.

http://www.graviolabr.com.br

15[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:05:47

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Mas ele conseguio fazer login na psn ?

16[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:16:23

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

pois...a minha ligação caemcasan deve dar...pelo menos corri isto, instalei td o k tinha la pa instalar e nao consegue aceder à conta na Playstation network...

17[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:18:07

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não dá para aceder à conta PSN, you guys got it?

18[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:19:40

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

podias escrever português xD

19[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:24:41

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não vai haver mais versões mas vai haver mais patchs. O site oficial é aqui, quando fizerem mais patchs vão ser todos postos ai.

20[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:27:21

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao percebes ne-ne ?! Voces rapazes percebm !!

21[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:53:11

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

epa! percebi! mas andamos aki a escrever em ingles pa k? i don't understand..realy... xD

22[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sex 25 Dez - 17:54:10

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Alright , mas isto é off topic . OVER

23[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sáb 26 Dez - 14:15:15

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

eu quando vou jogar little big planet pede uma actualizaçao do jogo. como actualizo ? help 5.50GEN-D3

http://www.psp-new.org

24[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Sáb 26 Dez - 14:24:47

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Não actualizas. A Sony já descobriu o patch, agora tens que esperar que façam outro.

25[PSP] PSN Enabler [Versão Final] Empty Re: [PSP] PSN Enabler [Versão Final] Dom 27 Dez - 20:45:28

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

Eu nunca consegui por isto a funcionar na PSP xD

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos