PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS!

+15
ric20007
Leo
Apolkatra 007
bravo1994
ST4TUS
Ruben_94
M33
Rafix
Terra
dmix
inpanzinator
Dark_Wolf
iFx
César Faria
DarK_SharK
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 20:46:54

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Bem, como isto é a zona de off-topic quero que avaliem a PSP-NEWS.

-Do que mais gostam
-Do que menos gostam
-O que acham
-Avaliação de 0 a 20
-Se quiserem podem também criticar!

----
Espero almas corajosas!

http://www.psp-news.org

2[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 20:52:10

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

16/20 como é um site em crescimento criticas ... mais concelhos mas agora não me lembro de nehuma Very Happy:D:D

http://www.xpx-clan.com

3[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 21:12:31

iFx

iFx
USER ELITE

-Do que mais gostam:Praticamente tudo
-Do que menos gostam:Praticamente nada.
-O que acham: Acho esta bom,não vou dizer muito bom porque esta em crescimento.

18/20

4[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 21:24:32

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

hum muita rasca XD nah lol eu dou um 19! este site esta mesmo muito bom e com a ajuda de todos iremos em frente para o melhorar cada vez mais!!!
(weeeeeeeeeeeee 500 msg XD só ontem me dei conta do numero de msg que já escrevi loololol)

http://www.anime-zone.pt.vu

5[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 22:22:10

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

>É um fórum cheio de informação útil, mas também há muitos tópicos sem muito sentido e razão;
>Devia estar melhor organizado;
>A escrita sms fica um bocado mal;
>A excessiva hierarquização do fórum;
>Alguns SPAMs e assinaturas de metro e meio.

Pros:
>Comunidade unida
>Actualização constante
>Boa recepção dos membros
>Tutoriais bacanos
>...

Nota: 15/20

6[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 25 Jan - 23:09:59

dmix

dmix
USER Nv.3

-Do que mais gostam: quase tudo
-Do que menos gostam: poucas coisas
-O que acham: acho que esta bom
-Avaliação de 17 porque esta em crescimento

7[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sáb 26 Jan - 10:15:53

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

>Devia estar melhor organizado;

Vamos tentar fazer umas mudanças já para o dia 100 do Forum!
Obrigado a todos, vou juntar todas as ideias.

http://www.psp-news.org

8[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sáb 26 Jan - 10:18:45

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Nao tenho palavas para descrever ja diseram de tudo ai por cima
pas eu dou um 19 comcordo com o ZR

9[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sáb 26 Jan - 13:07:42

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

DarK_SharK escreveu:>Devia estar melhor organizado;

Vamos tentar fazer umas mudanças já para o dia 100 do Forum!
Obrigado a todos, vou juntar todas as ideias.

Acabaram de ganhar mais um pro, "administração aberta às ideias dos membros"... Very Happy

10[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Seg 25 Fev - 20:58:14

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Eu acho que site é excelent, apesar de estar a crescer aínda.
Quando me registrei aqui não sabia quase nada...mas em 2 dias visitando os topicos, discutindo e tirando duvidas, já entendo melhor dos assuntos da PSP...
Eu dou nota 19/20

http://anime-kami.com

11[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Seg 25 Fev - 21:07:11

M33

M33
Moderador
Moderador

Eu acho que o nosso Fórum se destaca bastante pelo trabalho de todos nós para o tornarmos assim! Não há fóruns bons sem problemas de Spam's e essas coisas! Mas isso nós tentamos evitar mesmo ao máximo! Acreditem que não é fácil desempenhar funções em certos Fóruns quando se tem outros problemas, por isso é que eu preferia já ter tirado o curso e essas coisas! Porque em adulto chegas a casa e não tens TPC's e essas coisas! Enfim! (não comecem com OFF-Topic por favor) loool

E as mensagens eu não tenho problema nenhum em haver pessoas cá no Fórum com mais mensagens que eu! São mais activas que eu, parabéns! Talvez em Post's com sentido talvez isso não me ultrapassem! Enfim, cump'z

Além disso sou o 4º membro a se registar cá no Fórum. Além disso já estava no outro Fórum!

http://www.forumanime-pt.com/index.php

12[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Seg 25 Fev - 21:15:28

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Dark em primeiro lugar parabens pelo grande forum...
Segundo parabens aos membros por o tornarem especial mas a que ter atençao as regras...
Do que gosto:Tudo =)
So queria uma zona para os homebrews mais dividida, por exeplo diferenciar o kernel 1.50...
19.5/20 eu consigo encontrar neste forum o que nao encontro em nenhum lado!!!!!

13[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Seg 25 Fev - 21:43:45

ST4TUS

ST4TUS
USER Nv.4

Eu na minha opinião é um dos melhores fóruns de PSP!

Eu dou um 19/20.

Eu acho que está quase tudo bom neste fórum, continuem assim!!!

Very Happy

14[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Ter 26 Fev - 19:10:20

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

melhor forum de portugal e o que eu acho
avalio:30/20
nao tenho criticas.adoro como o forum e organizado e tambem adoro como os moderadores e etc. apoiao os noobs e outros sem serem noobs

15[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 21:13:34

Apolkatra 007

Apolkatra 007
USER
USER

10/20 sei que muita gente não concorda, mas é verdade...
Neste site vejo muitos bate bocas entre users e tambem axo injusto a existencia de rank por numeros de menssagens, porque eu posso ter mandado 10 menssagens uteis ser iniciante, e outra pessoa manda 105 porcarias por exemplo---» welcome and enjoy, e fica com um rank mais elevado do que o meu... sei que seria complicado cpntrolar quem manda menssagens uteis por isso pensei que o Dark poderia criar um outro grupo para exercer essas funções.
obrigado espero que respeitam a minha opiniao e que pensem nela.
Fiquem bem!!!!!!!

16[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 21:15:41

Apolkatra 007

Apolkatra 007
USER
USER

Se concordarem comigo, por favor não tenham medo e postem tambem, se não concordarem tambem podem postar qualquer coisa desde que respeitem a minha opinião!
Obrigado!!!E desculpa o Double Post!

17[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 22:07:26

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

pa e por isso que há os Admin e os Sub-Admin... já viste o que era estar a controlar as mensagens todos os dias... o Dark reconhece que fax post's de jeito.. olha eu sou USER + e Redactor e não é por ter 1000 e tal mensagens.. (digo eu) Very Happy

http://www.xpx-clan.com

18[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 22:34:50

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Apolkatra 007 escreveu:Neste site vejo muitos bate bocas entre users e tambem axo injusto a existencia de rank por numeros de menssagens, porque eu posso ter mandado 10 menssagens uteis ser iniciante, e outra pessoa manda 105 porcarias por exemplo---» welcome and enjoy, e fica com um rank mais elevado do que o meu... sei que seria complicado cpntrolar quem manda menssagens uteis por isso pensei que o Dark poderia criar um outro grupo para exercer essas funções.

Essa equivalência é muito mal feita. Tens toda a razao, mas isto não é algo anormal: acontece em todos os forums. E não é preciso ir longe. Na Techzone a poucas divisões de users, logo, há muitas mais injustiças.

Eu estou como o Gempy, posso ter metade das mensagens que muitos têm, mas todas (ou quase todas) as minhas mensagens têm, pelo menos, 4/5 se formos a dar nota.

Quanto aos "welcome and enjoy" também sou contra. Basta ir lá e ver Spam, mais Spam, e mais Spam... Mas até agora ninguem se queixou verdadeiramente! Sim, sou admin, mas o meu trabalho é manter o bom relacionamento e organização do Forum, se ninguem se queixa é porque está tudo bem. Como diz o ditado "Em equipa que ganha, não se mexe!".

Talvez devessemos distinguir os USER's + dos USER's?? Entre eles só estão meia-duzia de factores, como a participação e cuidado com a escrita.

IN_TOPIC: Sou admin por isso, tal como o DarK_Shark, diria que este é o melhor site/forum/portal (o que lhe quiserem chamar) de Portugal... Só de Portugal?? Sim, pois os estrangeiros não vão optar pelo PT...

Grande comunidade, organização e o forum em si a evoluir muito em pouco tempo. Parabéns a toda a equipa!!

Cumpz'

PS: Talvez não tenha dado noticias ultimamente mas continuo à espreita, como um admin dedicado!!!

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

19[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 23:03:33

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Muito resumidamente
Eu concordo mas este trabalho é muito dificil controlar cada mensagem 1 por 1

20[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qua 27 Fev - 23:28:26

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Apolkatra 007 escreveu:10/20 sei que muita gente não concorda, mas é verdade...
Neste site vejo muitos bate bocas entre users e tambem axo injusto a existencia de rank por numeros de menssagens, porque eu posso ter mandado 10 menssagens uteis ser iniciante, e outra pessoa manda 105 porcarias por exemplo---» welcome and enjoy, e fica com um rank mais elevado do que o meu... sei que seria complicado cpntrolar quem manda menssagens uteis por isso pensei que o Dark poderia criar um outro grupo para exercer essas funções.
obrigado espero que respeitam a minha opiniao e que pensem nela.
Fiquem bem!!!!!!!

É verdade eu concordo com isso , não é justo que os ranks das pessoas sejam baseados no numero de posts , até porque existe ai pessoal com muitos posts que a unica coisa que se limitam a fazer é mandar mensagens inuteis , enquanto existem pessoas que fazem topicos e posts construtivos e com algum sentido e não lhes dão o "valor" devido

Bem na minha opinião acho que a nota do forum é 16 (sem exageros) porque é um forum em crescimento e tambem pela razão que apontei.

De resto acho que é um muito bom forum o pessoal é bacano prestavel , tambem os Adm's e Mod's são competentes e muito presentes , no futuro espero que possamos abrangir um maior numero de utilizadores , porque acho que este forum tem capacidade para se tornar um dos melhores em Portugal (Tambem sem exageros , ok talvez um bocado , não sei)

21[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Qui 28 Fev - 19:06:57

tupatupa11

tupatupa11
USER Nv.3

-Do que mais gosto:Praticamente tudo
-Do que menos gosto:é o rank por nº de mensagens o Apolkatra 007 tem a sua razão(mas isso não é nada)
Para mim o Fórum merece 19/20!

http://fute.livreforum.com

22[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 29 Fev - 14:40:48

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Apolkatra 007 escreveu:10/20 sei que muita gente não concorda, mas é verdade...
Neste site vejo muitos bate bocas entre users e tambem axo injusto a existencia de rank por numeros de menssagens, porque eu posso ter mandado 10 menssagens uteis ser iniciante, e outra pessoa manda 105 porcarias por exemplo---» welcome and enjoy, e fica com um rank mais elevado do que o meu... sei que seria complicado cpntrolar quem manda menssagens uteis por isso pensei que o Dark poderia criar um outro grupo para exercer essas funções.
obrigado espero que respeitam a minha opiniao e que pensem nela.
Fiquem bem!!!!!!!

Concordo com td...Ex: o tupa11, se formos ver em 30 e tal menssagens, pelo menos 20 é de boas vindas!

http://anime-kami.com

23[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 29 Fev - 14:55:23

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

19/20
muita informação,bons ajudantes e ainda estamos em crescimento

24[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 29 Fev - 22:02:42

tupatupa11

tupatupa11
USER Nv.3

Rafix escreveu:
Apolkatra 007 escreveu:10/20 sei que muita gente não concorda, mas é verdade...
Neste site vejo muitos bate bocas entre users e tambem axo injusto a existencia de rank por numeros de menssagens, porque eu posso ter mandado 10 menssagens uteis ser iniciante, e outra pessoa manda 105 porcarias por exemplo---» welcome and enjoy, e fica com um rank mais elevado do que o meu... sei que seria complicado cpntrolar quem manda menssagens uteis por isso pensei que o Dark poderia criar um outro grupo para exercer essas funções.
obrigado espero que respeitam a minha opiniao e que pensem nela.
Fiquem bem!!!!!!!

Concordo com td...Ex: o tupa11, se formos ver em 30 e tal menssagens, pelo menos 20 é de boas vindas!

Ó Rafix tu te fazes de santinho, tu nas tuas 114 mensagens 100 são de boas vindas e "Meta TAG"!

http://fute.livreforum.com

25[Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Empty Re: [Convivio] Avaliem a PSP-NEWS! Sex 29 Fev - 22:58:34

iFx

iFx
USER ELITE

Mas numa coisa o apolkatra tem razão.Existe muito bate bocas entre os user e acabou agora de haver um.Mas não estou a criticar ninguem pois tambem ja tive uns conflitos.Mas tudo acabou em bem.E ao bocado o leo é que disse tudo.O forum é assim por causa dos admnistradores e dos bons users que fazem este forum uns dos melhores.Parabens a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos