PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data!

+8
tfmc92
danielduarte
altaair1
César Faria
Spinoh
DanyJH
Antikythero
P53
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Óptimas notícias malta! A equipa GEN tem os dois FW's 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3 marcados para Dezembro.

De acordo com o MaGiXieN, ambos sairão no dia 15 de Dezembro de 2009 e terão compatibilidades, que inclui a função de jogar jogos no formato UMD e da PSN.

[PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data! Mh3lg0


Spoiler:

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

ja existe esse topico

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Até Lá a Sony Lança o 6.2X ou 6.XX e lá se vai a possibilidade de entrar na PSN [PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data! Lol

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Antikythero escreveu:ja existe esse topico

Pois já mas isto esta está no portal, que não é preciso andar pelo fórum ou ver em "últimos assuntos", além do mais aquela está uma confusão nem é apresentável.

E pára aqui o off-topic.

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

espetaculo. apesar de estarem a testar têm bons objectivos e espero que possam cumpri-los.
bem, eu fico à espera, e bom trabalho GEN. continuam a não desiludir. GO GEN
cumps

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Não parecer ser nada significativo em relação ao GEN-B , vamos ver.

http://www.xpx-clan.com

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

Eye of Judgement?
esse jogo nao é da ps3?
é so a minha duvida

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

altaair.tas escreveu:Eye of Judgement?
esse jogo nao é da ps3?
é so a minha duvida

É um jogo para a ps3 mas foi adaptado para a psp mas so sera lançado em 2010
cumprimentos

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ok nao sabia, desculpem a minha ignorancia [PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data! Icon_neutral

tfmc92

tfmc92
USER Nv.2

Boas, queria saber se essa actualização ja permite jogar o MX vs ATV Reflex ... Da?

Espero resposta

Obrigado

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas noticias, ate lá não podemos fazer muitas preguntas porque quando sair tentamos o que queremos, Grandes noticias !

Cumprimentos Razz

flesher

flesher
USER Nv.2

agora e so uma questao de esperar pelo no gen d3 e tb esperar que a sony nao lançe um novo firmeware tao cedo [PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data! Icon_wink

rubenboy

rubenboy
USER
USER

da mesma maneira k agente vai ver se eles tem novos firmewares eles tambem tao de olhos se o pessoal tambem tem. vai ser assim a vidinha toda cump

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Eu acho que a sony está a preparar uma grande cartada para "arruinar" os Hecker's e que tem CFW ..


a ver vamos ;D

P53

P53
USER ELITE Nv.3

flesher escreveu:agora e so uma questao de esperar pelo no gen d3 e tb esperar que a sony nao lançe um novo firmeware tao cedo [PSP] 5.03 GEN-C e 5.50 GEN-D3: Já com data! Icon_wink

Os firmwares da Sony são sempre bem-vindos, trazem vantagens.

rubenboy escreveu:da mesma maneira k agente vai ver se eles tem novos firmewares eles tambem tao de olhos se o pessoal tambem tem. vai ser assim a vidinha toda cump

Eles são rápidos a corrigir falhas.

O, 12Pedro escreveu:Eu acho que a sony está a preparar uma grande cartada para "arruinar" os Hacker's e que tem CFW ..


a ver vamos ;D

Só irão proteger o que é deles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos