PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP fat saquei PES2010 e da-me erro ao abrir alguma ajuda?

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

pcoelho

pcoelho
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

o erro é o:80020148
tenho uma psp fat bateria pandora alguma ajuda?



Última edição por sonic2099 em Sáb 12 Dez - 11:13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)


black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

pcoelho escreveu:software de sistema: Versão 5.00

Pois é amigo isso é a firmware oficial que tens instalada na psp ou seja tens a psp BLOQUEADA por isso é que aparece "ficheiros corrumpidos"

Mas como tu tens uma bateria pandora podes desbloquear a psp novamente.

Faz um backup do teu cartão de memoria porque vais ter de instalar o DC v8 no cartão ou seja vais criar o magic memory stick para isso vais seguir este tutorial »» Tutorial DC v8

pcoelho

pcoelho
USER
USER

ja fiz o backup mas nao percebo nd de como instalar o DC v8 :S

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

black_devil escreveu:
pcoelho escreveu:software de sistema: Versão 5.00

Pois é amigo isso é a firmware oficial que tens instalada na psp ou seja tens a psp BLOQUEADA por isso é que aparece "ficheiros corrumpidos"

Mas como tu tens uma bateria pandora podes desbloquear a psp novamente.

Faz um backup do teu cartão de memoria porque vais ter de instalar o DC v8 no cartão ou seja vais criar o magic memory stick para isso vais seguir este tutorial »» Tutorial DC v8

Eu não percebo. Ele não precisa de fazer isso. Pode usar o ChickHEN Downgrader. Basta actualizar para 5.03 e faz o downgrade para 5.00 M33-6.

pcoelho

pcoelho
USER
USER

afinal qual faço :S?

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

ShinyBill escreveu:
black_devil escreveu:
pcoelho escreveu:software de sistema: Versão 5.00

Pois é amigo isso é a firmware oficial que tens instalada na psp ou seja tens a psp BLOQUEADA por isso é que aparece "ficheiros corrumpidos"

Mas como tu tens uma bateria pandora podes desbloquear a psp novamente.

Faz um backup do teu cartão de memoria porque vais ter de instalar o DC v8 no cartão ou seja vais criar o magic memory stick para isso vais seguir este tutorial »» Tutorial DC v8

Eu não percebo. Ele não precisa de fazer isso. Pode usar o ChickHEN Downgrader. Basta actualizar para 5.03 e faz o downgrade para 5.00 M33-6.

Sim tambem pode fazer isso da-lhe uma ajuda então eu tenho de me ir embora
Cumpz...

pcoelho

pcoelho
USER
USER

ShinyBill podes ajudar-me?

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Segue este tutorial.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

actualiza para o 5.50 GEN-D2 (nao te esqueças de mudar o UMD iso mode) , se nao der saca outro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos