PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL

+3
dell
Jimmy the Kid
black_devil
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Seg 7 Dez - 0:07:19

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Há um ano na Estónia a população conseguiu limpar o país num só dia.
As pessoas tiveram força de vontade, organizaram-se, e a mobilização foi
fenomenal!



Agora em Portugal foi lançado o mesmo desafio: "Limpar Portugal" no dia 20 de
Março de 2010.
Inscrevam-se e divulguem por favor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para ter um país mais limpo, organizado e com menos incêndios!

Que tal arregaçar as mangas e ... pôr mãos à obra!? AFINAL QUERER É
PODER!!!!!!!!!

2(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Seg 7 Dez - 9:55:07

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Juro que pensei, depois de apenas ler o título, que isto era algum tipo de propaganda neo-nazi (já estava a dormir LOL). Ainda bem que me dei ao trabalho de ler o que está escrito, e de ver o vídeo.

Com força de vontade tudo se consegue Wink

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

3(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Seg 7 Dez - 10:54:53

dell

dell
USER
USER

Boa eniciativa sem duvida, ja me esto a inscrever, e qual e o meu espanto quando deparo com amigos meus da minha zona incritos no projecto tamben.

4(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Seg 7 Dez - 10:58:25

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Jimmy the Kid escreveu:8Juro que pensei, depois de apenas ler o título, que isto era algum tipo de propaganda neo-nazi ....

tambem fiquei a pensar!! hahahahah lol!

5(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Qui 10 Dez - 5:56:19

cRaZyzMaN

cRaZyzMaN
USER Nv.3

De facto também pensei em algum ideal nazi, afinal é para limpar mesmo Portugal

Ora bem, eu tenho uma opinião diferente, vejamos temos presos em Portugal e bastantes, ora, existe ai mão de obra grátis, bastava colocar esses mesmos presos a lmpar portugal, dado que cada um deles custa muito dinheiro por dia ao estado, que quem paga somos todos nós.

Com isto era o 2 em 1, limpava portugal, usando mão de obra grátis que tá parada e ficava portugal limpo, quem diz matas diz praias, etc

Isto tem tempo por isso nem era preciso ser muitos presos e são facilmente controlados, e concerteza muitos deles preferiam andar fora a apanhar lixo do que estarem fechados o dia todo.

Isto sim era grande ideia para o estado aplicar, mas deixem andar o contribuinte paga e não chora.

Regards

6(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Qui 10 Dez - 9:43:54

Charged

Charged
USER Nv.3

Só discordo com o crazyman num aspecto: Eles foram condenados à prisão não foram condenados a trabalho forçado. Se fossem condenados a trabalhos forçados, concordava com ele 100%.

7(OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Empty Re: (OFF-TOPIC) LIMPAR PORTUGAL Qui 10 Dez - 10:47:05

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boa iniciative,mas claro que nós não somos estoinos e logo não funcionará tão bem,espero que me engane.
De qualquer maneira queria deixar uma opinião acerca deste assunto.

Estas iniciativas são sempre de louvar,não fazem mal nenhum pelo contrário,educam.Ora é ai mesmo que reside um dos problemas principais deste nosso canto do mundo.As pessoas de uma forma geral vêem o acto de atirar lixo para a rua de forma leviana."É só um papelinho,não suja","senão houvesse lixo na rua os varredores eram despedidos".Frases como estas são ouvidas um pouco por todo o lado e dentro de todas as classes sociais.
A preocupação com o nosso planeta não se pode singir a um dia por ano ou a meia duzia de "boas acções".
Não podemos:
-atirar lixo para a rua
-desperdiçar àgua
-deixar de reciclar os nossos vários materiais,não porque vamos poupar imensos recursos,mas principalmente para criar-mos uma consciência ecológica nas próximas gerações.(reciclar vai desde guardar os oleos alimentares usados para serem despejados na oficina auto lá da rua,até aos mais basicos elementos como o jornal ou simples panfleto publicitário Worten)

Para terem uma ideia eu à mais de 10 anos que não mando uma beata para o chão,e olhem que fumo muitissimo.Parece parvo falar disto mas é para demonstrar que é sempre possivel fazer mais e melhor.Individualmente!
Eu sempre tive alta consciência ecológica e social,mas quando me apontaram o facto de eu atirar beatas para o chão eu respondi:"é impossivel não atirar nenhuma beata para o chão,simplesmente não há caixotes em todo o lado..." recebi a resposta..."-Guarda até encontrares um caixote" e de repente fez sentido.Eu fumo logo cheiro a tabaco,se guardar beatas fumadas no bolso cheiro mais a tabaco.Mas sou eu que fumo,não os outros que teem de conviver com as minhas beatas no chão a sujar tudo.

Julgo que não me vou inscrever na acção nacional de limpeza,mas com certeza vou limpar nesse dia.Tal como faço nos outros todos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos