PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] Loja-On-line

+4
O_Calado
Snakezinhuh
M33
rmsm17
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar] Loja-On-line Empty [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 14:48:03

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Olá!

È a 1º vez que estou a fazer uma compra on-line porem tenho várias duvidas.

Comprei este produto:
Spoiler:
(21.90€)

Nesta loja:
Spoiler:

Forma de envio escolhi:
Gastos de Envíos Nacex (Envío a Porto, Portugal -Para algunas mercancias la tarifa válida se enviará por email) (7.70€)

Modo de pagamento:
Contrareembolso (Taxa 3.00€)

Já mandei vir ontem, queria saber se vcs sabem quantos dias ira demorar, se escolhi mal os metodos de pagamento e envio e se a loja e de confiança!

Como já disse é a primeira vez que estou a efectuar uma compra on-line por isso estas preguntas "estupidas" !

Cumprimentos [Encerrar] Loja-On-line Icon_santa



Última edição por rmsm17 em Sex 11 Dez - 16:20:38, editado 1 vez(es)

2[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 15:28:02

M33

M33
Moderador
Moderador

Eu quando vir da Internet também costumo pagar à cobrança e é tudo muito seguro. Se mandaste vir ontem a encomenda deve chegar terça-feira porque se tratam de dois dias úteis. Por ser em Espanha não sei, mas se terça não tiveres recebido basta enviares um e-mail que sem dúvida eles te devem de responder à pergunta.

Mais qualquer dúvida não hesites em perguntar.

http://www.forumanime-pt.com/index.php

3[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 15:31:00

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Se mandasses vir amanha antes da 13 horas (hora portuguesa) chegava no dia seguinte xDD

4[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 15:35:43

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

M33 escreveu:Eu quando vir da Internet também costumo pagar à cobrança e é tudo muito seguro. Se mandaste vir ontem a encomenda deve chegar terça-feira porque se tratam de dois dias úteis. Por ser em Espanha não sei, mas se terça não tiveres recebido basta enviares um e-mail que sem dúvida eles te devem de responder à pergunta.

Mais qualquer dúvida não hesites em perguntar.

Más terça-feira é feriado sera que vem?Ou vira na quarta-feira?

Cumps!

5[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 15:38:06

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

desculpa nãp responder à maior parte das tuas perguntas,mas para mim esse preço foi caro pelo produto.
a loja mais barata(mas muito mais demorada nas entregas) é esta:
Spoiler:

teem bue material para bue gadgets diferentes.Desde consolas a carros. afro

eu lembro-me das 1ªs compras que fiz no ebay,era tudo bue barato.depois descobri o sitio onde os gajos compram para depois ir vender no ebay.é a loja que te indiquei em cima.

edit:3ª não é entregue com certeza...

6[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 15:58:49

M33

M33
Moderador
Moderador

Chega quarta então, esqueci-me que terça era feriado Smile

http://www.forumanime-pt.com/index.php

7[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:07:06

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

E se não estiver ninguem em casa o que acontece? [Encerrar] Loja-On-line Icon_wink

8[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:17:50

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

deve de ir para os correios nao sei tambem nunca fiz nenhuma compra online... ou entao tens de ir buscala á transportadora...
quando a minha psp foi para arranjar eu tava de ferias e depois quando vim tive de ir buscar a santarem porque era a "casa" mais perto! e a PSP tava lá a espera...
XD

9[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:26:47

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Eles tocam e se ninguém atender deixam uma nota a dizer que tiveram lá e para ir aos correios. Depois levantas.

10[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:28:47

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Mas eu axo que a empresa de envio nao esta ligada aos ctt's.

11[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:34:31

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

deixam a porta xD

12[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:48:21

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois a minha tambem nao tava (era a SEUR) e tive de ir buscar lá á "casa" da SEUR e pronto a PSP tá aqui ao pe de mim para me ajudar nus bons e maus momentos até que a morte nos separe! xxD

13[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 16:54:01

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Sim@o escreveu:pois a minha tambem nao tava (era a SEUR) e tive de ir buscar lá á "casa" da SEUR e pronto a PSP tá aqui ao pe de mim para me ajudar nus bons e maus momentos até que a morte nos separe! xxD
nao sei nao voces podem ir para o caixao juntinhos xDD
mas e verdade se nao tiver ninguem em casa eles deixam um bilhete a dizer que tocaram a campainha e que nao estava ninguem em casa
a mim aconteceu-me isso so que a minha avo estava em casa a dorimir e nao ouviu
tive de ir buscar o meu insys aos correios

14[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 17:09:23

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

não te preocupes amigo, os donos do site vão enviar isso para a morada que registas-te no site. Dão 2 dias úteis para a entrega. se não tiveres em casa eles deixam-te um comprovativo na caixa do correio a dizer a hora que foram la e tu não estavas e depois no comprovativo dizem-te onde deves ir levantar o produto. ( deve ser nos CTT mais próximos de ti)

PS: quando fores levantar o produto não te esqueças de levar o teu BI.

cumps

15[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Dom 6 Dez - 17:14:22

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Pedro/xP escreveu:não te preocupes amigo, os donos do site vão enviar isso para a morada que registas-te no site. Dão 2 dias úteis para a entrega. se não tiveres em casa eles deixam-te um comprovativo na caixa do correio a dizer a hora que foram la e tu não estavas e depois no comprovativo dizem-te onde deves ir levantar o produto. ( deve ser nos CTT mais próximos de ti)

PS: quando fores levantar o produto não te esqueças de levar o teu BI.

cumps

Esse não sera um problema pois o meu pai é carteiro e levantara na boa =D

16[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Seg 7 Dez - 8:43:17

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

sim maas tipo tens de mostrar o teu BI pa provares que es o dono. porque os CTT vão ter de escrever o teu numero de BI la no comprovativo. Mas se o teu pai trabalha la deve ser na boas.

cumps

17[Encerrar] Loja-On-line Empty Re: [Encerrar] Loja-On-line Sex 11 Dez - 16:20:19

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Já recebi !

Quarta-feira veio foi façil e todo, para quem nunca tenha comprado on-line e tenha medo de comprar ou algu parecido, não tenha medo porque é façil e pratico =D

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos