PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como fazer downgrade de 1 psp através de outra?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iabarreiro

iabarreiro
USER
USER

Boas amigos, nao tenho grandes dificuldades em actualizar firmwares, eu tenho uma psp 2004 com o novissimo cfw 5.50 D3, gostaria de ajudar um amigo a baixar o firmware de uma 1004. neste momento a psp esta a correr o 5.55 original. como é que consigo fazer o downgrade do firm dele através da minha psp?

OBRIGADO

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que utilizar este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na parte da bateria pandora podes converter a bateria dele atraves da tua psp

iabarreiro

iabarreiro
USER
USER

OBRIGADO, e como é que posso correr jogos nessa psp sem ter de actualizar o firmware? sei que existe um programa para isso,,, como se chama? OBRIGADO

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depois de fazeres o tutorial que te indiquei fica com o 5.00 M33-6 se quiseres podes actualizar para 5.50 Gen-D3 mas se nao quiseres passar do 5.00 M33-6 entao podes arranjar os jogos com um patch aplicado aos jogos para poderem funcionar nesse firmware ou entao aplicalos tu atraves do game decrypter v4

iabarreiro

iabarreiro
USER
USER

eu vou comprar uma bateria, nao quero arriscar a lixar a minha ou a do meu colega, entretanto, nao á nenhuma forma de correr jogos temporariamente na psp dele sem ter de actualziar o firmware? eu sei que existem uns programas temporarios que tem que se correr antes dos jogos, sabes o que é?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao estragas nem uma nem outra bateria mas se te sentes mais seguro assim tudo bem. Nop nao existe com aquele firmware so mesmo jogos em UMD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos