PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3]Need For Speed:ProStreet

4 participantes

Concordas com esta pontuação?

[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_lcap50%[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_rcap 50% [ 1 ]
[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_lcap50%[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_rcap 50% [ 1 ]
[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_lcap0%[PS3]Need For Speed:ProStreet Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3]Need For Speed:ProStreet Empty [PS3]Need For Speed:ProStreet Qui 24 Jan - 20:51:04

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

O famoso Need For Speed optou por dar uma historia diferente a este jogo.Agora passou a ser em pistas em vez ds cidades com o Carbon,Most Wanted... mas não deixa de ser um jogo bom.
Ao ínico é um jogo que não gostámos tanto como o Carbon ou coisa assim,mas passado uma ou dus corridas começas a gostar muito mais.

A jogabilidade deste é um pouco diferente dos outros NFS pois estávamos habituados á PS2,mas não é nada que não nos habituemos.

Para quem gosta deste tipo de jogos,acho que vale o dinheiro. rabbit

Pontuação: 7/10



Última edição por Croco em Ter 5 Ago - 19:05:46, editado 2 vez(es)

2[PS3]Need For Speed:ProStreet Empty Re: [PS3]Need For Speed:ProStreet Qui 24 Jan - 20:57:59

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

não acho tiraram o mapa livre lixaram tudo.. ainda vou mais longe desde o NFS:U2 nunca mais o NFS foi o jogo que era

http://www.xpx-clan.com

3[PS3]Need For Speed:ProStreet Empty Re: [PS3]Need For Speed:ProStreet Qui 24 Jan - 21:53:27

dmix

dmix
USER Nv.3

ya o NFS:U2 foi dos melhores eu também gostei bastante do Most wanted

4[PS3]Need For Speed:ProStreet Empty Re: [PS3]Need For Speed:ProStreet Qui 24 Jan - 22:03:49

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Este novo título volta que meio às origens da saga Need for Speed com um sistema de corridas sem mapa livre. Não sei até que ponto isto vai agradar os fãs, mas a meu ver não é mau de todo dando oportunidade para renascer um estilo um bocado esquecido nesta série.

5[PS3]Need For Speed:ProStreet Empty Re: [PS3]Need For Speed:ProStreet Dom 27 Jan - 19:41:30

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Á primeira vista parece que o NFS baixou muito mas depois de se jogar um pouco começas a sentir exactamente o contrário.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos