PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] pandorizar uma bateria

+3
Mtx
Leite28
xmasterD
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty [Ajuda] pandorizar uma bateria Qua 2 Dez - 23:17:08

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

Quero pandorizar a minha bateria original da sony ( a bateria foi trocada com um amigo e é original de uma psp 2004 date cde 8c) a minha psp é uma 2000 (das primeiras slims a sair pro mercado)

quero pandorizar a bateria principalmente para fazer downgrade de firmware.

gostava que me dessem tutos faceis e sem risco de brick para pandorizar a bateria
e tambem queria alguns links de firmwares para downgrade ( tipo o 1.50)



Última edição por sonic2099 em Qui 3 Dez - 18:02:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qua 2 Dez - 23:23:53

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

xmasterD escreveu:Quero pandorizar a minha bateria original da sony ( a bateria foi trocada com um amigo e é original de uma psp 2004 date cde 8c) a minha psp é uma 2000 (das primeiras slims a sair pro mercado)

quero pandorizar a bateria principalmente para fazer downgrade de firmware.

gostava que me dessem tutos faceis e sem risco de brick para pandorizar a bateria
e tambem queria alguns links de firmwares para downgrade ( tipo o 1.50)

O FW (digo só FW porque é original e corre homebrews) 1.50 SÓ funciona em Fats...

3[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qua 2 Dez - 23:26:28

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

enganei-me, esqueci-me de por o C antes do FW, mas quero fazer downgrade para o 3.71 m33, por ex.

4[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qui 3 Dez - 15:24:52

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

Posso utilizar o pandora hellcat???

5[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qui 3 Dez - 19:11:16

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

no Propio RECOVERY da GEN ta la para converter. Wink
Advanced --> Make an Battery Pandora

6[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qui 3 Dez - 19:18:54

BossMP

BossMP
USER Nv.4

ixo no menu GEN funciona mesmo?

7[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qui 3 Dez - 19:22:49

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

ya...
Mas so nas FATS e Nas Silm.
Atenção: Nas Placas v2 e v3 nao da para fazer uma bateria pandora

8[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Qui 3 Dez - 19:44:25

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

a minha é uma psp 2000, axo que é v1.

quais são as que tem as placas v2??

as v3 são as 2004 8c, nao é?

kidoreia

kidoreia
Novato
Novato

Eu tenho um psp na versão 6.20, OK. mais o psp do meu cunhado esta na versão 5.50, da para fazer na bateria dele pandora, para fazer o downgrade do meu, para fazer o desbloqueio. (espero te explicado bem) ? ? ?
grato

10[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:09:36

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

A psp 5.50 do teu cunhado tem um firmware Oficial ou é o firmware da GEN?
A psp que tem o 6.20, qual o modelo e o date code?

11[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:13:04

kidoreia

kidoreia
Novato
Novato

tipo do meu cunhado e 5.50 GEN-D2....
agorase e oficialnao sei, estou começando no ramo agora... hehehe


tipo o meu que tem a versão 6.20 o modelo e 3001, agora o date code, não sei onde vejo isso... hehehe, desculpa.... =D

12[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:20:40

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Date code está no sitio da bateria.
Mas com esse firmware não podes fazer mais nada a não ser esperar.

13[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:22:38

kidoreia

kidoreia
Novato
Novato

Poxa, todo mundo já me falou isso...huahuahauhauha
Blzentão o jeito e espera mesmo, mais tu sabe, qual a previsão para sair o desbloqueio para essa versão ? ?
grato
KID

14[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:28:59

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao existe mesmo maneira de saber isso teras mesmo que esperar

15[Ajuda] pandorizar uma bateria Empty Re: [Ajuda] pandorizar uma bateria Ter 5 Jan - 0:43:09

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

OneVision escreveu:A psp 5.50 do teu cunhado tem um firmware Oficial ou é o firmware da GEN?
A psp que tem o 6.20, qual o modelo e o date code?

As PSPs que há no Brasil não têm Data Code...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos