PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema muito ruim que esta acontecendo.

+2
zydeoN
oreizinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oreizinho

oreizinho
USER
USER

bom pessoal depois que eu instalei um windows que baixei ontem, o pc começou a dar uns problemas que são:

*do nada o gerenciado de tarefas trava
*internet para
*os programas para
*o pc trava

*entre outras coisas. eu ja formatei 5 vezes hj com outro cd de instalação, ja cansei!!!. Eu estou achando que é virus pois na penultima formataçao eu instalei o avg e detecto um tal de "TANATOS" e um outro que esqueci o nome em todos arquivos .exe, dessa ultima vez eu retirei o segundo HD que eu guardo todos programas,musicas,fotos e etc. e não posso formatar esse HD,pois vou perder muitas coisas importantes.

sem contar que agora parece que o problema acabou ao retirar o segundo hd.
se alguem tiver alguma solução pra este problema agradeço muito.

zydeoN

zydeoN
USER Nv.2

Faz scan completo no HD ou da uma vista de olhos aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

instala Linux (ubuntu) não tem vírus

oreizinho

oreizinho
USER
USER

vlws cara acho que isso vai resolver, por que ateh eu entrar na net o pc fica normal depois que entra começa dar esses problemas parece que o virus baixa algo. baixei o programa la no avg e vou testar ^^

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Tenta fazer o download de outro Windows... Isso é de certeza um Windows k já vem com virus...

Ou melhor ainda, compra o ORIGINAL... Esse de certeza k n tem virus Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Skydream escreveu:Boas,

Tenta fazer o download de outro Windows... Isso é de certeza um Windows k já vem com virus...

Ou melhor ainda, compra o ORIGINAL... Esse de certeza k n tem virus Wink

Pois é, sacar uma versão que tenha feedback ou que o release name tenha boa reputação.

Comprar? O Windows XP já tem um bom preço, googla e vê se gostas. ; )

Eu estou indeciso se hei-de comprar o Windows Se7en Home Premium - Versão Estudante que custa só £30, mas se for como o Vista 3-5 vezes usa-se a key e deixa de dar assim não.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, o Win7 é como o WinVista e já o WinXp é assim... Usa-se a Key penso k 5x e a partir dai só contactando a Microsoft para pedir o código de activação...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Windows 7 Pro ou Ultimate com uma key de desenvolvidor e tens um Windows legal my friend.
É assim que o meu Windows 7 Ultimate está e não tenho qualquer tipo de probleas. Actualizações a 100% e passa nos teste como genuíno. O melhor é que o meu 'crack' não é nenhum virus e funciona em todas as linguas.

Ah, e se o teu PC foi comprado recentemente, podes ter direito á actualização para o Windows 7 (versão correspondente, tipo Windows Vista H Crap Premium = Windows 7 H Premium) gratuita pelo fabricante do teu PC.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Playboy de Rio Tinto escreveu:Windows 7 Pro ou Ultimate com uma key de desenvolvidor e tens um Windows legal my friend.
É assim que o meu Windows 7 Ultimate está e não tenho qualquer tipo de probleas. Actualizações a 100% e passa nos teste como genuíno. O melhor é que o meu 'crack' não é nenhum virus e funciona em todas as linguas.

Ah, e se o teu PC foi comprado recentemente, podes ter direito á actualização para o Windows 7 (versão correspondente, tipo Windows Vista H Crap Premium = Windows 7 H Premium) gratuita pelo fabricante do teu PC.

Achas que eu não sei, que se pode obter o Se7en a correr perfeitamente? LOL.

Ele que formate e instale o Windows XP Pro ou Windows Se7en Ultimate.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:Windows 7 Pro ou Ultimate com uma key de desenvolvidor e tens um Windows legal my friend.
É assim que o meu Windows 7 Ultimate está e não tenho qualquer tipo de probleas. Actualizações a 100% e passa nos teste como genuíno. O melhor é que o meu 'crack' não é nenhum virus e funciona em todas as linguas.

Ah, e se o teu PC foi comprado recentemente, podes ter direito á actualização para o Windows 7 (versão correspondente, tipo Windows Vista H Crap Premium = Windows 7 H Premium) gratuita pelo fabricante do teu PC.

Achas que eu não sei, que se pode obter o Se7en a correr perfeitamente? LOL.

Ele que formate e instale o Windows XP Pro ou Windows Se7en Ultimate.

Era mesmo para ele, não para ti. LOL
Ele que saque um Windows 7 que venha da technet, como o meu, pois esse funcionam às mil maravilhas. Mesmo que seja em Igês, um pack de linguagem mete-o no sitio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos